Ir para conteúdo

Multishow conseguiu mais 3 perdidos mundiais


Gota Magica

Recommended Posts

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FLASH

    10

  • Azeiteiro

    9

  • Professor Inventivo

    8

  • Gabriel_Lupin

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

14 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

Prefiro as remasterizações do Júlio do que aquelas porcarias que a Protele faz.

Ou seja, a única campanha que podemos fazer é:

#JBNaProtele

#CHNaTSB

:assobiando:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
16 minutos atrás, TSB disse:

Ou seja, a única campanha que podemos fazer é:

#JBNaProtele

#CHNaTSB

:assobiando:

#ChespiritoremasterizadoedubladonaTSB

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Agora me fica uma dúvida, porquê será que o SBT não quis mandar os episódios perdidos de 92 pro Multishow? ou o SBT mandar pra Lixovisa pra ela mandar pro Multishow ...

Link para o comentário

Porque quando mandaram as cópias para a Televisa há quase 20 anos já tinham engavetado.

Link para o comentário
22 minutos atrás, Userwemp disse:

Agora me fica uma dúvida, porquê será que o SBT não quis mandar os episódios perdidos de 92 pro Multishow? ou o SBT mandar pra Lixovisa pra ela mandar pro Multishow ...

Porque o SBT não mandou de boa vontade. Com certeza foram ordens da Televisa, que está pouco se lixando para mais episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, TSB disse:

Porque o SBT não mandou de boa vontade. Com certeza foram ordens da Televisa, que está pouco se lixando para mais episódios.

Se ela tá lixando pros episódios porquê ela mandaria o SBT nunca exibir os episódios perdidos de 92 e não mandar pra ninguém?

Afinal, talvez nunca veremos esses episódios na nossa vida. :'(

Link para o comentário
3 minutos atrás, Userwemp disse:

Se ela tá lixando pros episódios porquê ela mandaria o SBT nunca exibir os episódios perdidos de 92 e não mandar pra ninguém?

Afinal, talvez nunca veremos esses episódios na nossa vida. :'(

Não é a Televisa que controla as exibições do SBT

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, TSB disse:

Não é a Televisa que controla as exibições do SBT

Sim eu sei, mais afinal as fitas desses eps aí perdidos desde 1992 devem está deteriorada :[ 

Ou não exibem porquê não querem....

Link para o comentário
6 minutos atrás, Userwemp disse:

Sim eu sei, mais afinal as fitas desses eps aí perdidos desde 1992 devem está deteriorada :[ 

Ou não exibem porquê não querem....

Acontece que o SBT não quis digitalizar essas fitas. Eles preferiram digitalizar apenas os mesmos episódios de sempre, e ainda assim, para exibir só um pouco do que digitalizaram...

Link para o comentário
Agora, TSB disse:

Acontece que o SBT não quis digitalizar essas fitas. Eles preferiram digitalizar apenas os mesmos episódios de sempre, e ainda assim, para exibir só um pouco do que digitalizaram...

Então porquê eles não mandam pro Multishow essas fitas, e eles mesmo digitalizaram já que o SBT tem preguiça de fazer isso.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Userwemp disse:

Então porquê eles não mandam pro Multishow essas fitas, e eles mesmo digitalizaram já que o SBT tem preguiça de fazer isso.

Se não me engano, estas fitas são quadruplex, e não existem mais tantos aparelhos para reproduzir este formato por aqui.

Se eu estiver falando alguma besteira, por favor, me corrijam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
28 minutos atrás, TSB disse:

Acontece que o SBT não quis digitalizar essas fitas. Eles preferiram digitalizar apenas os mesmos episódios de sempre, e ainda assim, para exibir só um pouco do que digitalizaram...

Exatamente isso, eu já disse várias vezes aqui. 

22 minutos atrás, TSB disse:

Se não me engano, estas fitas são quadruplex, e não existem mais tantos aparelhos para reproduzir este formato por aqui.

Se eu estiver falando alguma besteira, por favor, me corrijam.

Sim, foi nesse formato que a Televisa enviou. Ainda era comum usar na década de 80, inclusive o SBT usava nos programas de auditório da época (Silvio, Gugu, Cazalbé e Hebe). 

O SBT ainda tem um aparelho desses, só não sei se deixaram de usar, porque até mesmo programas antigos da própria emissora a gente não vê muito, somente edições de reprise feitas nas décadas de 90 e inicio de 2000.

A matriz da globo no Rio ainda devem ter outro aparelho desses, só não sei se o MSW tem acesso a isso. 

O mesmo acontece com os episódios perdidos da Televisa, devem ter os originais em quadruplex, mas não estão interessados em converter pra outros formatos mais modernos. 

  • Obrigado 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...