Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CADÁVER MORTO DE UM DEFUNTO QUE FALECEU AO MORRER (1977)


Raphael

Recommended Posts

Dublagem Ótima. Mais Episódio Fraco. Eu Acho que até a Versão de 1973 e Melhor que Esse. 

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Nem assisti no MSW já que estou viajando, mas já havia assistido em espanhol e esse remake é uma porcaria, perde bonito para as versões de 73 e 75.

Link para o comentário

Remake totalmente desnecessário, perde pras versões de 1973 e 75.

Aliás, também foi bem desnecessário o Daniel dizendo várias vezes: "mamãe", numa cena em que o Chespirito nem fala nada :pancada: :tonguemad:

Link para o comentário

E seguem os episódios inéditos da série Chapolin Cor de Rosa.

Que episódio horroroso esse de ontem, tem certeza que foi o super comediante Chespirito que fez?

Esse episódio de ontem é aquele pra ver uma vez e não ver nunca mais.

E p*** que pariu não aguento mais aquela mesma BGM sempre que aparece um bandido

Uniforme do Chapolin lembrando o dos anos 80/90 com Capuz bem pra traz.

Sobre o episódio, Roteiro ruim com uma dublagem boa e uma sonoplastia péssima, ou seja episódio regular e sonolento, o pior da semana.

Aliás esse episódio já é bem chato em 75, a única versão boa dele é a de 73 que foi a única que me divertiu e me fez rir.

Link para o comentário

Não tenho muito o que falar do remake, pois realmente é uma cópia total da versão de 75, que por sua vez é uma cópia quase total da versão de 73.

A dublagem como sempre, perfeita! Agora só vou falar das BGM's quando forem totalmente bem escolhidas e esse não vai ser um caso que se enquadre nisso.

Link para o comentário

Que remakes fracos, acho que só com uma dublagem Maga 84 ou 92 deixariam esses episódios mais interessantes. 

Link para o comentário

Consegui assistir hoje.

Mais um remake fraco de uma temporada fraca do Vermelinho :unsure:

Perde feio para suas versões anteriores, mas está longe de ser o pior da temporada.

Editado por Angélica Maria
Link para o comentário

Eu estava viajando e nem assisti esse episódio, e nem tenho vontade de assistir por maioria de votos :P 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...