Ir para conteúdo

[INÉDITO] EM SALA DE EMERGÊNCIA TUDO É POSSÍVEL / A MÃO MISTERIOSA (1977)


Raphael

Recommended Posts

Dublagem top, O Episódio Não se Compara com o De 1974. Ramake Muito Fraco. A Imagem de 1974 e Bem Melhor que essa de 1977. Minha Nota de 0 a 10 e 3. Episódio do Dr.Chapatin e Muito Melhor a de 1973. O engraçado que o doutor e o Carlos Villagran e na de 1973 ele É O Paciente. E O Ruben Aguirre e O Paciente nesse Ramake. 

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Sonoplastia como sempre um lixo, BGM bem chata no início e a Puff Along levou 600 anos pra acabar. Dublagem por sua vez ficou boa.

Gostei da referência do Maguila.

É legal até o episódio, mas é inferior a versão de 74 que não é lá grande coisa.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

O episódio do Chapolin ficou legal nessa versão, mas é inferior a versão de 74. Dublagem perfeita, mas as BGM's foram muito mal escolhidas e mal colocadas. Começou quando tocou uma música feliz depois de que o Chapolin levou a pancada, sendo que a cena tem um clima de suspense. Depois a Puff Along tocou quase toda e sem necessidade na cena do carro e, por fim, veio a Busybodies bem antes da hora. Sem contar a troca horrível do burro pelo Jegue! :lingua:

Sobre a esquete do Doutor Chapatin, essa versão é inferior a de 73. A dublagem ficou ótima e achei a escolha das BGM's bem melhores do que no episódio em si.

26 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Gostei da referência do Maguila.

Lembrando que essa referência é original da Maga da versão de 74.

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Olha, algumas BGM's escolhidas foram péssimas/horríveis ou até pior, "Quico"! :lingua: A "puff along" é o de menos, nem foi tão ruim assim, houve coisa muito pior nestes dois inéditos <_<

Mas sobre a esquete foi boa, mas perde da versão de 73. A versão de 74 do "mão negra" não é lá essas coisas, mas ainda é melhor que esta de 77.

2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Sem contar a troca horrível do burro pelo Jegue! :lingua:

Puxa! Eu achei que tinha ouvido errado mas pelo visto não, realmente usaram a palavra "jegue" :huh: :tonguemad: Já tá tendo um péssimo trabalho nas escolhas das BGM's, e agora tão querendo deixar a tradução ruim também :mellow:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Professor Inventivo

Não é aquela coisa que se diga, minha nossa que beleza de remake mas tem outros piores. 

A cena do carro e o Chapolin foi divertida apesar de ser uma coisa bem manjada em ch, eu também não gostei do jegue. 

Pra mim foi aceitável, sobre dublagem/sonorização nem precisa falar mais nada, é o mesmo de sempre. 

Sobre a esquete, achei melhor que a outra versão. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

A esquete até que foi boa, mas prefiro a versão de 1973.

O episódio bem melhor que a versão de 1974. E o que foi aquele ''Jegue''? :what:

Como quase sempre, a sonoplastia não ficou boa. E o Puff Along começou e não parou mais :assobiando:

A dublagem salva e a sonoplastia faz cair, infelizmente.

A esquete e o episódio em si são bons :ohok:

Link para o comentário
15 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Realmente é mais fácil dizer onde a sonoplastia não ficou ruim...

Exato, em apenas 1% dos inéditos a sonoplastia ficou boa :rolleyes: :assobiando:

:tonguemad:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Devido ao Teleton só assisti agora.

E seguem as homenagens, dessa vez ao moderador Jegue 

Esse episódio é fraco em 74, e mais fraco ainda em 77, roteiro péssimo e atores desanimados. A única coisa que achei melhor que 74 e me fez rir foi as caras do Chapolin antes de desmaiar.

Dubladores dando show como sempre e conseguindo deixar o episódio um pouco melhor.

Minha crítica hoje vai a tradução, não gosto quando alteram, se Torpe é Burro e que se tornou clássico, deve ser isso que deve ser mantido tanto que critiquei quando no Mandarim Celeste a Maga trocou o Burro por Topeira.

Sobre a esquete é o tipo de roteiro que funciona em qualquer versão, porém achei inferior a versão de 73, lá o Dr tava mais divertido e o Ruben combinou melhor no papel de médico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...