Ir para conteúdo

[Projeto] CHESPIRITO 80-90 FANDUBLADO


FLASH

Recommended Posts

15 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Eu anuncio que toda a discussão sobre esse projeto está localizado aqui agora: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=17216&start=90

Nem toda. Isso é fazer propaganda para lá, e eu prefiro muito mais que as informações sejam dadas aqui. Aliás, queria saber das informações de forma privilegiada, sem tornar público para todo mundo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Medeiros CH

    66

  • FLASH

    63

  • JoelJunior15

    7

  • Moisés Isaias

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quais dubladores já foram preenchidos no Projeto?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, JoelJunior15 disse:

Quais dubladores já foram preenchidos no Projeto?

Falta vários disserem o nome real deles, mais alguns que já foram escalados foram o Júlio Brito (esse não é ruim como o Peterson Adriano em se auto escalar porque é o dono da TSB), Nahh Morais, "Sr. Garabito", "gusta dos biscoitos" etc.

Link para o comentário
29 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

mas alguns que já foram escalados foram o Júlio Brito, Nahh Morais, "Sr. Garabito", "gusta dos biscoitos" etc.

Até hoje não vi teste de nenhum...

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 minutos atrás, TSB disse:

Até hoje não vi teste de nenhum...

É que sempre mandam pra mim por MP ou são escalados sem fazer testes, por causa da falta de opções.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

É que sempre mandam pra mim por MP ou são escalados sem fazer testes, por causa da falta de opções.

Você poderia me repassar as MPS.

Tem que ter teste. Isso aqui é dublagem. Tem que saber interpretar. Se fosse pra dar o nome e ler o texto, eu chamava o Tatá Guarnieri.

  • Haha 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, TSB disse:

Você poderia me repassar as MPS.

Tem que ter teste. Isso aqui é dublagem. Tem que saber interpretar. Se fosse pra dar o nome e ler o texto, eu chamava o Tatá Guarnieri.

Sr. Garabito interpretou bem as reclamações do Professor Girafales, só falou muito baixo porque tinha pessoas ao redor, gusta dos biscoitos interpretou mais ou menos o Jaiminho, acho que ele tentou se esforçar mais em fazer uns voz parecida, mais como estava gripado, não sei se muda tanta coisa assim.

Sr Garabito dublando Professor Girafales: https://drive.google.com/file/d/19ebz6HSMmB2a5wQ-XhM1zKTnPxw61gn-/view?usp=drivesdk

gusta dos biscoitos dublando o Jaiminho: 

 

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário
20 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Sr. Garabito interpretou bem as reclamações do Professor Girafales, só falou muito baixo porque tinha pessoas ao redor, gusta dos biscoitos interpretou mais ou menos o Jaiminho, acho que ele tentou se esforçar mais em fazer uns voz parecida, mais como estava gripado, não sei se muda tanta coisa assim.

Sr Garabito dublando Professor Girafales: https://drive.google.com/file/d/19ebz6HSMmB2a5wQ-XhM1zKTnPxw61gn-/view?usp=drivesdk

gusta dos biscoitos dublando o Jaiminho: 

 

Estes testes deveriam ter sido enviados desde que foram recebidos, além disso, deveriam ter sido mandados a mim por MP, e não aqui, publicamente.

Link para o comentário
26 minutos atrás, TSB disse:

Estes testes deveriam ter sido enviados desde que foram recebidos, além disso, deveriam ter sido mandados a mim por MP, e não aqui, publicamente.

Desculpa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, TSB disse:

Você poderia me repassar as MPS.

Tem que ter teste. Isso aqui é dublagem. Tem que saber interpretar. Se fosse pra dar o nome e ler o texto, eu chamava o Tatá Guarnieri.

:lol::P:lol:

Link para o comentário
1 hora atrás, TSB disse:

Você poderia me repassar as MPS.

Tem que ter teste. Isso aqui é dublagem. Tem que saber interpretar. Se fosse pra dar o nome e ler o texto, eu chamava o Tatá Guarnieri.

kkkkk... Que maldade. Depois do  Gastaldi o tatá foi o melhor.

  • Confuso 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

kkkkk... Que maldade. Depois do  Gastaldi o tatá foi o melhor.

Tatá melhor? Só se for o melhor em fazer dublagem ruim, Daniel Müller e Cassiano Ricardo estão luz a frente do outro, não é a toa que ele não é mais chamado pra fazer nada, se pelo menos fosse como o Cassiano Ricardo que fez uma entrevista esse ano, até poderia alguém se lembrar da existência dele.

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário
2 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Tatá melhor? Só se for o melhor em fazer dublagem ruim, Daniel Müller e Cassiano Ricardo estão luz a frente do outro, não é a toa que ele não é mais chamado pra fazer nada, se pelo menos fosse como o Cassiano Ricardo que fez uma entrevista esse ano, até poderia alguém se lembrar da existência dele.

Nada! Não gostei dessa dublagem do MS (estou falando só do personagem Chaves), e menos ainda da riosound ou gota mágica. Acho a dublagem gábia muito aceitável. Opiniões... Unanimidade mesmo, só a Maga!

Link para o comentário
15 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Nada! Não gostei dessa dublagem do MS (estou falando só do personagem Chaves), e menos ainda da riosound ou gota mágica. Acho a dublagem gábia muito aceitável. Opiniões... Unanimidade mesmo, só a Maga!

As BGMS da Gábia eram ruins, os da Gota Mágica e principalmente os estúdios que seguiram a MAGA, tem BGMS melhores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...