Ir para conteúdo

[INÉDITO] NÃO SÃO TODOS OS QUE ESTÃO, NEM ESTÃO TODOS OS QUE SÃO (1977)


Raphael

Recommended Posts

Esta versão masculina é tão boa quanto a versão feminina :lol: Tinha até esquecido que iria passar este nesta semana.

É o melhor desta semana :s_success:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Chapolin disse:

É o melhor desta semana :s_success:

Melhor que a saga do menino que jogava fora os brinquedos? Nem louco

Ótimo episódio, consegue ser mais louco que a versão de 74. Dubladores como sempre dando show e como sempre uma sonoplastia LIXO, com a BGM dos Espíritos Zombeteiros nada a ver.

E finalmente tivemos uma semana ótima do Chapolin.

  • Curtir 1
Link para o comentário
33 minutos atrás, Chapolin disse:

Da próxima vez vou colocar "na minha opinião", pra evitar comentários como este :tonguemad:

Se não fosse a saga do menino mentiroso pra mim também seria o melhor da semana. Ramón e os outros loucos estão demais nesse episódio. Ele falando aquelas coisas aleatórias sobre o teatro é hilário. :muttley: Destaque pra dublagem maravilhosa do Seidl, que apesar de rouco ainda é o nosso Ramón. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Baixinho disse:

Esse não era aquele que ficou conhecido por uma possível dublagem MAGA, como "Os 3 Reis Magos"?

Sim, e o título era: "O Mistério dos Três Reis Magos" se eu não estiver errado :ponder:

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio, e achei foda, melhor que a versão de 74.

Ruben, Villagran e Ramon dando show, e que dublagem maravilhosa, todos dubladores com atuação fantástica, combinaram perfeitamente com os personagens.

Daniel como sempre dando show no Chapolin, mais pra mim destaque de hoje foi o Seidl, não tava tao rouco e conseguiu passar bem a essência do personagem.

Sonoplastia perfeita, nota 10 para o Major.

Ah e sensacional a cena nova do Remake com os loucos dando banho no Chapolin ficou sensacional, remakes ficam show quando não fica só no copia e cola e acrescentam algo.

E Créditos geniais com show do Ramon e Seidl falando.

A Única coisa de negativo nesse inédito foi a porcaria de imagem do lote 97, te odeio Televisa

Link para o comentário
Professor Inventivo

Remake muito melhor que o primeiro e que bom que arrumaram o final, desta vez eles realmente são os loucos. 

Sobre BGM's, desta vez ficou bom, só não gostei quando tocou a bgm do chaves roubando pão. 

Link para o comentário
16 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Se não fosse a saga do menino mentiroso pra mim também seria o melhor da semana. Ramón e os outros loucos estão demais nesse episódio. Ele falando aquelas coisas aleatórias sobre o teatro é hilário. :muttley: Destaque pra dublagem maravilhosa do Seidl, que apesar de rouco ainda é o nosso Ramón. 

eu achei a voz dele perfeita, acho que ele novamente encontrou o tom correta pro Ramón.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

:pancada: :pancada: :pancada:

As duas versões são demais, mas com o Ramón louco não dá pra competir :P

Até o título é meio louco, o roteiro, os personagens...digo, digo

Será que eles são amigos da Remédios, Das Dores e da Angústia? :tonguemad::unsure: :pancada:

O melhor momento foi do Banho do Chapolin :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Foi um remake genial, versão masculina (1977) e versão feminina (1974).

O final me lembrou o final do episódio "Vovô Mastuquela" de 1975.

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Chapolineto disse:

Até o título é meio louco, o roteiro, os personagens...digo, digo

O título tem que ser louco mesmo, pois o episódio é louco :pancada::muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...