Ir para conteúdo

Atualizações de Sites Não-Parceiros


Fabão

Recommended Posts

Na verdade os Madrucasts estão saindo, geralmente um episódio novo por mês, mas nos últimos meses eu não passei aqui para divulgar.

Mas que bom que estão curtindo, já que nós nos divertimos bastante gravando.

Em breve, um novo episódio :D

Link para o comentário
  • Respostas 274
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Bruce Dubber

    26

  • JoseOtavio

    21

  • ViniCH

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se você também acha que em vez de ver a Seleção apanhar da Alemanha era melhor ter ido ver o filme do Pelé, cure sua ressaca após essa goleada ouvindo mais um Madrucast, desta vez dedicado ao futebol!

Você vai saber mais sobre os jogadores, brasileiros e mexicanos, mencionados em alguns dos episódios do Chaves, além de descobrir qual era o verdadeiro filme que o Chaves queria ver no episódio do cinema (não, não era o filme do Pelé).
Vale lembrar que o Madrucast foi gravado antes do início da Copa, então perdoem nossas previsões pouco precisas.
Para ouvir, é só acessar: http://www.seumadruga.com.br/
Como sempre, sugestões/elogios/críticas são muito bem-vindos! :D

Gostei e dei uma divulgada do conteúdo de vocês na página do FUCH no Facebook. =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Atualmente,e stou trabalhando no projeto Chespirito News. Atualmente temos em nossa equipe eu e mais dois uploaders: Gustavo Lins e Lucas Viana. Estaremos atualizando o site, até que ele possa ser parceiro do fórum.

O site (em construção): chespirito-news.webnode.com

Canal do YT: https://www.youtube.com/channel/UCHhOgG3uPpaUAVW1heTfNgw

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Fala galera! Finalmente saiu do forno mais um Madrucast!


Neste episódio, nossa homenagem a alguns "massacotes" marcantes da história do Chaves e Chapolin: o cãozinho Satanás, o papagaio Luis Manoel, a cadelinha Condessa, o gato do Quico (atropelado pelo Chaves), entre outros.


Como sempre, vamos comentar os episódios, explicar piadas aparentemente inexplicáveis e discorrer sobre assuntos culturais de extrema importância: Quem foi Perry Mason (também conhecido como "Pede Mais Um")? Qual era a melhor margarina dos anos 90? Quem é o personagem "aleatório" que aparece no episódio da Condessa? O que são churruminos?


Escuta aí, e não se enrugue, couro velho, que te quero pra tambor! :D



Editado por JoseOtavio
  • Curtir 2
Link para o comentário

Aê, já estava com saudade... :D Até imaginei que a próxima atualização seria no 7 de setembro.

Esse semana ainda eu escuto. :joia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Chegou a hora de mais um episódio do Madrucast!
Neste clima de eleições, vamos falar sobre alguns ladrões famosos do mundo Chaves e Chapolin (qual seria a relação de eleições com ladrões? Não faço a mínima ideia... :muttley: )
Falaremos especialmente sobre dois ladrões famosos: o "estiloso" (?) Sr. Furtado do episódio "O Ladrão da Vila" e o requintado Conde Terra Nova de "Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos". Além disso, nossas discussões sempre muito bem embasadas sobre assuntos diversos: política, filatelia, futebol, cleptomania, etc.
Por isso, antes do #vempraurna, escuta o Madrucast aí, aperta o 8 e confirma! :D

http://www.seumadruga.com.br/93-madrucast-20-eleicoes-ladrao

Link para o comentário

Boa garoto... :joia:

Ainda essa semana quando comprar um novo fone de ouvido, pretendo ouvir. :D

Neste clima de eleições, vamos falar sobre alguns ladrões famosos do mundo Chaves e Chapolin (qual seria a relação de eleições com ladrões? Não faço a mínima ideia... :muttley:

Nem eu... :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Em breve postarei as atualizações do meu canal no youtube, até lá fiquem com o vídeo de ontem:

Creepypasta Ritual: O Portador da Imaginação

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Iniciando nosso blog de notícias sobre tecnologia com uma notícia do WhatsApp! Confiram!

Adimitem, o visual não é show?

Enquanto não sou parceiro do FUCH, postarei minhas atualizações aqui.

https://brtecnoblog.wordpress.com/2015/03/08/whatsapp-funcao-de-chamadas-de-voz-comeca-a-ser-liberado-no-brasil/

E aí? O que acharam?

Dê sua nota de 0 a 1000.

Post único, mas logo teremos mais :joinha:

E viva a tecnologia!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...