Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael

[INÉDITO] OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS PARTE 1 (1977)

Recommended Posts

Cleberson

Finalmente a abertura de 77 voltou, e até que enfim um episódio com imagem boa no lote novo (2006/2013).

Nunca fui fa dos Espiritos zombeteiros de 74, acho um episódio superestimado, inclusive acho a parte 3 melhor que toda a saga de 74, e poderia ser um ep solto sem saga, ja que ele resume em 20 min os 50 min das 2 partes de 74.

Agora sobre a parte 1 de 77. o episódio ja começa mal adaptado com a Chiquinha aceitando o Chaves passando a perna no pai dela falando que ele nao ia perceber a falta de 1 paozinho.

Gostei da cena do Madruga com a Florinda, especialmente o fim dela fazer parte da sociedade protetora dos animais, e foi só essa mesmo.

No geral achei essa parte 1 chata e cansativa, inferior a parte 1 de 74, e a parte 3 de 77.

Dublagem: Daniel e Nelson abaixo dos ultimos inéditos, mais ainda assim nada que atrapalhe o episódio.

Sonoplastia: Major novamente colocando BGM onde nao precisa, o que foi aquela By the River? Sobre Andromeda, nao vejo problema e assim como em 74 combina com a cena, no entanto se o sentido da SDVC é lembrar a Maga, completar sagas e ser parecida, o ideal era deixar a bgm original pra ter uniformidade com a parte 3 que a Maga deixou original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cortal Cristado

Meu, super nada a ver o diálogo da velha com o Madruga. :headscratch: E essa primeira parte é bem zzzzzzzz, perde feio pra de 1974. 

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

Assim, eu não acho esta saga ruim, acho até legal apesar de encher linguiça :tonguemad:

Eu tento não comentar mais sobre as péssimas escolhas de BGM's que acontece em 99% dos inéditos, mas em alguns não dá, eu tenho que comentar algo e este é um deles...

Vamos lá, há três episódios de 77 dublados no lote de 88, e destes três, um é justamente a terceira parte desta saga, e o valette ao invés de se inspirar nisso, coloca as BGM's que lhe dá na telha, isso inclui um "Ctrl C + Ctrl V" da versão de 74 já que usou a BGM "Andromeda" nas cenas do Seu Madruga sonâmbulo (Apesar que eu já esperava isso) :tonguemad:

Assim, desta vez a escolha não foi ruim (Milagre! :assobiando:), mas se a Maga usou a BGM do original na terceira parte, porque não fez a mesma coisa?! Assim não fica duas partes com uma BGM e outra parte com outra -_-

Editado por Chapolin

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
Em 09/11/2018 às 20:26, Chapolin disse:

Assim, desta vez a escolha não foi ruim (Milagre! :assobiando:), mas se a Maga usou a BGM do original na terceira parte, porque não fez a mesma coisa?! Assim não fica duas partes com uma BGM e outra parte com outra -_-

Acabei descobrindo uma coisa (e acho que muita gente aqui já sabe):

Andrômeda é a bgm original de 74 e a Maga conseguiu manter. 

Em 77 usa essa outra e sei lá como fizeram pra manter, pois tem um trecho que o Ramon fala por cima da música.

Até hoje não foi encontrada então por isso não entrou na lista de BGM's do @Valette.

Em 07/11/2018 às 21:28, Cleberson disse:

Gostei da cena do Madruga com a Florinda, especialmente o fim dela fazer parte da sociedade protetora dos animais, e foi só essa mesmo.

Eu também gostei, a gente nunca vê a velha carcomida "batendo um papo com o madruguinha" e quando vê acaba tirando uma da cara dele, foi engraçado o desfecho da conversa! :rindo:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin
Em 14/11/2018 às 02:55, Professor Inventivo disse:

Acabei descobrindo uma coisa (e acho que muita gente aqui já sabe):

Andrômeda é a bgm original de 74 e a Maga conseguiu manter. 

Em 77 usa essa outra e sei lá como fizeram pra manter, pois tem um trecho que o Ramon fala por cima da música.

Até hoje não foi encontrada então por isso não entrou na lista de BGM's do @Valette.

Neste caso aí, a Maga deve ter pego o áudio de algum outra cena que não havia falas e inseriu nesta cena do Madruga :ponder:

Bem, de qualquer maneira o fato da BGM ser do original e não tá na lista das 100 BGM's, não é nenhum problema. Se a Maga deixou "vazar" o áudio original em vários momentos nos anos 80/90, hoje em dia não deve ser nenhum problema fazer isso :ponder:
E com esse monte de escolhas ruins do Valette, optar em deixar o áudio original teria sido muito melhor (Pelo menos nos começos e finais de bloco).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.