Ir para conteúdo

[INÉDITO] O PREÇO DO DOUTOR / A PINTURA INVISÍVEL (1977)


Raphael

Recommended Posts

Tradução Homenageando o Cortal Cristado  :assobiando::muttley:

Dubladores dando show, e segue o lote de 1997 com Chapolin cor de rosa e cheio de falhas na imagem, alias cores desse episódio estao meio estouradas

Episódio bem chato e fraquinho, inferior a versao de 74 que ja nao é grande coisa, a sorte desse roteiro é que em ambas as versoes a dublagem salvou, principalmente a de 74 com dublagem Maga.

Nao gostei da BGM que colocaram enquanto Chapolin pintava.

  • Haha 1
Link para o comentário

Mauro dando show na dublagem do Ruben na esquete, porém acho que esse personagem combina mais com o Ramon ou Villagran.

Daniel tbm ta muito bem no Chapatin hoje, diria até que é a melhor dublagem dele no personagem

Achei esse esquete um dos piores remakes do Chapatin, versao de 72 e até a de 91 do programa Chespirito pisa, Ruben nao combinou em nada com personagem e Florinda bem forçada.

Enfim episódio bem fraco muito bom pra quem quer dormir e deve ficar nas últimas posições da enquete semanal.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Outro remake fraco com final sem graça... 

O que é bom nesse Chapolin de 77 é só a dublagem svdc que é um pouco melhor que a do chaves mesmo. 

Link para o comentário

Eu Gostei da Dublagem. Mais o episódio do Chapolin Foi Muito Sem Graça. A do Dr.chapatin Foi mais Engraçada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Outro remake chato demais que perde lindo para a versão de 74, o mesmo pra o esquete do Dr. Chapatin.

O destaque da dublagem fica para o Mauro que foi excelente no esquete do Dr. Chapatin.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Toda vez que falavam ''Cortal Cristado, digo de Cristal Cortado'' eu lembrava do @Cortal Cristado :P:muttley:

Gostei do episódio e da esquete, ambos bons mas a versão de 1974 da pintura é bem melhor.

O final foi bem fraco e ruim, nem parecia que ia acabar.

Foi hilária a cena que ele toma o purgante pra cavalo :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Chespirito extrapolou na preguiça e fez remake até do figurino da Florinda.

E o Villagran com a blusa do Chompiras.

Editado por Homessa
  • Haha 1
Link para o comentário

Gostei do episódio, mas ambas as histórias são inferiores as versões anteriores. A dublagem ficou excelente e o destaque foi do Mauro Ramos na esquete.

Link para o comentário

A segunda versão do episódio do @Cortal Cristado :assobiando: Digo... :P

Olha, eu não sou muito fã de nenhuma versão desta esquete do doutor, das que eu assisti (72, 91 e agora esta de 77) a melhor é a de 72.

O episódio do Chapolin não fica muito atrás. Além de fraco e muito desnecessário, achei muito ruim o final. Apesar de diferente da versão de 74, o que seria bom, mas acabou sendo ruim mesmo :lingua:

Provavelmente o pior desta semana de Chapolin :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...