Fabão 101 Posted April 27, 2007 (edited) Este tópico está destinado à atualizações dos sites Não-Parceiros do FUCH. Caso queria ser parceiro do FUCH, é muito simples. Entre no tópico de Parcerias e adeque seu site. Edited July 9, 2020 by E.R Share this post Link to post
chespirito26 0 Posted May 27, 2007 O CH BRASIL foi atualizado com 9 videos do clube do chaves e um do chaves, e foi adcionada a coluna do nick. os videos são: Pancada – A Denúncia Dr.Chapatin - Quem não quer subir na vida? Pancada - Que Cachorrada em Lucas? Dr.Chapatin - O Paciente com dor nos Rins Dr. Chapatin - O Depósito Dr. Chapatin - Comendo e Padecendo Chaveco - Parabéns a você nesta data, querida Dr. Chapatin - Meu Reino por Uma Mosca Chaveco - Hotel Mal-Assombrado Chaves – O Ratinho do Quico Share this post Link to post
FooCH 1 Posted May 27, 2007 e continua com a cara-de-pau hein... fotos e parte dos textos copiados da CHBR... nem vi os vídeos mas se forem cópias não me surpreenderia... Share this post Link to post
Bragantino 0 Posted May 27, 2007 Kra se foi copiado foi a coluna do NIck neh descupa jah vai ser resolvido, agora os videos não forma copiados de lugarnenhum foi um kra q gravou e upou olha ae Chaves – O Ratinho do Quico Pancada – A Denúncia Dr.Chapatin - Quem não quer subir na vida? Pancada - Que Cachorrada em Lucas? Dr.Chapatin - O Paciente com dor nos Rins Dr. Chapatin - O Depósito Dr. Chapatin - Comendo e Padecendo Chaveco - Parabéns a você nesta data, querida Dr. Chapatin - Meu Reino por Uma Mosca Chaveco - Hotel Mal-Assombrado Share this post Link to post
Fabão 101 Posted May 28, 2007 E até que enfim alguém disponibilizou para download a versão SBT de O Ratinho do Quico. Parabéns. Share this post Link to post
Bragantino 0 Posted May 28, 2007 Vlw pelo obrigado, esse foi o episódio exibido na semana passada, não deu para colocar a saga intera porque deu um erro no video mais semana q vem tem mais Share this post Link to post
Guest Motodoido CH Posted May 28, 2007 Bela estréia, o site tá ficando bom... Parabéns Share this post Link to post
Bruneids 4 Posted May 28, 2007 Dã! Eu também já disse que tinha gravado o do Rato! Ninguém disse que queria no Fórum..., eu disse se não me engano no tópico dos episódios do Chaves, vou ver. Se não eu disse em outro tópico Share this post Link to post
Bragantino 0 Posted June 3, 2007 Ch Brasil atualizada 03/06/07, 4 videos e 1 coluna Atualizada a coluna do Nick, matéria especial sobre os Mamonas assasinas 4 videos novos Chapolin - Quase um Velório Pancada - Um Jogo muito loco Pancada – Ventríloquo ou Ventre Louco Pancada - Isso Aqui é o Paraíso Bom por essa semana é só mais não deixem de visitar o CH BRASIL, vlw e flw. Share this post Link to post
Willianch 6 Posted October 12, 2007 O site Viladochaves.com, está disponibilizando selos da turma do Chaves pra galera, claro q tem q ter sorte, mas não custa tentar: http://www.viladochaves.com/adesivos.htm Share this post Link to post
Guest Motodoido CH Posted October 12, 2007 Quando me mandarem meu boneco do Chaves eu penso em participar de outra coisa Share this post Link to post
R.N. 2 Posted October 24, 2007 O site Viladochaves.com, está disponibilizando selos da turma do Chaves pra galera, claro q tem q ter sorte, mas não custa tentar:http://www.viladochaves.com/adesivos.htm Eu fui sorteado e ganhei um. Já enviei meus dados, só resta agora saber se vai chegar... Share this post Link to post
Guest Motodoido CH Posted October 24, 2007 O site Viladochaves.com, está disponibilizando selos da turma do Chaves pra galera, claro q tem q ter sorte, mas não custa tentar:http://www.viladochaves.com/adesivos.htm Eu fui sorteado e ganhei um. Já enviei meus dados, só resta agora saber se vai chegar... Eu até hoje não recebi meu boneco... Share this post Link to post
Nicson 0 Posted October 25, 2007 (edited) O site Viladochaves.com, está disponibilizando selos da turma do Chaves pra galera, claro q tem q ter sorte, mas não custa tentar:http://www.viladochaves.com/adesivos.htm Eu fui sorteado e ganhei um. Já enviei meus dados, só resta agora saber se vai chegar... Parabéns Rubem Neto , eu também estou participando desde o inicio dessa promoção do Vila, mas agora só resta esperar pra ver se eles enviam ou não o seu prêmio, se caso lhe enviarem você pode postar aqui confirmando? (só para tirar a dúvida se o site Vila do Chaves envia ou não os prêmio dos ganhadores, blz ) Edited October 25, 2007 by Nicson Share this post Link to post
R.N. 2 Posted October 25, 2007 Mas o boneco também foi sorteado pelo site vila do chaves? Share this post Link to post