Ir para conteúdo

[INÉDITO] BRANCA DE NEVE E OS SETE TCHUIM TCHUIM TCHUM CLAIM PARTE 3 (1978)


Raphael

Recommended Posts

É uma pena que as BGM's do álbum "Soft Ilusions" não estavam inclusas nas 100 BGM's liberadas pra usar nesta dublagem :( E por falar nisso, este foi um dos poucos inéditos que não tenho do que reclamar das BGM's escolhidas :ufa: Isso não quer dizer que fizeram um excelente trabalho, não, mas não foi ruim/péssimo como na maioria dos inéditos.

Mas por outro lado...

https://www.youtube.com/watch?v=Hxwig0FUVHQ

A dublagem em alguns pontos não me agradou :ermm:

Começando pelo clipe, já se sabia que não dublariam mais clipes. Eu até entendo não quererem dublar os clipes nas partes 1 e 2, mas deixar de dublarem o clipe de um episódio que nem possuía dublagem em português?! Quem teve esta ideia, nem deveria tá incluso neste trabalho de dublagem dos inéditos -_- Como que dublam um episódio e deixam o clipe em espanhol pra "padronizar" com a dublagem Maga? Pensamento à la SBT, ou o quê? :huh: :tonguemad:

Por outro lado, o clipe é fantástico, Ramón Valdés cantou muito neste clipe! Bem que o Seu Madruga diz naquele episódio de Chaves: "E isso porque a senhora não ouviu a minha voz num microfone!" :lol: :muttley:

O Marconatto e o Mauro mudaram a voz pra dublarem os anões "Atchim e Mestre", mas como assim? :huh: Por que não deixaram a voz normal assim como foi na Maga (Cadê a "padronização" aqui agora MSW? <_< :tonguemad:)

De destaque, eu deixo a dublagem da "Isaura" ela foi muito bem! A voz dela até me lembrou em alguns momentos a voz da bruxa da própria Angelines :lol: (Imagine se fosse a Helena que tivesse dublado? Iria ficar excelente! :D)

Episódio muito bom (Finalmente assistindo em português) mas perde pra primeira parte que é a melhor na minha opinião :s_success:

E depois daquele sábado "frustrante" de 2008, quando exibiram "A Ameaça de Morte" (1979), mas ontem não! Ontem finalmente apareceu em PT-BR a conclusão desta saga :D :cap: :fogos:

 

PS: Eu ainda tenho a curiosidade de saber quem era aquela atriz que apareceu, isso desde que assisti o episódio em espanhol :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Acabei de ver o episódio, e de fato esperava mais, dubladores estavam perfeitos na parte da escola e personagens adultos, porém pecaram na parte dos anoes, especialmente o Mauro no Mestre e Marconato com voz de Godines misturado com Mickey do Atchin.

Pra mim o destaque da dublagem foi o Daniel que fez muito bem o Chapolin e Chaves no mesmo episódio, gostei muito do Chaves dele nesse tava perfeito e ganha um 10 depois de muito tempo já que as ultimas dublagens dele no Chaves não estavam me agradando, Chapolin nem comento mais já que ele é nível Gastaldi.

Outro destaque foi Seidl, estava perfeito tanto no espelho como no Zangado, melhor dublagem dele no lote 2018.

E Destaco tbm o Berriel que tava perfeito no Nhonho e no Feliz, achei até que tinham ressuscitado o Vilela.

Agora sobre a Isaura é aquilo, foi bem porém senti uma falta desgraçada da Helena que daria show nesse ep.

Sobre o clipe, apesar de achar que o Mario foi inferior a Maga e as criticas que fiz nos últimos dias senti falta dele dublado, embora Ramon e Angelines deram show e dificilmente versão dublada superaria.

Sonoplastia gostei, Eduardo fez o que pode já que não tinha as BGMS que a Maga usou nas outras partes, e gostei que na duvida pra não errar ele preferiu deixar algumas BGMS originais.

Sobre o episódio é bom, superior a parte 2, mais inferior a 1, dei altas risadas quando a Branca de Neve diz que morava com 7 anões.

 Ah e nao podia citar a droga que ficou o Mauro recapitulando e do nada entrar o Daniel com o titulo do ep, e tudo por conta dessa besteira do MSW de não deixar narrar o titulo na abertura.

Enfim no geral bom episódio mais esperava algo a mais e alguma coisa que não sei explicar me fez falta.

Link para o comentário

Finalmente temos a dublagem da saga concluída. Dublagem ótima, só senti falta de algumas BGM's. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Assisti as três partes agora. 

As duas primeiras eu vi de novo porque já fazia uns 15 anos que eu tinha visto. 

E vi a terceira também. 

Sinceramente, não achei a terceira parte lá essas coisas, foi bom mesmo só pra matar a curiosidade. 

A dublagem foi mediana em todos os quesitos e claro que seria muito melhor se tivessem dublado a música da bruxa. 

7 horas atrás, Chapolin disse:

Eu ainda tenho a curiosidade de saber quem era aquela atriz que apareceu, isso desde que assisti o episódio em espanhol :P

Por um momento eu pensei que fosse a @Angélica Maria @Angélica de Raul

Mas acho que me enganei. 

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Em 04/12/2018 às 01:23, Engenheiro Pudim disse:

Chegamos em uma das melhores partes do episódio, aonde começa a ação: o clipe "As Bruxas". A Angelines e o Ramón mandaram MUITO bem na cantoria. Eu lamento não ter sido dublado, mas é uma música sensacional! Sobre o clipe: seria o clássico "Tinha medo quando era criança". Deixo aqui pra quem ainda não viu a versão do canal Elvyseree, cantada por Enzo Francisco e Marta Volpiani Cunha: 

  Ocultar conteúdo

 

 

Estava escutando a música em espanhol, e lembrei de escutar essa versão de novo. Ela é fantástica, na minha cabeça já se tornou a verão "oficial" em português :P

Editado por Don Monchito
Link para o comentário
Em 04/12/2018 às 01:23, Engenheiro Pudim disse:

Chegamos em uma das melhores partes do episódio, aonde começa a ação: o clipe "As Bruxas". A Angelines e o Ramón mandaram MUITO bem na cantoria. Eu lamento não ter sido dublado, mas é uma música sensacional! Sobre o clipe: seria o clássico "Tinha medo quando era criança". Deixo aqui pra quem ainda não viu a versão do canal Elvyseree, cantada por Enzo Francisco e Marta Volpiani Cunha: 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

Meu deus, é a mesma coisa que ta ouvindo o Carlos Seidl cantando, eu apoio colocar essa versão na cd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 05/12/2018 às 21:48, gustavo lins disse:

Meu deus, é a mesma coisa que ta ouvindo o Carlos Seidl cantando, eu apoio colocar essa versão na CD.

Está muito boa mesmo, mas na CD não dá para encaixar. Só contemplamos material oficial. O que pode ser feito é uma versão extra, baseada na CD, no fórum de downloads gerais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...