Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS BEBÊS NÃO VEM MAIS DE PARIS, AGORA, VEM DE JÚPITER (1977)


Raphael

Recommended Posts

Acabei de assistir, Adoro a versão de 74, mais essa nova é fantástica eim.

Ótima atuaçao dos atores, bem inspirados, além do final diferente com o Quico aparecendo, enfim ótimo episódio e dublagem perfeita como sempre, periga ganhar como melhor da semana.

Gostei bastante dos créditos tbm.

Sonoplastia foi boa nesse.

Porém nem tudo é perfeito e com isso de encurtarem BGMS ficou péssimo Skipping durar 2 segundos na cena inves de ir até o Quico sair de cena.
 

Link para o comentário

A maioria não gosta da versão de 74, mas eu acho legal. E esta versão de 77 foi bem diferente da maioria dos remakes desta temporada, esta aqui foi no mesmo nível da versão de 74 ^_^ Fica num empate, apesar da versão de 74 ter umas cenas mais engraçadas, como esta por exemplo:

https://youtu.be/KTjIcOlmFmY?t=741

E o Gastaldi mitou demais nela :lol:

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Acabei de assistir, Adoro a versão de 74, mais essa nova é fantástica eim.

Ótima atuaçao dos atores, bem inspirados, além do final diferente com o Quico aparecendo, enfim ótimo episódio e dublagem perfeita como sempre, periga ganhar como melhor da semana.

Gostei bastante dos créditos tbm.

Sonoplastia foi boa nesse.

Porém nem tudo é perfeito e com isso de encurtarem BGMS ficou péssimo Skipping durar 2 segundos na cena inves de ir até o Quico sair de cena.
 

Sacanagem isso!:lingua: Deveriam ter tocado mesmo, pois no original toca "The Elephant Never Fogerts". Mas na minha opinião essa cena combinaria mesmo é com "Lá Vem o Chaves"

Editado por Baixinho
Link para o comentário
6 horas atrás, Baixinho disse:

Sacanagem isso!:lingua: Deveriam ter tocado mesmo, pois no original toca "The Elephant Never Fogerts". Mas na minha opinião essa cena combinaria mesmo é com "Lá Vem o Chaves"

Sim, porém como eles só tem direito da Skipping deviam ter deixado rodar direito.

Link para o comentário

Eu achei essa versão ótima, ela carregou tudo o que tinha na outra, de uma forma superior.

O cenário estava ótimo lembrando de filmes. A cor estava linda :wub:

E quando eu achei que já estava bom, chegou o Quico e fez a festa. Concordo com o @Baixinho fez falta o "Aí vem o Chaves" que vou colocar na minha edição.

único erro que estragou foi o Carlos não conseguir segurar o Chaves de primeira, eles até improvisaram com "Não tá escutando?!" :lol: 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Legal esse episódio, muito melhor que a primeira versão. 

O cenário e os efeitos especiais muito bem feitos, e gostei daquele efeito pra dizer que o Chapolin estava sonhando. 

E o Quico no final do episódio foi o maior barato. 

De dublagem vocês já sabem... 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Essa versão ficou muito melhor do que aquela chata de 1974, mais pelo Carlos ser o Bebê.

Os efeitos ficaram muito bom. O melhor do episódio foi a aparição do Quico e ele chamando o Ruben de ''Papi''.

:muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Revendo o episódio, percebi que ficaria bem melhor se o "baixo do Quico" pudesse ser usado na aparição dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...