Ir para conteúdo

Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) será tema de musical INÉDITO no Brasil


Remédios das Dores da Angústia

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    9

  • Cleberson

    8

  • Andy

    3

  • Mr. Zero

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem por ter o SBT por trás quase certeza que vão ficar quase totalmente em Chaves, o que é triste já que o Bolaños não se resume a Chaves.

  • Triste 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

A realização é da Move Produções. O Sbt está no projeto porque licencia Chaves no Brasil.

Segundo o Antônio Felipe.

Link para o comentário

Fiquei muito animado com essa notícia :D Chaves está voltando com tudo depois do começo das exibições no Multishow. Esse musical é mais uma coisa para manter acessa a chama dos fãs e também para trazer alguns novos. Assim as obras de Chespirito podem permanecer cada vez por mais tempo no imaginário dos brasileiros, e também de outros lugares do mundo. A produtora já deu entrevista dizendo que tem planos para viajar o Brasil, e até mesmo exportar o musical para outros países. Mais informações podem ser obtidas aqui: Chaves ganhará musical no Brasil [Jovem Nerd]

Editado por Don Monchito
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Release oficial do SBT
 

Com roteiro inédito, Chaves – Um Tributo Musical tem estreia marcada para agosto em São Paulo

O espetáculo prestará uma linda homenagem a Roberto Gómez Bolaños e a sua mais famosa criação, o nosso querido Chaves, em uma grande produção no melhor estilo Broadway.

Venda de ingressos começa em 27 de junho. Confira todas as informações no serviço

2r5rlet.png

E Zás... Ele está chegando!!! O espetáculo Chaves – Um Tributo Musical já tem sua estreia marcada para o dia 23 de agosto, no Teatro Opus (Shopping VillaLobos), em São Paulo. O musical homenageará o gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, que diverte e emociona diferentes gerações até hoje.

Esta é a primeira produção dessa natureza endossada e licenciada pelo Grupo Chespirito, e pelo SBT. A montagem promete surpreender os fãs do seriado - e o público em geral - com coreografia original de Gabriel Malo, roteiro inédito da diretora musical Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, ambos conhecidos por musicais como Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 e Urinal - o musical. O espetáculo será permeado por canções clássicas da série e composições inéditas. Chaves - Um Tributo Musical é apresentado por Ministério da Cidadania e UOL. A realização é de Adriana Del Claro, em parceria com a Move Concerts.

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de 27 de junho pelo site uhuu.com e bilheteria do Teatro Opus, a partir de 12h (meio-dia), e custarão entre R$37,50 e R$140.

O gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños conquistou crianças e adultos do mundo inteiro com seu humor simples e carismático, criando personagens que serviram de inspiração para diferentes gerações de atores, comediantes e escritores. Para isso, teve como referência (e homenageou) nomes clássicos da comédia. É possível encontrar registros do artista mexicano compondo esquetes que fazem alusão a humoristas como Charles Chaplin, Jerry Lewis e à dupla Oliver Hardy e Stan Laurel (O Gordo e o Magro).

Foi assim que surgiu a ideia de se criar um roteiro inédito que não apenas trouxesse de volta aquela atmosfera lúdica, inocente e saudosista da vila da série, mas que também desse pitadas da vida de Bolaños e de sua trajetória como um grande mestre das artes cênicas e do clown.

Mesmo não se tratando de um “episódio do Chaves transposto para os palcos”, e sim de uma homenagem com uma história inédita, o musical irá reproduzir fielmente o cenário mais conhecido da carreira de Bolaños - a Vila do Chaves -, com curadoria do Grupo Chespirito e SBT, para envolver o público ainda mais na memória afetiva do mundo do seriado. Além de Chaves, muitos outros personagens icônicos estarão no palco do Teatro Opus e o público irá se deliciar com as presepadas de Seu Madruga, Quico, Chiquinha, Sr. Barriga, entre outros. Os espectadores também podem esperar boas surpresas durante as apresentações.

Sobre a série

Há mais de 45 anos em exibição no México, Chaves é um case de sucesso mundial, com transmissões na Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. No Brasil, os episódios completarão 35 anos no ar em agosto; e são, atualmente, exibidos nos canais SBT e Multishow.
 

Elenco:

MATEUS RIBEIRO – CHAVES

ANDREZZA MASSEI (participação especial) - DONA CLOTILDE

PATRICK AMSTALDEN (ator convidado) - PROFESSOR GIRAFALES

MARIA CLARA MANESCO - DONA FLORINDA

FABIANO AUGUSTO – ROBERTO BOLAÑOS

CAROL COSTA – CHIQUINHA

DIEGO VELLOSO - QUICO

ANDRÉ POTTES - SEU MADRUGA

ETTORE VERISSIMO – Sr. BARRIGA

MILTON FILHO – BENJAMIN

LARISSA LANDIM - ENSEMBLE E COVER DE CHIQUINHA

NAY FERNANDES - COVER DE D. FLORINDA E D. CLOTILDE

DANTE PACCOLA - ENSEMBLE E COVER DE CHAVES

DAVI NOVAES - ENSEMBLE E COVER BOLAÑOS E Sr. BARRIGA

LUCAS DRUMMOND - ENSEMBLE E COVER DE CHAVES E ROBERTO BOLAÑOS

MARCELO VASQUEZ - ENSEMBLE E COVER DE GIRAFALES

THIAGO CARREIRA - ENSEMBLE E COVER DE QUICO E SEU MADRUGA


Ficha Técnica:

DIREÇÃO GERAL: ZÉ HENRIQUE DE PAULA

TEXTO E DIREÇÃO MUSICAL: FERNANDA MAIA

PREPARADORA DE ELENCO: INÊS ARANHA

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: TATIANA VÉLIZ LOBOS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CLÁUDIA MIRANDA / RODRIGO BURGESI

ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO MUSICAL E PREPARAÇÃO VOCAL: RAFAEL MIRANDA

COREOGRAFIA: GABRIEL MALO

ASSISTENCIA DE COREOGRAFIA: BIA FREITAS

CENOGRAFIA: ERON REIGOTA E BRUNO ANSELMO

ASSISTÊNCIA DE CENOGRAFIA: JOÃO PAULO OLIVEIRA

CENOGRAFIA FOYER: CESAR COSTA

FIGURINOS: FÁBIO NAMATAME

CAMAREIRAS: MARISA HIODO

ILUMINAÇÃO: FRAN BARROS

ASSISTENTE DE ILUMINAÇÃO, PROGRAMAÇÃO E OPERAÇÃO DE LUZ: TULIO PEZZONI

DESIGN E OPERAÇÃO DE SOM: JOÃO BARACHO

STAGE MANAGER: JOÃO PAULO OLIVEIRA

MARKETING E PLANEJAMENTO: ANNE CRUNFLI

PROJETOS INCENTIVADOS: MALAGODI PROJETOS CULTURAIS

FINANCEIRA/ ADM: DANIELA FIGUEIREDO

DIRETORA COMERCIAL: SIMONE CARNEIRO

DIRETOR DE ARTE: GUSTAVO PERRELLA

ASSESSORIA DE IMPRENSA: AGÊNCIA TAGA

MÍDIAS SOCIAIS: GUMMA CREATIVE CONSULTING, AGÊNCIA TAGA

FOTOGRAFIA: STEPHAN SOLON

CONSULTORIA: ANTONIO FELIPE PURCINO E GUSTAVO BERRIEL

ASSESSORIA DE REDES SOCIAIS: CRISTINA BORDINHAO, ISABELA LEITE, JACQUELINE PLENSACK VIANA

PRODUÇÃO GERAL: ADRIANA DEL CLARO

REALIZAÇÃO: ADRIANA DEL CLARO E MOVE CONCERTS, MINISTÉRIO DA CIDADANIA- SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA E GOVERNO FEDERAL


Acompanhe as novidades de “Chaves - Um Tributo Musical” nas redes sociais:

Instagram Facebook

SERVIÇO:

CHAVES - UM TRIBUTO MUSICAL

Apresentado por Ministério da Cidadania e UOL

Realização: Adriana Del Claro e Move Concerts

Estreia: 23 de agosto de 2019

Sessões:

Sexta-feira, 21h

Sábado, 16h e 20h

Domingo, 15h e 19h 

Duração: 120 minutos

Classificação: Livre

Teatro Opus
4º Piso do Shopping Villa-Lobos 
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP - https://www.teatroopus.com.br 

INGRESSOS:

eu36g7.jpg

* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo.
** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.
*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: http://www.documentodoestudante.com.br 
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
**** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Site: http://www.uhuu.com 
Atendimento: falecom@uhuu.com

Bilheteria Teatro Opus 4º Piso do Shopping Villa-Lobos 
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
De terça a domingo, das 12h às 20h.

 

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cara, que coisa linda! Expectativas aumentaram MUITO, mais do que já estavam!

Pena que não vou poder ir à SP para ver. :(

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Episódio inédito imperdível. :assobiando:

Nem lembre, eu tinha visto no FB uma publicação do SBT agora há pouco, anunciando que falta 4 dias para ser exibido um episódio inédito, e já fui na sede compartilhar a publicação em "primeira mão" :mad:

1 hora atrás, Raphael disse:
  • Haha 2
Link para o comentário

Ficou fenomenal o resultado. Vemos aí a diferença de um projeto feito com plenajamento, cuidado e conhecimento da obra para um projeto aleatório, que só quer capitalizar em cima da marca Chaves. Foi muito bom perceber também que os atores embarcaram e compraram o desafio.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi agora o vídeo e que bom que não colocaram o Zé Américo e o Ratinho de novo.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Andy disse:

Vi agora o vídeo e que bom que não colocaram o Zé Américo e o Ratinho de novo.

Ainda bem :P

Pra mim o Zé Américo de Quico é ridículo demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois sim, e sem contar que o Quico do Zé só sabe chorar. "Gentalha, gentalha! RRRRRRR!", "Você não vai com a minha cara? RRRRRRR!".

E nem cara de choro ele sabe fazer...

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...