Ir para conteúdo

[Projeto] CHESPIRITO 80-90 FANDUBLADO


FLASH

Recommended Posts

13 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

O Raúl "Chato" Padilla já tem dublador escalado.

Você consegue o e-mail da Amanda Cunha, pra pedir a ela que duble a Maria Antonieta de Las Nieves?

Eu estava pensando em redublar aquele episódio da Carta do Chaves, por ele ter sido dublado incompleto. Do Chaveco, queria dublar continuações de sagas que não tem dublagem BKS e nem Gota Mágica, como o episódio "O atentado ao delegado - Parte 3 (1991)".

E pensando bem, será que não podíamos colocar um nome melhor no lugar de JCDublagens? E qual seria?

TSBDUB

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Medeiros CH

    66

  • FLASH

    63

  • JoelJunior15

    7

  • Moisés Isaias

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, TSB disse:

TSBDUB

Pra dublar o episódio do Atentado ao Delegado, só falta uma dubladora para a Florinda Meza e pra Angelines Fernandes. Tem alguém que você conheça que possa dublar as atrizes?

  • Triste 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Pra dublar o episódio do Atentado ao Delegado, só falta uma dubladora para a Florinda Meza e pra Angelines Fernandes. Tem alguém que você conheça que possa dublar as atrizes?

PIOR QUE NÃO...

  • Triste 1
Link para o comentário

Alguém quer dublar o Ramiro Orci e o Xavier Ximenez no episódio do Chaveco: O atentado ao delegado - Parte 3?

E alguém consegue contato com a Fernanda Prestes e a Amanda Cunha para dublarem as atrizes desse episódio?

Link para o comentário
18 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

torço pra que dê certo o projeto, acho que um dos episódios de "Los Caquitos''  que poderiam dublar é aquele" El crimen no compensa'" de 1987, que o Chompiras e o Botijão se regeneram e largam a vida de crimes, até hoje não vi nenhuma fandub dele.

Em breve, esse episódio será dublado, vou começar dublando continuações de sagas de 1990 à 1995, como "A Honra de Chimoltrúfia - Parte 1". Também tem cerca de 11 episódios do Chaves com sonoplastia já concluída e eu estou fazendo desde hoje à tarde, a sonoplastia do "Atentado ao delegado - Parte 3".

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Nahh Morais está em fase de testes de escalação para dublar a Maria Antonieta de Las Nieves, quando alguém quiser adaptar a tradução do episódio do Atentado ao delegado - Parte 3 (Já existe uma tradução no canal do Kevin Keiroz). Também já estão escalados todos os atores para esse episódio, só falta dubladoras para a Florinda Meza e para a Angelines Fernandes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 23/02/2019 às 21:36, Rafael Medeiros de Melo disse:

A Nahh Morais está em fase de testes de escalação para dublar a Maria Antonieta de Las Nieves, quando alguém quiser adaptar a tradução do episódio do Atentado ao delegado - Parte 3 (Já existe uma tradução no canal do Kevin Keiroz). Também já estão escalados todos os atores para esse episódio, só falta dubladoras para a Florinda Meza e para a Angelines Fernandes.

Florinda eu conheço alguém que possa tentar.

Por favor, me fale por MPS a respeito dessas escalações. Até agora não vi nenhum teste que mandou.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
3 horas atrás, TSB disse:

Florinda eu conheço alguém que possa tentar.

Por favor, me fale por MPS a respeito dessas escalações. Até agora não vi nenhum teste que mandou.

O dublador do ladrão e a dubladora da Maria Antonieta de Las Nieves estão em fase de testes, eles ainda não mandaram teste de vozes, porque a adaptação de tradução não está pronta, simplesmente ninguém se interessou em fazer isso, então acho que assim que terminar a sonoplastia, que vai demorar um mês pelo menos, eu tento adaptar a tradução desse episódio.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 28/02/2019 às 21:18, TSB disse:

O Atentado Ao Delegado - Parte 3 já está sendo traduzido e adaptado

A tradução dele já não tem no canal do Kevin Keiroz?

Link para o comentário

Tenho ótimas notícias, a sonorização do episódio "Chaveco - O atentado ao delegado - Terceira e última parte (1991)" já está pronta. Agora só falta os sons ambiente, sons de objetos (tiros, apertando o revólver, pisadas do pé no chão).

Link para o comentário
5 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Tenho ótimas notícias, a sonorização do episódio "Chaveco - O atentado ao delegado - Terceira e última parte (1991)" já está pronta. Agora só falta os sons ambiente, sons de objetos (tiros, apertando o revólver, pisadas do pé no chão).

Coincidentemente a tradução e adaptação também estão prontas.

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...