Ir para conteúdo

[INÉDITO] SANSÃO PERDEU O CABELÃO (1977)


Raphael

Recommended Posts

Daniel dando show, dublagem ótima e versao tao boa como a de 74, ja tem tudo pra ser o melhor da semana

Outra BGM mal escolhida, nao lembro da Maga usando essa que ta agora na cena da Florinda de peruca em Chapolin, ela combina com Chaves.

Ótima dublagem e ótimo ep mais sonoplastia ta podre

Retiro o que falei aqui varias vezes qndo vcs criticam BGM, sobre na dúvida do que fazer das bgms cópia a maga que não tem perigo de erra, dependendo do episódio fica uma mer** o resultado

Esse roteiro é bom em qualquer versao, porém a cena do Chapolin com a peruca ficou melhor na versao de 74, devido a isso essa versao leva uma pequena desvantagem, e senti falta daquela voz grave da Marta imitando homem na cena o mesmo dizem todos.

Opiniao final, ótimo episódio assim como a versao de 74, porém a de 74 leva uma pequena vantagem por cenas que ficaram mais engraçadas lá como a cena da primeira vez que Chapolin coloca a peruca.

Atores foram bem, porém Ramon fez falta, o Carlos quando faz esses estilos de personagens mais velhos e em personagens que originalmente foram do Ramon.

Dublagem sensacional com show do Daniel, porém BGM foram muito mal escolhidas atrapalhando um pouco a experiencia, tenho quase certeza que esse sera o melhor ep da semana pra mim

Link para o comentário

Ótimo remake e dublagem perfeita! :D

Agora as BGM's foram bem mais ou menos. Creio que ficaria melhor a Running Away na hora em que o cientista pega a peruca do Chapolin. Pelo menos, elas tocaram um pouco mais hoje e não ficaram só um segundo no fundo.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Ótimo episódio, mas não supera a versão clássica de 74.

Dublagem mais uma vez perfeita, pena que a sonoplastia foi podre.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Ótimo remake e dublagem, a sonoplastia meia boca não me incomodou. Só não gostei da bgm de velho oeste na hora que o doutor reaparece com a peruca. 

Link para o comentário

Esta versão é até legal, mas perde pra versão de 74. Ainda teve uma coisinha ou outra de diferente no quarto bloco (Poderia ter tido mais).

Ah! E pra variar, além das péssimas escolhas de BGM's, ainda colocaram um som de copo de vidro, se o copo era de plástico, como assim? :huh: :pancada: :tonguemad:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Finalmente um remake ótimo nessa temporada, e dublagem sensacional :legal_tv: 

Daniel dando um show na dublagem do Chapolin nesse episódio :ch:

Eu acho que podia ser como na versão de 1974 os papeis, o Ramón seria o vilão e o Carlos o ''bonzinho'' mas nessa versão nem teve o Ramón.

A qualidade desse episódio tava bem melhor do que os anteriores, ainda bem :ruim_tv:

Enfim, eu gostei bastante desse episódio e na minha opinião é melhor do que a versão de 1974.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 09/11/2018 às 20:34, Chapolin disse:

Ah! E pra variar, além das péssimas escolhas de BGM's, ainda colocaram um som de copo de vidro, se o copo era de plástico, como assim? 

Acho que era pra fingir que o copo era de vidro. 

Mesma coisa das cadeiras, são de isopor mas é pra fingir que é de madeira. 

Link para o comentário
21 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Acho que era pra fingir que o copo era de vidro. 

Mesma coisa das cadeiras, são de isopor mas é pra fingir que é de madeira. 

Sim, isso é, mas acabou sendo momento "vergonha alheia" isso aí :P :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...