Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Campeonato Brasileiro 2019 - Série A

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
7 horas atrás, Helenaldo disse:

Goiana viu o épico Goias 4 x 3 Bahia, perdeu de ver um jogaço.

Sobre o campeonato de 87, a própria CBF já disse essa semana que a titulo de opinião irá considerar o Flamengo como hepta, porem juridicamente respeita a decisão do STF que declara o Sport campeão, lembrando que nenhum clube pode entrar na justiça comum pois e proibido pela FIFA com pena de desfiliação, a Globo considera como hepta, porem  ficou dessa forma consideram os seis campeonatos que vencemos sem polemica, e o único citam como Copa União porem titulo de nível nacional o que contabiliza sete, tudo isso para não ter polemica com o Sport, mas a opinião e a mesma da CBF e toda mídia em geral.

Essa aliás,foi uma estratégia muito inteligente da Globo,eu gostei.Juntaram os seis títulos oficiais do Campeonato Brasileiro do Flamengo juntamente com a Copa União de 87,contabilizando assim sete titulos nacionais + as 3 copas do Brasil.Mas todo mundo considera aquele campeonato de 87 também como um campeonato brasileiro.

Share this post


Link to post
E.R

Flamengo

 

Share this post


Link to post
Baixinho

Vasco acabou de ressuscitar um morto! Toma N. C.

Pelo menos Eurico Miranda está acertando as contas com o capeta.

Share this post


Link to post
Igor_Arabe
23 minutos atrás, Baixinho disse:

Vasco acabou de ressuscitar um morto! Toma N. C.

Pelo menos Eurico Miranda está acertando as contas com o capeta.

Pior foi o palmeiras... vasco e sp tem times parelhos

Share this post


Link to post
E.R

Abel pediu demissão do Cruzeiro.:lol:

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Igor_Arabe

via GloboEsporte

Mano é demitido do Palmeiras

 

Técnico não resiste à derrota para o campeão Flamengo e deixa o comando do Verdão

Por André Hernan — São Paulo
01/12/2019 18h45 Atualizado há 2 minutos

 

 

Chegou ao fim neste domingo a passagem de Mano Menezes pelo Palmeiras. Depois da derrota para o Flamengo, na arena, a diretoria demitiu o treinador. O diretor de futebol Alexandre Mattos também saiu.

Contratado em setembro, Mano Menezes comandou o time em 20 jogos. Foram 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates. A multa rescisória, nesse caso, é de um salário.

A derrota para o Flamengo foi o quinto resultado seguido sem vitória no Campeonato Brasileiro. Antes de perder também para Fluminense e Grêmio, o time havia empatado Corinthians e Bahia.

– Neste momento a gente anuncia o encerramento de um ciclo. A saída do Mano Menezes, a gente agradece pelo período, e do diretor de futebol Alexandre Mattos, que liderou um projeto vencedor, com três conquistas nacionais importantes – disse o presidente Mauricio Galiotte.

O auxiliar Andrey Lopes é quem vai comandar o treino do Verdão nesta segunda-feira, às 10h. O time tem mais dois jogos no Brasileirão: Goiás e Cruzeiro.

A pressão sobre Mano Menezes estava evidente antes mesmo do apito inicial, quando, pela primeira vez durante sua passagem, a maior torcida organizada protestou contra o treinador.

A tendência é que, como ocorreu em outras ocasiões, Wesley Carvalho, técnico do sub-20, assuma a equipe interinamente nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Goiás e Cruzeiro.

Citar

Uma curiosidade: depois da derrota para o Flamengo no primeiro turno, o técnico Felipão também deixou o clube. Foi nessa ocasião que Mano Menezes foi contratado.

 

 

Share this post


Link to post
Igor_Arabe

Gremio 2 x 0 Cruzeiro, mas, ainda acho que o cruzeiro se salva...

Share this post


Link to post
Mozer da Silva Reis
10 horas atrás, Igor_Arabe disse:

Gremio 2 x 0 Cruzeiro, mas, ainda acho que o cruzeiro se salva...

Também to achando.Não é impossivel eles ganharem do Palmeiras e muito menos o Botafogo ganhar do Ceará,até porque,pelo que eu pude observar esse time do Ceará é bem fraco e dependem única e exclusivamente do talento individual do Thiago Galhardo.Mas espero que esse possivel(ou não) rebaixamento mude a concepção da diretoria do Cruzeiro.E teve gente no inicio do ano que achava que o Arrascaeta não faria falta e se iludiu com o bom momento do Rodriguinho,e parte da mídia comprou esse discurso.Resultado:hoje,o uruguaio é um dos craques da campanha do Flamengo e o outro não rendeu o esperado nesse segundo semestre.Sempre descofiei,quando veio aquela onda de contratações caras do Cruzeiro,de onde eles tiraram tanto dinheiro,porque não tem nem o mecenato do Palmeiras nem a estrutura sólida do Flamengo.Mas mesmo assim,não gosto de ver clube grande na série B.

Share this post


Link to post
Chapolin

Tô achando que o Cruzeiro vai cair, hein... :unsure:

Acho que vou até assistir "Cruzeiro x Palmeiras" só pra ver o que vai acontecer :devil: :muttley::P

Share this post


Link to post
Chapolin

Botafogo tá empatando com o Ceará... E o Cruzeiro tá perdendo de 1 à 0 do Palmeiras (E tá muito mal em campo por sinal).

Já tá difícil pra fazer um gol, imagine dois agora, e ainda torcer pro Botafogo fazer outro...

 

EDT: Já era, o Palmeiras fez 2 à 0...

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Andy

Quem diria que o Ceará, grande favorito a ocupar a última vaga para a segundona, fosse se safar por causa dos resultados ruins do time mineiro...

Este ano caiu dois times que nunca tinha sido rebaixado, e um que nunca tinha a série B jogado.

Há oito anos um torcedor do galo, revoltado por o seu time ter perdido do Cruzeiro de goleada, decidiu queimar a camisa do time, o chaveirinho do time e quebrar um vaso do time. Se tivesse vencido aquele jogo, teria rebaixado o rival.

Foi só uma questão de oito anos :D

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Mozer da Silva Reis

Alguém aqui duvida que o Cruzeiro volta ano que vem?:assobiando:

 

E pela primeira vez na história,o clássico Cruzeiro x América-MG será disputado na segundona:lol:Possivelmente,os dois clubes brigaram no tapa pelo acesso.Aliás,já pensaram como seria a zorra se o América tivesse conseguido o acesso?:P

Edited by Mozer da Silva Reis
  • Haha 2

Share this post


Link to post
F42
26 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Alguém aqui duvida que o Cruzeiro volta ano que vem?:assobiando:

 

E pela primeira vez na história,o clássico Cruzeiro x América-MG será disputado na segundona:lol:Possivelmente,os dois clubes brigaram no tapa pelo acesso.Aliás,já pensaram como seria a zorra se o América tivesse conseguido o acesso?:P

  Duvido pouco, por conta do mal momento do Cruzeiro.

Seria o colapso mineiro, provavelmente..

Share this post


Link to post
Igor_Arabe

Cruzeiro vai passar tranquilo pela B, é so ver certas tiriças que sobem pra A. Ctz msm, pra mim, é que no fim de '20 o Bragantino fica na A.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Mozer da Silva Reis
Em 08/12/2019 às 20:12, Igor_Arabe disse:

Cruzeiro vai passar tranquilo pela B, é so ver certas tiriças que sobem pra A. Ctz msm, pra mim, é que no fim de '20 o Bragantino fica na A.

Desses quatro que cairam,acho que sobem o Cabuloso(com um pouco de facilidade,na minha opinião) e a Chapecoense,nem que seja pra ela cair de novo em 2021.Também acho que o Bragantino tem condições de fazer uma boa série A ano que vem,assim como achava que o Fortaleza iria bem esse ano,como realmente foi.Enfim,acho que o Ceará não aguenta mais um ano na série A.

 

Enfim,já estou na expectativa pelo Brasileirão 2020,e olha que esse acabou de acabar,não sei não,mas estou com a impressão de que vai ter um time ai levando o bicampeonato ano que vem:assobiando:

  • Haha 1

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...