Ir para conteúdo

Eurocopa 2021


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    74

  • tokufan4

    14

  • Chapolin

    8

  • Andy

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tô adorando assistir os jogos da Eurocopa. Mas ao mesmo tempo tô chateada pela quantidade de empates e prorrogações que tão tendo, fico com pena dos jogadores, o desgaste começa para ambos quem joga e o publico que assiste. E pior que isso reflete nos próximos jogos.

E fico pensando como será a copa, pode ser cheia de empates e prorrogações também, nem todos aguentam uma rodada de pênaltis. 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Assim como a Copa América, também não estive acompanhando a Eurocopa, mas essa final de amanhã eu vou assistir.

Tem tudo para ser um jogaço ! Espero que seja.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

E6DAWsXWQAgwglR?format=jpg&name=small

Itália 1 x 1 Inglaterra - A Itália venceu nos pênaltis e conquistou seu segundo título na Eurocopa.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Jogo muito bom, só foi meio cansativo o tempo que a Inglaterra ficou apenas na defensiva, depois que tomaram o gol de empate é que começaram a buscar mais. O tempo da prorrogação e dos pênaltis é que foram melhores de se ver.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O jogo foi muito bom, mas eu estava torcendo para a Inglaterra, achei uma pena que eles perderam. Ainda mais porque eles estavam jogando em casa e chegaram a estar ganhando, tanto no tempo normal como nos pênaltis. E a Inglaterra teve muito azar porque no final do jogo dois jogadores entraram só para bater os pênaltis e os dois erraram as cobranças. Mas fazer o que né, acontece. 

Link para o comentário

Como fiquei feliz com o titulo da Itália viu, mereciam muito, acompanhei a maioria dos jogos da seleção italiana na Eurocopa estava torcendo para eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
9 horas atrás, JoãoB disse:

O jogo foi muito bom, mas eu estava torcendo para a Inglaterra, achei uma pena que eles perderam. Ainda mais porque eles estavam jogando em casa e chegaram a estar ganhando, tanto no tempo normal como nos pênaltis. E a Inglaterra teve muito azar porque no final do jogo dois jogadores entraram só para bater os pênaltis e os dois erraram as cobranças. Mas fazer o que né, acontece. 

Os finalistas das copas América/Euro perderam em casa para os favoritos ao título :D

Link para o comentário

Pena que eu não pude assistir a prorrogação, bem q minha mãe disse que ia para os Penalts. É meus pais queriam assistir outro jogo.

Aí depois...não dá para assistir cobrança de pênaltis com o meu pai. 

Tava torcendo para a Itália! Minha outra nação, de família.

Mas tanto a Itália quanto a Inglaterra tem que tomar muita vitamina nas próximas euros para pode ter mais titulos que Alemanha e Espanha. Alias, parece que a potencia espanhola tá mais baixa dês das últimas copas. Eu achava até que a Dinamarca e a Bélgica iam para as finais. Eu tava torcendo para a Dinamarca, mais por esse incidente com o jogador, meio que tocou em todos de alguma forma, não dá para negar, mas eles já chegarem bem longe.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...