Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS DUENDES (1977)


Raphael

Recommended Posts

CECÍLIAAAAAAA :joia:

Que episódio show, e ainda tiveram uma dublagem sensacional. Sonoplastia foi até aceitável hoje, já o arranjo da música... Ficou uma bos**, perde feio pra versão da MAGA do LP. Esperava mais por esse clipe dublado, A Uva Passa e A Caranguinha pelo visto foram os únicos que tiveram um arranjo bom.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Arranjo do clipe bem inferior ao original e à Maga. Me decepcionei achando que seria parecido com o do LP. :unsure: Pelo menos manteram a letra. E a Cecília foi perfeita. :jumpy:

Link para o comentário

Nem Olhei O Episódio. Mais essa Versão e Muito Boa. Melhor que  de 1973. Mais não Vi como ficou a dublagem vou olhar depois. 

Link para o comentário

Por esse episódio ser seguido ao Menino Mentiroso abriram excessao e pediram pra Cecilia dublar a Marioneta de Menino.

Lote 97, cores certas e copgyright errado de 79, lembrando sempre que a Televisa distribui a reprise de 79, devem distribuir essa versão da reprise invés da original ha tempos.

Sobre a dublagem: Cecilia ta muito bem, ta diferente do tom do menino mentiroso porém a dublagem ta boa, ta melhor que a Sandra na primeira versão e em Guilherme Tell, já que abriram excessao hoje por ela ter dublado a Maria de menino deveriam ter tido esse mesmo critério na versão de 73 e Guilherme Tell.

Outros dubladores dando show, principalmente Daniel e Mauro (apesar que gostei mais do grito dele na versão de 73 quando fala pro menino não empurrar as visitas), Seidl bem porém super rouco.

Marta e Nelson dando show na dublagem dos palhaços

Que arranjo horrivel no clipe, muito mais a versao do LP.

Que bom que a letra seguiu a mesma.

4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Arranjo do clipe bem inferior ao original e à Maga. Me decepcionei achando que seria parecido com o do LP. :unsure: Pelo menos manteram a letra. E a Cecília foi perfeita. :jumpy:

Que bom que não fui o único, o Daniel têm não foi muito bem fazendo uma voz fanha pq o Chapolin tava com o nariz de palhaço.

O único clipe que ele foi bem mesmo foi o da Uva Passa e da Caranguinha, no do Ouça Bem e Amigos Palhaços os arranjos foram bem fracos e inferiores a Maga.
Chamaram o cara pra ficar no nível Maga, era apenas isso que eu esperava, enfim no geral o trabalho dele somando os 4 clipes foi regular, 1 ótimo, 1 bom e 2 ruins, porém o pior trabalho ainda segue sendo o Ouça bem com Daniel e instrumentais péssimas (natural ja que a dublagem SDVC no Chaves em si é inferior a Chapolin).

E o Daniel tbm foi fraco, cantando no tom natural inves de fazer o tom q usa no Chapolin (nos do Chapatin ele fez a voz do velho)

Toda vez que a gente espera muito algo se decepciona, fiquei meio frustado com o clipe, alias Mario falou tanto que instrumentos atuais é melhor que época da Maga, porém trabalho dele foi inferior, tinha vezes que parecia mais aquelas midis mp3 da internet (principalmente no ouça bem), e hoje faltou direção ao Daniel pra ele cantar no tom do Chapolin igual faz com Chapatin.

Sobre o episódio é muito bom, melhor que a versão de 73, atores afiadíssimos, e a parte nova dele com os palhaços ficou ótima.

Dublagem perfeita como sempre, todos ótimos (a nao ser pelo clipe que ficou de regular pra ruim).

Porém mesmo com o clipe tendo uma dublagem fraca nao tira a beleza do episódio.


Sonorização , achei muito boa, adoro quando usam bgm do Topa Tudo por dinheiro.

Acredito que esse seja o segundo melhor da semana.

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

adoro quando usam bgm do Topa Tudo por dinheiro.

Eu também gosto dessa bgm, mas nesse caso ela não combinou.

Assim como a bgm dos "churros" na hora que o duende bate no Chapolin e no médico, a "hopalong" que usaram da outra vez foi melhor. 

Episódio muito bom e melhor do que a primeira versão, só esse final que é meia boca, poderia ter mudado. 

Sobre a música achei mediana, mas não dá pra comparar com a fase Maga. 

 

Link para o comentário

Reassisti agora o Clipe dos amigos palhaços e o problema nem tá na instrumental (arranjos), o problema tá mesmo no Daniel que foi mal dirigido ficando péssimo cantando saindo totalmente do tom do Chapolin.

Claro que a melodia do Mário Lúcio poderia ser melhor, e de um modo geral avaliando as 4 músicas ele ficou devendo bastante no trabalho da SDVC, diria até que decepcionou,foi o que comentei com o Igor e Engenheiro parece que quando ele tinha um teclado meia boca trabalho era melhor.

Porém revendo agora com mais calma Amigos Palhaços não foi tão ruim (embora bastante inferior a versão do LP e original), o problema foi o Daniel mesmo que parece que tava morrendo enquanto cantava totalmente desanimado.

Aliás desnecessário aquele Aí que ele faz no clipe depois que jogam o bolo na cara do Chapolin.

E gostei da sensibilidade do Valette em manter BGM original antes e após a canção e na cena que o Chapolin cai na caixa de biscoitos

Link para o comentário

Esta versão me surpreendeu gostei bastante, apesar que achei a versão de 73 mais engraçada :ponder:

E finalmente a Cecília dublando o Fernandinho, ficou bem melhor! :D Espero que a pessoa que decidiu colocar a Sandra pra dublar na versão de 73 e em Guilherme Tell (75) tenha percebido a besteira que foi feita :assobiando: 

As BGM's na versão de 73 foram todas muito bem escolhidas, já nesta, teve algumas péssimas escolhas (Pelo menos não foram todas).

O clipe, eu já assisti várias vezes este clipe em espanhol (E acabei de assisti-lo de novo) mas ver algo dublado em português é sempre legal :cap:

Apesar que eu não achei o clipe dublado tão bom assim, e novamente esqueceram de colocar as risadas de fundo como no original (E isto já tinha acontecido nos clipes anteriores).

O melhor clipe dublado na SDVC continua sendo o "A uva passa/Tudo passa" na minha opinião :s_success:

Link para o comentário

A Cecília dublando o Fernandinho 10 a 0 na Sandra.

Aliás, 3 dias seguidos de Fernandinho ninguém merece.

Clipe ficou bom, mas dava para melhorar, mas parece que depois piorou, mas dava para melhorar, mas parece que piorou,

Mário Lúcio fazendo arranjos fracos no teclado e tudo mais, Daniel desanimado no clipe.

Eu acho que o que deixa a dublagem MAGA melhor é aquele chiadinho no fundo.

Link para o comentário

Que episódio maravilhoso! Só tinha assistido alguns trechos até então e não me dei conta de que estava perdendo muita coisa dele. Fiquei encantado do começo ao fim e me diverti bastante.

A dublagem, como sempre, ficou impecável e com o destaque da Cecília que mandou muito bem no Fernandinho. Creio que o único porém em relação as BGM's foi não ter deixado a música original na hora em que o duende aparece no sofá.

Sobre o clipe, confesso que me decepcionei um pouco por causa do arranjo, pois ficou devendo muito. O Daniel cantou bem, mas no contexto geral não ficou legal.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Episódio sensacional, achei mais divertido (mais pelo clipe musical). Realmente se parece que é de 1979, mas tem Carlos no episódio.

A dublagem estava ótima, Cecilía no Fernandinho, ai acertou, nota-se a diferença.

Os atores ficaram bem diferentes e bizarros com essas fantasias de duendes ou palhaços, sei lá :ponder:

Já o clipe ao contrário do que muitos dizem, eu até que gostei, mas a instrumental tava ruim (foi o que estragou). Daniel cantou bem. As vozes de fundo não ficaram boa.

A versão MAGA desse clipe musical é muito melhor, realmente.

3 horas atrás, Chapolin disse:

O melhor clipe dublado na SDVC continua sendo o "A uva passa/Tudo passa" na minha opinião :s_success:

Também acho.

Assim fica, Ouça bem, A uva passa, A caranguinha e Amigos palhaços dublados pela Som de Vera Cruz.

Link para o comentário

Outra coisa que eu acabei esquecendo de comentar, é que eu prefiro a tradução do clipe no vídeo que o FCH postou no YT :s_success:

1 hora atrás, Chapolineto disse:

Também acho.

Assim fica, Ouça bem, A uva passa, A caranguinha e Amigos palhaços dublados pela Som de Vera Cruz.

Pra mim fica:

1. "A uva passa/Tudo passa"
2. "A caranguinha"
3. "Amigos palhaços"
4. "Ouça bem, e escute bem".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...