Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2019 - Série A


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    65

  • Mozer da Silva Reis

    30

  • Igor_Arabe

    20

  • gabriel.spurs

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mozer da Silva Reis
19 minutos atrás, Igor_Arabe disse:

Rapaz, Palmeiras levou 3x0. E eu que achei que seria um jogo parelho  :lol:

 

E foi parelho.Ganhou quem tava jogando melhor:lol:Na transmissão,detonaram a escalação do Felipão com três volantes,mas isso deu certo no inicio do jogo,se houve um erro de escalação foi na troca de zagueiros,porque diabos colocar o Victor Hugo justo hoje?Achei esse juizinho bem caseiro tbem,os tres lances mais cruciais da partida foram a favor do flamengo.Não quero que ninguem fale depois que o Flamengo tá sendo beneficiado.Afinal,quem nunca ganhou um titulo roubado na vida?Povinho hipócrita.Pra mim,o Flamengo continua cometendo um grave erro,amassa o rival no primeiro tempo,mas no segundo baixa um pouquinho o ritmo,sem exagero,era pra ter sido uns 5x0 se os jogadores não começassem a serem displicentes.

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Curtir 1
Link para o comentário
5 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

E foi parelho.Ganhou quem tava jogando melhor:lol:Na transmissão,detonaram a escalação do Felipão com três volantes,mas isso deu certo no inicio do jogo,se houve um erro de escalação foi na troca de zagueiros,porque diabos colocar o Victor Hugo justo hoje?Achei esse juizinho bem caseiro tbem,os tres lances mais cruciais da partida foram a favor do flamengo.Não quero que ninguem fale depois que o Flamengo tá sendo beneficiado.Afinal,quem nunca ganhou um titulo roubado na vida?Povinho hipócrita.Pra mim,o Flamengo continua cometendo um grave erro,amassa o rival no primeiro tempo,mas no segundo baixa um pouquinho o ritmo,sem exagero,era pra ter sido uns 5x0 se os jogadores não começassem a serem displicentes.

Sobre diminuir o ritmo, por mais chato que seja e até compreensível que o Jorge Jesus faça isso, mesmo com o placar já feito e preciso não se expor muito, eu queria ver uma goleada e claro, mas não tomar gols e meta também, afinal de contas só somos lideres ainda por conta do saldo de gols.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os melhores do Campeonato Brasileiro 2019 até o momento :

(Atualizando)

GOLEIROS

1. Cássio (Corinthians)

2. Douglas (Bahia)

3. Everson (Santos)

4. Weverton (Palmeiras)

LATERAIS DIREITOS

1. Fagner (Corinthians)

2. Rafinha (Flamengo)

3. Nino Paraíba (Bahia)

4. Marcos Rocha (Palmeiras)

ZAGUEIROS

1. Gustavo Henrique (Santos)

2. Rodrigo Caio (Flamengo)

3. Gustavo Gomez (Palmeiras) 

4. Rodrigo Moledo (Internacional)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Jorge (Santos)

2. Reinaldo (São Paulo)

3. Diogo Barbosa (Palmeiras)

4. Filipe Luís (Flamengo)

VOLANTES

1. Felipe Melo (Palmeiras)

2. Rodrigo Lindoso (Internacional)

3. Willian Arão (Flamengo)

4. Edenílson (Internacional)


MEIAS

1. Arrascaeta (Flamengo)

2. Carlos Sánchez (Santos)

3. Pedrinho (Corinthians)

4. Gérson (Flamengo)


ATACANTES

1. Gabigol (Flamengo)

2. Soteldo (Santos)

3. Bruno Henrique (Flamengo)

4. Dudu (Palmeiras)


TÉCNICOS

1.  Roger Machado (Bahia)

2. Jorge Sampaoli (Santos)

3.  Jorge Jesus (Flamengo)

4. Tiago Nunes (Athletico-PR)

Link para o comentário
24 minutos atrás, E.R disse:

Os melhores do Campeonato Brasileiro 2019 até o momento :

(Atualizando)

GOLEIROS

1. Cássio (Corinthians)

2. Douglas (Bahia)

3. Everson (Santos)

4. Weverton (Palmeiras)

LATERAIS DIREITOS

1. Fagner (Corinthians)

2. Rafinha (Flamengo)

3. Nino Paraíba (Bahia)

4. Marcos Rocha (Palmeiras)

ZAGUEIROS

1. Gustavo Henrique (Santos)

2. Rodrigo Caio (Flamengo)

3. Gustavo Gomez (Palmeiras) 

4. Rodrigo Moledo (Internacional)

LATERAIS ESQUERDOS

1. Jorge (Santos)

2. Reinaldo (São Paulo)

3. Diogo Barbosa (Palmeiras)

4. Filipe Luís (Flamengo)

VOLANTES

1. Felipe Melo (Palmeiras)

2. Rodrigo Lindoso (Internacional)

3. Willian Arão (Flamengo)

4. Edenílson (Internacional)


MEIAS

1. Arrascaeta (Flamengo)

2. Carlos Sánchez (Santos)

3. Pedrinho (Corinthians)

4. Gérson (Flamengo)


ATACANTES

1. Gabigol (Flamengo)

2. Soteldo (Santos)

3. Bruno Henrique (Flamengo)

4. Dudu (Palmeiras)


TÉCNICOS

1.  Roger Machado (Bahia)

2. Jorge Sampaoli (Santos)

3.  Jorge Jesus (Flamengo)

4. Tiago Nunes (Athletico-PR)

Rapaz... o Bruno Henrique atualmente ta melhor que o Soteldo hein, assim como o Felipe Luis merecia uma posição melhor também.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Sobre diminuir o ritmo, por mais chato que seja e até compreensível que o Jorge Jesus faça isso, mesmo com o placar já feito e preciso não se expor muito, eu queria ver uma goleada e claro, mas não tomar gols e meta também, afinal de contas só somos lideres ainda por conta do saldo de gols.

Pois é,por isso seria importante se o Flamengo metesse mais uma goleada até o fim desse turno e,é claro,vencer o Santos da mesma forma que venceu o Palmeiras,com autoridade.E eu gostaria de saber se o Gabigol comemoria um gol contra o time que o revelou,tenho essa curiosidade.Acho que o Bruno Henrique comemoria.O que não pode acontecer e vencer o Palmeiras com um resultado elástico e não ganhar do Avai na próxima rodada.Essa irregularidade constante foi que mais prejudicou o Flamengo nos campeonatos anteriores.

Agora, Helenaldo disse:

Rapaz... o Bruno Henrique atualmente ta melhor que o Soteldo hein, assim como o Felipe Luis merecia uma posição melhor também.

O Soteldo tudo bem,agora o Dudu é sacanagem.Some quando tá bem marcado.Tiraria o Tiago Nunes e colocaria o Fábio Carrille ou até mesmo o pofêxo Luxa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pois é,por isso seria importante se o Flamengo metesse mais uma goleada até o fim desse turno e,é claro,vencer o Santos da mesma forma que venceu o Palmeiras,com autoridade.E eu gostaria de saber se o Gabigol comemoria um gol contra o time que o revelou,tenho essa curiosidade.Acho que o Bruno Henrique comemoria.O que não pode acontecer e vencer o Palmeiras com um resultado elástico e não ganhar do Avai na próxima rodada.Essa irregularidade constante foi que mais prejudicou o Flamengo nos campeonatos anteriores.

Contra o Avaí eu espero uma vitória mas não com um placar elástico como esse de hoje, já que o Arrascaeta, BH e o Berrío foram convocados para suas seleções, o máximo que pode acontecer e uma vitória com placar magro, agora contra o Santos e que vai ser um jogo interessante, se brincar vai ser o dia D do Flamengo nesse Brasileiro, já que se vencer vai abrir vantagem na liderança e dai pra cima e só segurar o resultado, ainda bem que a semifinal da libertadores vai ser apenas em outubro, pois assim o time terá todo esse mês de setembro para trabalhar no Brasileirão e assegurar de uma vez a liderança.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
Agora, Helenaldo disse:

Contra o Avaí eu espero uma vitória mas não com um placar elástico como esse de hoje, já que o Arrascaeta, BH e o Berrío foram convocados para suas seleções, o máximo que pode acontecer e uma vitória com placar magro, agora contra o Santos e que vai ser um jogo interessante, se brincar vai ser o dia D do Flamengo nesse Brasileiro, já que se vencer vai abrir vantagem na liderança e dai pra cima e só segurar o resultado, ainda bem que a semifinal da libertadores vai ser apenas em outubro, pois assim o time terá todo esse mês de setembro para trabalhar no Brasileirão e assegurar de uma vez a liderança.

Mesmo sem os selecionaveis,é bem provavel que o Flamengo faça um placar bom,basta o mister Jorge fazer o que vem fazendo:acertar nas escalações.E não "pardalizar" geral que nem ele fez contra o Emelec.E também acho esse mês de setembro crucial pro Flamengo manter a liderança,mas pra isso tem que superar uma pedreira que eu acho até mais dificil do que o que a gente enfrentou hoje,já que o Santos também é muito bem treinado.O jeito mais simples é ganhar do Avai e torcer por um tropeço santista na próxima rodada.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Mesmo sem os selecionaveis,é bem provavel que o Flamengo faça um placar bom,basta o mister Jorge fazer o que vem fazendo:acertar nas escalações.E não "pardalizar" geral que nem ele fez contra o Emelec.E também acho esse mês de setembro crucial pro Flamengo manter a liderança,mas pra isso tem que superar uma pedreira que eu acho até mais dificil do que o que a gente enfrentou hoje,já que o Santos também é muito bem treinado.O jeito mais simples é ganhar do Avai e torcer por um tropeço santista na próxima rodada.

O Santos tem um bom elenco, um bom treinador, mas tem um defeito triste, não sabe jogar recuado, logo explorar isso não vai ser um problema para o Jorge Jesus, mas de todo jeito não deixa de se ruma pedreira.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Helenaldo disse:

Rapaz... o Bruno Henrique atualmente ta melhor que o Soteldo hein, assim como o Felipe Luis merecia uma posição melhor também.

No Brasileiro pra mim o Soteldo jogou mais jogos bem. Filipe Luís pelo menos deveria estar na frente do D. Barbosa, que nem devia estar aí. Jorge e Reinaldo jogaram mais e melhor no Brasileiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

No Brasileiro pra mim o Soteldo jogou mais jogos bem. Filipe Luís pelo menos deveria estar na frente do D. Barbosa, que nem devia estar aí. Jorge e Reinaldo jogaram mais e melhor no Brasileiro.

Sobre o Jorge, nisso eu concordo perfeitamente o Santos deu uma dentro quando contratou ele, agora o Reinaldo eu tenho minhas duvidas, sobre o Soteldo ele ta jogando bem, mas pra mim Bruno Henrique ta melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
8 minutos atrás, Helenaldo disse:

O Santos tem um bom elenco, um bom treinador, mas tem um defeito triste, não sabe jogar recuado, logo explorar isso não vai ser um problema para o Jorge Jesus, mas de todo jeito não deixa de se ruma pedreira.

Pelo menos nisso,o JJ faz certo.Ele sabe atacar quando é necessário e sabe segurar o jogo quando é preciso(por isso,coloca o Piris da Motta no final de todos os jogos,porque quer manter o resultado sem desequilibrar o time) .Não vejo o Flamengo jogando esperando o Santos vir pra cima,acho que nos devemos neutralizar o ataque deles,assim como fizemos contra o Inter,não deixar o Santos respirar no jogo.O Santos no inicio da temporada,ganhou muitos jogos assim.O Sampaoli parece que sabe atacar,mas não sabe se proteger,ou não tem peças para isso.

Link para o comentário

Peças ele tem, difícil achar dois zagueiros da qualidade de G. Henrique e Veríssimo. Aguilar que vem estragando a zaga, além dos laterais direitos serem péssimos.

Capaz que o Flamengo chegue pro confronto na liderança isolada, vamos sem 4 titulares pro jogo contra o Athletico.

Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Peças ele tem, difícil achar dois zagueiros da qualidade de G. Henrique e Veríssimo. Aguilar que vem estragando a zaga, além dos laterais direitos serem péssimos.

Capaz que o Flamengo chegue pro confronto na liderança isolada, vamos sem 4 titulares pro jogo contra o Athletico.

Mas vocês vão jogar na vila, se fosse na Arena da Baixada era até justificável uma derrota, mas em casa da pra ganhar deles hein ou no minimo arrancar outro empate.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...