Ir para conteúdo

[INÉDITO] A CARICATURA DO PROFESSOR GIRAFALES (1977)


Raphael

Recommended Posts

É estréia, é agora, é no Untitled+5.gif

Episódio de onde o Sbt recortou algumas imagens das cabeças dos personagens para usar na abertura em 1993, que segue até hoje.

Mas dublagem Maga que é bom... nada ! É SDVC no ar !

Link para o comentário

E pensar que eu tinha assistido esse episódio há muitos anos em Teledoce, quando passava ao meio-dia.

Lembranças aparte, episódio bom, que supera em qualidade e roteiro à versão de 74, ainda mais pela inserção da cena das vassouras.

A dublagem tá excelente como sempre, e a sonoplastia, perfeita. Mas eu gostaria que tivessem incluido In a Hurry na cena da briga entre o Madrugão e a Florindona do Quatorze.

Nota: 7,5

Tem tudo para ser icônico dos icônicos no Multishow.
 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

É realmente uma pena saber que o Sbt comprou, recortou as cabeças dos personagens, não dublou e deixou em espanhol mesmo.

Eu gostei bastante dessa versão, ganha da versão de 1974 (que é boa também). E uma versão mais longa (por ser sem esquete) e fizeram de novo aquela briga entre o Seu Madruga e Dona Florinda por causa do lixo (já feita em ''Ser professor é padecer no inferno'' de 1975).

Link para o comentário
8 minutos atrás, Baixinho disse:

Algo me diz q a dublagem MAGA vai vir naquele péssimo inédito "Chiclete que Grudou no Paletó" de 79.

Nao tem nenhum inédito Maga em Chaves, só existe mais 1 inédito inteiro Maga e é de Chapolin.

Sobre o episódio:

 Versao bem chata e inferior a de 74, atuaçoes bem forçadas e Chiquinha sobrando, alias ficou péssimo o sorriso franco e espontâneo do Madruga, a cara que o Ramon faz em 74 pisa na cena da versao de 77.

Dublagem regular como sempre é em Chaves, embora no inicio da cena das crianças com os desenhos na casa da Dona Florinda e surpreendeu a dublagem do Daniel, em 3 ou 4 falas a voz dele estava identica a que o Gastaldi fazia no Chaves.

To achando a Marta bem regular tbm meio fora do tom que ela da a Florinda.

Sonoplastia hoje ta de regular pra ruim, gostei da Mum, porém odiei aquela BGM triste do violino na cena das bolachas.

Imagem do episódio ta bonita.

Momento Arachan

Dona Florinda chamando o Quico de Frederico, esse episódio deveria ser perdido :oops:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Pra mim empatou com 74. 

Eu nem tava comentando mais, mas nesse as BGM's foram péssimas, piores do que o de sempre. 

Link para o comentário
1 hora atrás, E.R disse:

Não entendi porque o Quico falou "Paella valenciana" ao invés de "sorvete tipo italiano".

Também não entendi,

deviam seguir a dublagem maga.

Editado por Bel Morais
Link para o comentário

Um remake até aceitável, mas não chega perto da versão clássica, que além da dublagem Maga, tem a magia da temporada de 1974.

O título não é spoiler?

Link para o comentário

Isto merece um prêmio também é um título que tem spoiler... :rolleyes:

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário
4 horas atrás, Bel Morais disse:

Também não entendi,

deviam seguir a dublagem maga.

É uma adaptação, até a Maga não repetiu adaptações.

Link para o comentário

Esse remake não chega nem perto da maravilhosa versão de 74, onde Ramón estava inspiradíssimo.


Chiquinha sobrando e muito comportada me irrita, gosto mesmo quando ela toca o terror no cortiço :lol:

E que pacote de biscoitos mixuruca hein?

(Ainda bem que são biscoitos e não bolachas :rolleyes:)

Link para o comentário

O episódio foi até legal, mas a versão de 74 é muito melhor :s_success: E o algo "novo" que poderia ter nesta versão, foi apenas um reaproveitamento de cena de ''Ser Professor é Padecer no Inferno'' :tonguemad:

Acho que dava pra ter criado algo novo, e não deixar a Chiquinha sobrando mais uma vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...