Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2019 - Série A


E.R

Recommended Posts

Os melhores do Campeonato Brasileiro 2019 até o momento :

(Atualizando)

GOLEIROS

1. Diego Alves (Flamengo)

2. Douglas (Bahia)

3. Everson (Santos)

4. Cássio (Corinthians)

LATERAIS DIREITOS

1. Rafinha (Flamengo)

2. Marcos Rocha (Palmeiras)

3. Nino Paraíba (Bahia) 

4.  Fagner (Corinthians)

ZAGUEIROS

1. Pablo Marí (Flamengo)

2. Gustavo Gomez (Palmeiras) 

3. Rodrigo Caio (Flamengo)

4. Lucas Veríssimo (Santos)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Jorge (Santos)

2. Reinaldo (São Paulo)

3. Filipe Luís (Flamengo)

4. Danilo Avelar (Corinthians)

VOLANTES

1. Rodrigo Lindoso (Internacional)

2. Willian Arão (Flamengo)

3. Felipe Melo (Palmeiras)

4. Gregore (Bahia)


MEIAS

1. Arrascaeta (Flamengo)

2. Gérson (Flamengo)

3. Pedrinho (Corinthians)

4.  Everton Ribeiro (Flamengo)


ATACANTES

1. Gabigol (Flamengo)

2. Dudu (Palmeiras)

3. Bruno Henrique (Flamengo)

4. Gilberto (Bahia)

TÉCNICOS

1. Jorge Jesus (Flamengo)

2. Jorge Sampaoli (Santos)

3. Roger Machado (Bahia)

4. Fernando Diniz (São Paulo)

Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    65

  • Mozer da Silva Reis

    30

  • Igor_Arabe

    20

  • gabriel.spurs

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis

Até um tempo atrás,eu achava que o Gabigol era o melhor jogador do brasileirão,mas devido aos últimos jogos e um somatório de situações,se eu tivesse que votar apostaria no Bruno Henrique.È incrivel o que esse cara joga em jogo grande(pelo menos no Flamengo).E o que tá jogando o Gerson também é brincadeira.Menção honrossa também para o Evérton Ribeiro que fez um bom jogo.Só tá faltando marcar seus golzinhos.Enfim,se tivesse que apontar um destaque negativo dessa partida pra mim seria o jovem Reinier,que não comprometeu,mas foi um pouco timido.Tanto que eu pensei mesmo que o JJ iria substitui-lo logo pelo Vitinho,que aliás deveria entrar como titular.

Link para o comentário

Simplesmente vergonhosa a campanha do Corinthians nesse segundo turno, tinha que trocar tudo ali, incluindo essa diretoria podre que comanda o time.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
3 horas atrás, Me Voy disse:

Simplesmente vergonhosa a campanha do Corinthians nesse segundo turno, tinha que trocar tudo ali, incluindo essa diretoria podre que comanda o time.

Andres falou mesmo em "mudanças drasticas".Inclusive,já saiu um bando de gente.Mas eu fico me perguntando:è mesmo pra tudo isso?Parece até  que o Corinthians tá na lanterna do campeonato brigando pra não cair.Mandar o técnico embora tudo bem,mas mudança na estrutura do clube em fim de campeonato é foda.Se tiver que radicalizar,espera o ano que vem,pô.Já que esse ano já tá perdido mesmo.

 

A gente pode falar o que quiser do Andres Sanchez(eu,por exemplo,tenho muitas criticas em relação a gestão dele) o que a gente não pode falar é que ele é omisso pois ele sempre aparece para dar a cara a tapa principalmente quando o time está em má fase.Tem muitos presidentes ai que quando o time afunda,ele desaparece(né,leco e galliote) e só aparece na hora boa.O Andrés não,ele aparece,nem que seja pra falar as besteiras que ele fala e desviar o foco.

Link para o comentário

Diretoria do corinthians é a mais culpada nessa campanha desastrosa (ficar fora da zona da libertadores). nao tem como defender o sanchez só sendo fake dele ou torcedor dos rivais :lol:.

Não mandaria o carille embora, ainda tava conseguindo render algo, afinal, o time era pra ta lutando pra não cair, chegou até ter chances de g6... Mas disseram no "donos" que o vestiário pode ter rachado, ele criticou jogadores na derrota pro del vale, ali começaram a fritar ele, jogadores derrubam tecnico...

Link para o comentário
11 horas atrás, Igor_Arabe disse:

Diretoria do corinthians é a mais culpada nessa campanha desastrosa (ficar fora da zona da libertadores). nao tem como defender o sanchez só sendo fake dele ou torcedor dos rivais :lol:.

 

Concordo plenamente com vc.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
2 horas atrás, Sr. Furtado disse:

Com Carille e mais 4 que também caíram fora, será que ainda dá tempo mudar algo?  

Dá.Pra mudar o elenco inteiro.Se bestar,só manteria o Cássio pro ano que vem:P

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Dizem que o Flamengo agora só precisa de 13 pontos(4 vitórias e um empate) para confirmar o título brasileiro.Mas isso é só se o Palmeiras tropeçar em algum jogo ou independente disso?As minhas contas são:se essa diferença de 8 pontos não aumentar ela tem pelo menos que ser mantida até o final do campeonato.Mas ainda tenho fé de que o Verdão vai perder pontos e nós vamos disparar ainda mais.Se a CBF deixar,claro.

Link para o comentário

Quem diria, 4 à 4 o clássico de ontem :o :bounce:

:emoglobo: SP fez besteira de não exibir o jogo (Preferiu exibir filme) :assobiando: Digo, acredito que na :emoglobo: RJ tenha passado o jogo, não?

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
Em 28/10/2019 às 01:31, E.R disse:

Os melhores do Campeonato Brasileiro 2019 até o momento :

(Atualizando)

GOLEIROS

1. Diego Alves (Flamengo)

2. Douglas (Bahia)

3. Everson (Santos)

4. Cássio (Corinthians)

LATERAIS DIREITOS

1. Rafinha (Flamengo)

2. Marcos Rocha (Palmeiras)

3. Nino Paraíba (Bahia) 

4.  Fagner (Corinthians)

ZAGUEIROS

1. Pablo Marí (Flamengo)

2. Gustavo Gomez (Palmeiras) 

3. Rodrigo Caio (Flamengo)

4. Lucas Veríssimo (Santos)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Jorge (Santos)

2. Reinaldo (São Paulo)

3. Filipe Luís (Flamengo)

4. Danilo Avelar (Corinthians)

VOLANTES

1. Rodrigo Lindoso (Internacional)

2. Willian Arão (Flamengo)

3. Felipe Melo (Palmeiras)

4. Gregore (Bahia)


MEIAS

1. Arrascaeta (Flamengo)

2. Gérson (Flamengo)

3. Pedrinho (Corinthians)

4.  Everton Ribeiro (Flamengo)


ATACANTES

1. Gabigol (Flamengo)

2. Dudu (Palmeiras)

3. Bruno Henrique (Flamengo)

4. Gilberto (Bahia)

TÉCNICOS

1. Jorge Jesus (Flamengo)

2. Jorge Sampaoli (Santos)

3. Roger Machado (Bahia)

4. Fernando Diniz (São Paulo)

Tenho algumas ressalvas quanto a essa sua seleção.Em primeiro lugar,acho esse goleiro do Santos bem meia boca,aliás,não dá pra entender até agora porque diabos o Sampaoli barrou o Vanderlei.Colocaria no lugar dele o Thiago Volpi.

Não gosto muito também do Danilo Avelar.Acho ele um jogador fraquissimo.

Soteldo marcou dois gols na última rodada,tem marcado gol atrás de gol, e quem me entra é o Dudu:lol:.Acho o Dudu um craque de bola,muito acima da média mesmo,mas também vejo uma babação de ovo danada da mídia esportiva querer enviar esse cara em tudo que é seleção de campeonato.Até na do paulista ele foi parar.

 

Desculpe,se fui um pouco grosseiro com vc,está longe de ser essa minha intenção.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Será que o Fluminense vai finalmente "pagar" a Série B? :ponder:Desta vez não tem dinheiro pra pagar advogado pra ganhar no "tapetão" :assobiando: :P A situação só não tá ainda pior, porque ganhou do São Paulo.

É que o Ceará também briga pra cair, porque se não, eu afirmaria que um dos grandes cai neste ano. Mas como o Ceará tá na briga, então eu diria que há uns 80% de chance de algum grande cair :ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Será que o Fluminense vai finalmente "pagar" a Série B? :ponder:Desta vez não tem dinheiro pra pagar advogado pra ganhar no "tapetão" :assobiando: :P A situação só não tá ainda pior, porque ganhou do São Paulo.

Não vai, a tabela do Fluminense é mais tranquila do que a do Cruzeiro, o único confronto de peso deles mesmo e contra o Palmeiras na semana que vem, e o Corinthians  na ultima rodada, e esse nem conta pois a fase do Corinthians também não é das melhores mesmo estando na parte de cima da tabela, acredito que o Fluminense escape até antes da ultima rodada, a briga deve ficar mesmo entre Cruzeiro, Botafogo, Csa e Ceará. Nem conto mais com Avaí e Chapecoense pois so um milagre salvaria um dos dois da degola.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...