Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2019 - Série A


E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
7 horas atrás, Helenaldo disse:

Goiana viu o épico Goias 4 x 3 Bahia, perdeu de ver um jogaço.

Sobre o campeonato de 87, a própria CBF já disse essa semana que a titulo de opinião irá considerar o Flamengo como hepta, porem juridicamente respeita a decisão do STF que declara o Sport campeão, lembrando que nenhum clube pode entrar na justiça comum pois e proibido pela FIFA com pena de desfiliação, a Globo considera como hepta, porem  ficou dessa forma consideram os seis campeonatos que vencemos sem polemica, e o único citam como Copa União porem titulo de nível nacional o que contabiliza sete, tudo isso para não ter polemica com o Sport, mas a opinião e a mesma da CBF e toda mídia em geral.

Essa aliás,foi uma estratégia muito inteligente da Globo,eu gostei.Juntaram os seis títulos oficiais do Campeonato Brasileiro do Flamengo juntamente com a Copa União de 87,contabilizando assim sete titulos nacionais + as 3 copas do Brasil.Mas todo mundo considera aquele campeonato de 87 também como um campeonato brasileiro.

Link para o comentário
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    65

  • Mozer da Silva Reis

    30

  • Igor_Arabe

    20

  • gabriel.spurs

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

23 minutos atrás, Baixinho disse:

Vasco acabou de ressuscitar um morto! Toma N. C.

Pelo menos Eurico Miranda está acertando as contas com o capeta.

Pior foi o palmeiras... vasco e sp tem times parelhos

Link para o comentário

via GloboEsporte

Mano é demitido do Palmeiras

 

Técnico não resiste à derrota para o campeão Flamengo e deixa o comando do Verdão

Por André Hernan — São Paulo
01/12/2019 18h45 Atualizado há 2 minutos

 

 

Chegou ao fim neste domingo a passagem de Mano Menezes pelo Palmeiras. Depois da derrota para o Flamengo, na arena, a diretoria demitiu o treinador. O diretor de futebol Alexandre Mattos também saiu.

Contratado em setembro, Mano Menezes comandou o time em 20 jogos. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates. A multa rescisória, nesse caso, é de um salário.

A derrota para o Flamengo foi o quinto resultado seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes de perder também para Fluminense e Grêmio, o time havia empatado Corinthians e Bahia.

– Neste momento a gente anuncia o encerramento de um ciclo. A saída do Mano Menezes, a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor, com três conquistas nacionais importantes – disse o presidente Mauricio Galiotte.

O auxiliar Andrey Lopes é quem vai comandar o treino do Verdão nesta segunda-feira, às 10h. O time tem mais dois jogos no Brasileirão: Goiás e Cruzeiro.

A pressão sobre Mano Menezes estava evidente antes mesmo do apito inicial, quando, pela primeira vez durante sua passagem, a maior torcida organizada protestou contra o treinador.

A tendência é que, como ocorreu em outras ocasiões, Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assuma a equipe interinamente nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Goiás e Cruzeiro.

Citar

Uma curiosidade: depois da derrota para o Flamengo no primeiro turno, o técnico Felipão também deixou o clube. Foi nessa ocasião que Mano Menezes foi contratado.

 

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
10 horas atrás, Igor_Arabe disse:

Gremio 2 x 0 Cruzeiro, mas, ainda acho que o cruzeiro se salva...

Também to achando.Não é impossivel eles ganharem do Palmeiras e muito menos o Botafogo ganhar do Ceará,até porque,pelo que eu pude observar esse time do Ceará é bem fraco e dependem única e exclusivamente do talento individual do Thiago Galhardo.Mas espero que esse possivel(ou não) rebaixamento mude a concepção da diretoria do Cruzeiro.E teve gente no inicio do ano que achava que o Arrascaeta não faria falta e se iludiu com o bom momento do Rodriguinho,e parte da mídia comprou esse discurso.Resultado:hoje,o uruguaio é um dos craques da campanha do Flamengo e o outro não rendeu o esperado nesse segundo semestre.Sempre descofiei,quando veio aquela onda de contratações caras do Cruzeiro,de onde eles tiraram tanto dinheiro,porque não tem nem o mecenato do Palmeiras nem a estrutura sólida do Flamengo.Mas mesmo assim,não gosto de ver clube grande na série B.

Link para o comentário

Tô achando que o Cruzeiro vai cair, hein... :unsure:

Acho que vou até assistir "Cruzeiro x Palmeiras" só pra ver o que vai acontecer :devil: :muttley::P

Link para o comentário

Botafogo tá empatando com o Ceará... E o Cruzeiro tá perdendo de 1 à 0 do Palmeiras (E tá muito mal em campo por sinal).

Já tá difícil pra fazer um gol, imagine dois agora, e ainda torcer pro Botafogo fazer outro...

 

EDT: Já era, o Palmeiras fez 2 à 0...

  • Haha 1
Link para o comentário

Quem diria que o Ceará, grande favorito a ocupar a última vaga para a segundona, fosse se safar por causa dos resultados ruins do time mineiro...

Este ano caiu dois times que nunca tinha sido rebaixado, e um que nunca tinha a série B jogado.

Há oito anos um torcedor do galo, revoltado por o seu time ter perdido do Cruzeiro de goleada, decidiu queimar a camisa do time, o chaveirinho do time e quebrar um vaso do time. Se tivesse vencido aquele jogo, teria rebaixado o rival.

Foi só uma questão de oito anos :D

  • Haha 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Alguém aqui duvida que o Cruzeiro volta ano que vem?:assobiando:

 

E pela primeira vez na história,o clássico Cruzeiro x América-MG será disputado na segundona:lol:Possivelmente,os dois clubes brigaram no tapa pelo acesso.Aliás,já pensaram como seria a zorra se o América tivesse conseguido o acesso?:P

Editado por Mozer da Silva Reis
  • Haha 2
Link para o comentário
26 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Alguém aqui duvida que o Cruzeiro volta ano que vem?:assobiando:

 

E pela primeira vez na história,o clássico Cruzeiro x América-MG será disputado na segundona:lol:Possivelmente,os dois clubes brigaram no tapa pelo acesso.Aliás,já pensaram como seria a zorra se o América tivesse conseguido o acesso?:P

  Duvido pouco, por conta do mal momento do Cruzeiro.

Seria o colapso mineiro, provavelmente..

Link para o comentário

Cruzeiro vai passar tranquilo pela B, é so ver certas tiriças que sobem pra A. Ctz msm, pra mim, é que no fim de '20 o Bragantino fica na A.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
Em 08/12/2019 às 20:12, Igor_Arabe disse:

Cruzeiro vai passar tranquilo pela B, é so ver certas tiriças que sobem pra A. Ctz msm, pra mim, é que no fim de '20 o Bragantino fica na A.

Desses quatro que cairam,acho que sobem o Cabuloso(com um pouco de facilidade,na minha opinião) e a Chapecoense,nem que seja pra ela cair de novo em 2021.Também acho que o Bragantino tem condições de fazer uma boa série A ano que vem,assim como achava que o Fortaleza iria bem esse ano,como realmente foi.Enfim,acho que o Ceará não aguenta mais um ano na série A.

 

Enfim,já estou na expectativa pelo Brasileirão 2020,e olha que esse acabou de acabar,não sei não,mas estou com a impressão de que vai ter um time ai levando o bicampeonato ano que vem:assobiando:

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...