Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS PARTE 2 (1977)


Raphael

Recommended Posts

Sem logo de inedito, deve ter dublagem maga e foi redublado :assobiando::oops::muttley:

Sensacional a Bruxa do 71 sonambula.

"Ela ta tao feia que parece a senhora quando acorda"

agora hora do valette imitar a maga, apesar q adoro essa bgm dos paes

Essa parte 2 é melhor que a parte 1 exibida ontem, achei bem engraçada e melhor que a de 74, e como ja sabemos como é a parte 3, ja da pra avaliar toda a saga, e na minha opiniao ela como um todo é melhor que a versao de 74 apesar da parte 1.

Dublagem da parte 2 bem melhor que a da parte 1, principalmente Daniel e Nelson, Sandra, Seild e Isaura perfeitos, e a Marta apesar da critica que fiz acima segue dublando bem.

Sonoplastia hoje foi boa apesar de copiar a Maga na cena do Madruga sonambulo que ja citei ontem, e na cena do pão. 

Porém tanto a versão de 74 como essa de 77 são bem arrastadas, a parte 3 da versão de 77 é bem independente e cabe muito como parte unica sem necessidade das 2 anteriores, quem ve só ela solta igual SBT exibe nem percebe que é saga.

Link para o comentário

É Chespa... 77 pra frente só decadência em questão de alguns remakes. Esse é um deles, a versão de 74 é muito superior. Pegar dois episódios, transformar em 3, mas com o adicional sendo encheção de linguiça é de uma preguiça sem igual.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Apesar de arrastada não achei essa saga tudo de ruim. As partes a mais até que ficaram boas. 

Dublagem boa e a sonorização um pouco melhor que nos outros. 

Gostei da escolha de BGM's. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei essa parte, assim como a primeira, bem fraca. A versão de 74 estraçalha essa sem dó! A melhorzinha é a parte 3 e mesmo assim é bem fraca, com a Chiquinha sumindo na parte da sessão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dublagem Boa. Episódio Mais ou Menos A De 1974 e Muito Melhor. Me deu sono da hora que estava Assistindo mais Olhei Todo. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, miltonnotforyou disse:

com a Chiquinha sumindo na parte da sessão. 

Aliás, a Chiquinha ficou sumida durante a saga toda. 

Dispensável a personagem na saga toda, sobrou o tempo todo. 

Link para o comentário

Brm fraca essa parte, perde feio pra versão de 74.

A única parte legalzinha é a parte 3 mesmo (embora seja meio fraca também)

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eu gostei dessa segunda parte, aliás eu to gostando de assistir essa saga completa :legal_tv:

Hilaria aquela cena de todo mundo atrás da Dona Florinda com medo da Dona Clotilde sonambula

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

A dublagem tava ótima. Já as BGMs estavam mais ou menos, mas nos fins/começo de blocos escolheram bem.

Essa cena do Chaves tentando pegar o pão é sempre engraçada :P

Link para o comentário

Achei essa parte melhor do que a primeira, mas ainda sim foi bem fraquinha. Gostei muito da dublagem e as BGM's foram mais ou menos, principalmente pela cópia das músicas da versão de 74 (Andromeda e Silent Movie).

Link para o comentário

Não foi só nas BGM's que houve um pouco de "Ctrl C + Ctrl V" da versão de 74. Nesta aqui a Dona Clotilde cantando "Eu fui da mamãe" igual foi na versão de 74, na terceira parte com a dublagem Maga ela cantou "Lá vai Maria...", então acho que deveria ter sido a mesma música da versão Maga 77 e não da versão de 74 :ponder:

Que a BGM "Silent Movie" iria tocar nesta segunda parte eu já imaginava, agora eu não sei se digo que foi um "acerto" por ela ser melhor que a BGM do original, ou se foi um erro já que é tudo cópia da versão de 74 :ponder::tonguemad:

Link para o comentário

Eu deixaria sem BGM nenhuma na cena do pão. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Eu deixaria sem BGM nenhuma na cena do pão. 

Tá certo que no original é só as claques, mas eu não entendo o que vocês têm contra, essa bgm combina muito bem com essa cena, deixa muito mais engraçado. 

Tanto na Maga quanto na svdc ficou muito bom. 

Link para o comentário
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tá certo que no original é só as claques, mas eu não entendo o que vocês têm contra, essa bgm combina muito bem com essa cena, deixa muito mais engraçado. 

Tanto na Maga quanto na svdc ficou muito bom. 

Sim, combina. Mas isso de copiar o que a Maga fez em outras versões é preguiça e às vezes chega a ser amador demais. Seria bom diferenciar um pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...