Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Bruce Dubber

    26

  • JoseOtavio

    21

  • ViniCH

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Novo post no Blog do Seu Furtado:

Nosso Meio #2

Furtado, estou aguardando a segunda coluna "Nosso meio" :joinha:.

Havia tido um problema com o agendamento. Peço que não me cobre publicamente, mesmo tendo sido um erro do sistema, não gosto que me cobrem. Se eu deixei de fazer algo, tem um motivo. E se quiser cobrar, cobre pelo Facebook. :joinha:

Link para o comentário

Quanto à canção, por mim conservava o clipe original. E quanto ao Osmiro, temos que nos acostumar com esses altos e baixos em sua dublagem, afinal já está com 80 anos, e é um herói em ainda permanecer dublando. No geral, bela análise.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quanto à canção, por mim conservava o clipe original. E quanto ao Osmiro, temos que nos acostumar com esses altos e baixos em sua dublagem, afinal já está com 80 anos, e é um herói em ainda permanecer dublando. No geral, bela análise.

Sobre o Osmiro, você tem razão. Querer cobrar que uma pessoa com a idade que ele tem esteja sempre 100% nas dublagens é errado. Só por ele já ter conseguido manter a voz maravilhosa como 30 anos atrás já é incrível, sem contar que muitos outros dubladores se aposentaram muito cedo, alguns com 20, 30 anos menos que ele.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Querer cobrar que uma pessoa com a idade que ele tem esteja sempre 100% nas dublagens é errado.

Não estou querendo cobrar de ninguém não. É que não estou me acostumando com esses altos e baixos do Osmiro, mas admito que realmente não me dei conta que está um pouco mais velho.

Aqui tem mais um post da análise CH, mas não comento muito sobre o episódio e nem sobre a dublagem.

Análise CH: 15/06/2014

Link para o comentário

Novo post no Blog do Seu Furtado:

Nosso Meio #2

Havia tido um problema com o agendamento. Peço que não me cobre publicamente, mesmo tendo sido um erro do sistema, não gosto que me cobrem. Se eu deixei de fazer algo, tem um motivo. E se quiser cobrar, cobre pelo Facebook. :joinha:

Opa, não estava cobrando, e sim elogiando a coluna!

Li a segunda edição. Já sei da onde pegou a imagem :assobiando:. Faltou o link do Chespirito Web.

Link para o comentário

O blog do Furtado é bem interessante por tratar de colunas e análises... Em outros palavras, textos escritos por ele. Parabéns. E que este continue. :beerbang:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...