Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ANIMAIS QUE VIAJAVAM EM DISCOS VOADORES (1977)


Raphael

Recommended Posts

Até que enfim o lote novo voltou.

Finalmente Chapolin Colorado de volta, pq nos últimos dias era Chapolin Cor de Rosa.

Mesmo com lote novo imagem tá feia, não me conformo com episódios de 77 ter imagem pior que as reprises de 72.

Link para o comentário

Lote Novo de volta, mas tá com uma imagem bem feia parecendo até VHS.

Dublagem ótima como sempre.

E que episódio mais zzzzzzzz, perde pra versão de 74.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

O roteiro não é lá grande coisa, porém essa versão é bem melhor que a de 1974 que é um dos piores episódios da série, já essa de 77 deu pra dar divertir um pouco,e olha que eu tava com medo porque nessa versão ele é um episódio inteiro sem esquete , e como ele é bem ruim em 74 fiquei com medo dessa arte a mais que ganhou deixar o episódio pior, mais não ficou muito bom.

Destaque pra dublagem que deu uma boa salvada nele, todos perfeitos e gostei bastante do efeito na voz do Mauro.

Gostei bastante da Sonoplastia na entrada do Chapolin, entrou a BGM tradicional, o efeito borrando ela e já entrou a BGM de encerramento de bloco, ficou ótimo e combinou bem com a cena, ponto positivo para o Major.

Confesso que gritei Burro na segunda cena que o Chapolin bateu a cara na parede e faz a quebra da quarta parede.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Achei esse melhor que 74, mas nenhum dos dois é grande coisa. 

Gostei da chegada do Chapolin e o que fizeram com a bgm. 

Uma coisa estranha foi essa dublagem da Florinda, a personagem não tinha cara de caipira, mas a Marta ficou fazendo sotaque em alguns momentos e em outros não. :pancada:

O final desse foi melhor que o do outro e tá aí outro episódio onde o Chapolin usa a corneta pra algo que não seja livrar a Florinda dos namorados ricos e esquisitos. 

Link para o comentário

Episódio Sem Graça. A de 1974 Também pra Mim Não tem Graça. A Dublagem Ótima. Mais o episódio não é lá Aquelas Coisas. :duh:

Link para o comentário

Essa versão é muito melhor do que a de 74 em alguns aspectos, como a atuação do Ramón e o cenário. A dublagem ficou excelente e posso dizer que as BGM's foram bem escolhidas, mas é triste ver que a mixagem deixa elas tocando por pouco tempo.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Gostei dessa versão, melhor que a de 1974. E finalmente voltou o lote novo, eu percebi isso logo na abertura.

16 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Gostei da chegada do Chapolin e o que fizeram com a bgm. 

Eu também. Ficou sensacional aquele efeito na bgm da entrada.

16 horas atrás, Professor Inventivo disse:

O final desse foi melhor que o do outro e tá aí outro episódio onde o Chapolin usa a corneta pra algo que não seja livrar a Florinda dos namorados ricos e esquisitos

E isso quebra aquela minha história de todos os episódios da corneta é pra livrar a Florinda dos predetendes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Enfim, um remake de 77 melhor que um de 74, coisa rara! :bounce:

Esta versão foi melhor, mas achei nada a ver o personagem do Carlos ser um extraterrestre também :tonguemad: Nisso, a versão de 74 ganha na minha opinião.

 

PS: Achei que o episódio "A Prometida" (1973) era o único episódio em que o Chapolin usava a corneta + a marreta biônica, mas neste aqui também aconteceu isto.

Link para o comentário

Por incrível q possa parecer também acho essa versão superior a de 74 e espero q o Mauro tenha feito uma voz semelhante ao original do Rúben q acho bem engraçada.

Ruben: "Vim de Marte"

Chapolin: "De Marte de quem":lol:

Link para o comentário

Tá aí um dos exemplos onde o remake se saiu melhor que a versão original. Além de eu achar a versão de 74 sem sal, aqueles cortes que tiram um certo entendimento da história, não ajuda em nada. 77 com uma produção melhor e um final alternativo superou.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...