Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Bruce Dubber

    26

  • JoseOtavio

    21

  • ViniCH

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas é um livro. :P

Mas também tem o programa e um documentário... :P Mas em todo caso, é só um conselho pôr os créditos de quem fez! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas eu coloquei. "transcrito de "Qualidade de Vida com Saúde Total". Agora se você se refere a quem escreveu o livro... Tudo bem.

Eu não pretendo me focar neste assunto, mas sim em alimentação saudável, atividades f´sicas, etc, etc e tal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fala galera! Olha eu aqui de novo :)

Neste mês de dezembro, o Madrucast está completando 1 ano de vida! Pra comemorar, tem episódio novo no ar, e o tema é justamente esse: Aniversário! Falaremos sobre os emblemáticos episódios do aniversário do Quico, do Seu Madruga e do Professor Girafales.

Então vai lá, come uns salgadinhos, uns docinhos, cante parabéns e experimente o bolo. Depois, escuta aí: http://www.seumadruga.com.br/85-13-aniversario

Como sempre, comentários, sugestões e críticas são muito bem vindas.

Valeu galera, até ano que vem!

Link para o comentário

Puxa, muito bom pessoal. Assistirei com certeza. Só acho que vocês poderiam fazer uma edição de natal ou ano novo né? Mas com certeza está ótimo também. :joia:

Link para o comentário

Sobre Natal já teve, foi a primeira edição.

Exato, o primeiro episódio do Madrucast foi sobre os 4 episódios do Natal na casa do Seu Barriga :)

Link para o comentário

Falando nisso, senti falta das mulheres nesse último Madrucast. :P

Pois então, as esposas não andam muito assíduas ultimamente, elas só ficam lá assistindo a gravação e dando uns pitacos de vez em quando...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Gostei do texto, Italo. Parabéns! :joia:

Espero agora, que mantenha o blog por muito tempo, e não desista dele. Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Quando o pessoal do Madrugacast citou sobre o domínio seumadruga.com.br? Eu que tinha comentado com eles que conseguiram comprar um domínio "difícil" :P


Legal o blog do Bruno, li a apresentação e o post sobre mensagens subliminares.


O ViniCH parou com os blogs?


Sobre o artigo do Furtado, muito bem escrito.


Só acho que ele devia aproveitar o Universo Chespirito ou outros blogs que já foram criados e ficaram sem atualizações ao invés de criar um novo registro.



O DVD da Imagem Filmes, se não me engano, é de 2005 e não de 2006.


E vai ser legal se escrever sobre o "meio CH". Já me arrisquei fazer isso e parei porque vi que só dá discussão e interpretações erradas.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Aproveitando este clima de verão e férias, que tal irmos todos à Acapulco?! Ou seria Guarujá?


Está no ar a primeira parte do Madrucast especial de férias, onde falaremos sobre a saga da turma do Chaves e Chapolin no paraíso tropical de Acapulco! Você vai saber mais sobre o hotel onde foram feitas as filmagens, o exótico carro do Seu Barriga, e até a origem do Homem Nuclear!


Portanto, estando de férias ou não, quando não estiver dando aquela torrada no sol e não estiver preso em algum congestionamento, não deixe de ouvir o Madrucast de férias. Em breve, a parte 2!



Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...