Ir para conteúdo

Funko lançará bonecos de Chaves e Chapolin


Lucas de Brito

Recommended Posts

1 hora atrás, Ventilador Cego disse:

Deve Ser Uns R$ 100. 

Bem mais que $ 100, já vi boneco desse em evento custando 300, 400... O mesmo preço que um Chaves/Chapolin da Iron Studios.

Link para o comentário

Esses bonecos é moda entre os nerds e geeks de plantão, a maioria dos caras que fazem videos sobre quadrinhos,filmes da Marvel e Disney tem uns 10 pelo menos. Tava até demorando fazerem de Chaves e Chapolin. 

São bonitinhos, mas eu acho meio cabeçudos. O preço nem é tão caro, ao meu ver,  comprar aquelas action figures colecionáveis cheio de apetrechos e detalhes são mais. E depois para mim não vai ter muita utilidade além de enfeitar. Os action figures vc pelo menos pode "brincar", colocando em outras posições. 

São difíceis  de encontrar em lojas convencionais, é mais em sites ou lojas especializadas em produtos nerds como quadrinhos e star wars.

Mas se para vcs o problema maior é o preço, já ouvi falar de gente que compra aos montes em lojas na fronteira com o Paraguai. 

 

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

FYztx4LXEAEdSYs?format=png&name=900x900

Esse boneco do Chapolin, da empresa Sula Toys, tá valendo mais a pena do que as caríssimas action figures da Iron Studios.

Está na faixa de 180 reais em alguns sites.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...