Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros


Fabão

Recommended Posts

O Blog do Furtado tem artigos excelentes.
Se tem uma coisa que o Furtado faz bem, é escrever. O problema se limita a montar e desmontar sites toda hora. Se ele reunisse todos os textos num lugar só (não só os antigos mas os novos a partir de hoje), e não em blogs isolados, estaria com um bom resultado em acessos.
Será semanal?
E pra começar, tem uma esquete logo no começo da página. Que nota você daria para a nova dublagem dos episódios inéditos?
Seria uma enquete? /vamp
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Bruce Dubber

    26

  • JoseOtavio

    21

  • ViniCH

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Valeu pelos elogios Victor! :)

Sim, a coluna "Nosso Meio" será semanal, sendo publicada ou no sábado ou no domingo.

Pretendo fazer um portfólio de tudo que já escrevi no meio CH e repostar no meu blog.

Link para o comentário

É uma boa ideia centrar o conteúdo, sem deixar de produzir artigos inéditos para este mesmo blog.

Conteúdos não-CH não vão ser repostados?

Link para o comentário

É uma boa ideia centrar o conteúdo, sem deixar de produzir artigos inéditos para este mesmo blog.

Conteúdos não-CH não vão ser repostados?

Não, somente o que produzi para o meio CH (VdC, Dono da Vila, meus sites...)

Link para o comentário

O nome do blog não envolve nada de "CH" (apesar do personagem Seu Furtado, que o caso é seu nick). Achei que fosse o aproveitar para colocar outros assuntos.

Link para o comentário

O nome do blog não envolve nada de "CH" (apesar do personagem Seu Furtado, que o caso é seu nick). Achei que fosse o aproveitar para colocar outros assuntos.

Esse blog é essencialmente CH, são minhas opiniões sobre Chespirito, o meio CH e as séries.

Link para o comentário

Certo.

O "Universo Chespirito" foi descontinuado? O pacote gráfico e nome dele eram melhores, podia ter aproveitado.

Está mantendo algum blog não-CH?

Link para o comentário

Certo.

O "Universo Chespirito" foi descontinuado? O pacote gráfico e nome dele eram melhores, podia ter aproveitado.

Está mantendo algum blog não-CH?

Eu nem lembrava do Universo Chespirito! :P É, ele está inativo.

Não mantenho nenhum outro blog.

Link para o comentário

Esse logotipo aí parece que não acharam o logotipo original da década de 70 em alta definição, e nem acharam a fonte dele, então pegaram uma parecida e fizeram isso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...