Ir para conteúdo

BLOQUEIO DE VIDEOS CH NO YOUTUBE


Engenheiro Pudim

Recommended Posts

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    12

  • Engenheiro Pudim

    7

  • Mr. Zero

    6

  • gustavo lins

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas então a ideia é fazer apenas os canais dos fóruns publicar vídeo enquanto aos outros à Deus dará?

Sendo que o protesto depende de todos os fãs, incluindo os que estão mais preocupados com essas reivindicações, os que possuem canal.

Editado por Tio Trambique
Link para o comentário
Professor Inventivo
36 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Um canal ou dois postando não vai ser prejudicial para o Multishow.

Vai sim, no final da na mesma. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Engenheiro Pudim disse:

Quem quiser ver os episódios ou saber onde estou postando, mande MP.

Boa ideia, não divulgue abertamente não.

Link para o comentário
2 horas atrás, Tio Trambique disse:

Mas então a ideia é fazer apenas os canais dos fóruns publicar vídeo enquanto aos outros à Deus dará?

Isso. Os fóruns podem (hipoteticamente) fazer um acordo com a Globo para que postem os vídeos. E os demais canais, se quiserem, façam o mesmo.

  • Triste 1
Link para o comentário

Tudo bem. É que as vezes desanima pois muitos como eu criaram o canal muitissississísimo antes de Multishow e perde-lo agora seria lamentável

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
59 minutos atrás, TSB disse:

@Tio Trambique

Ué? A intenção não é levar os novos episódios aos fãs que não têm condições de ter acesso ao Play? Só de ter um lugar para assistir já é um grande feito.

Quer inscritos, views e likes? Produza conteúdo próprio! Faça vídeos de curiosidades, cover de BGMs, construa maquetes, faça desenhos, fandubs, aqueles vídeos sem sentido, como Vaches e Pacholin, enfim, qualquer coisa, oportunidades é o que não falta.

Lembre-se só é lucrativo aquele trabalho que te significa. Ganhar em cima do trabalho dos outros só te faz ser comodista e lhe tira a capacidade de ser criativo, tornando-te apenas mais um do senso comum que não entende que a vitória não vem sem luta...

Pense nisso.

Disse tudo!

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Vai sim, no final da na mesma. 

Exatamente, dá no mesmo, vai prejudicar a Globosat do mesmo jeito, pessoal é egoista demais, só pensam em si próprios e no agora, não pensam que deixar de postar agora é um preço pequeno a se pagar depois de tudo que estamos ganhando com essa exibição,  não custa esperar um pouco, quem não tiver pagando ou participando do meio ativamente pode muito bem esperar um pouco, afinal, se fossem realmente tão fans assim entenderiam o por que de esperar e estariam aqui, pessoal ta muito acomodado dos outros fazerem as coisas por eles, tudo bem, a internet é para compartilhar mesmo mas temos que ver as prioridades, agora o YouTube não é uma prioridade.

Editado por gustavo lins
  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu também queria compartilhar, mas como o dono da TV não sou eu e tem mais gente usando, seria inviável compartilhar o login da Globosat Play.

Link para o comentário

Eu acho que Chaves e Chapolin só poderiam ser upados assim no YouTube:

https://youtu.be/ci74bthdkgA


Tipo, na TLN, na CN, no SBT e na TBS não tinha play e nem serviço de streaming, mas só uparam como foi exibido na TV, com logo e GCs
Creio que isso seria o mais correto, até o fim do contrato e não atrapalharia ninguém que tem acesso ao Play de ver sem logo, assim como o MSW não reclamaria tanto do YouTube (inclusive, creio que, quando eles disseram que autorizaram a postagem dos episódios no YouTube, devem ter imaginado que o pessoal uparia da forma como foi feito com a tln, gravando direto da exibição. Por isso devem ter autorizado naquele momento).

Sei que os direitos de exibição na internet são do Multishow, mas acho que postar os episódios direto do play que é a única coisa que só quem realmente é assinante (claro, tirando os convidados) tem acesso é um tanto provocativo. Por exemplo, com tantos sites piratas, TV Box, e aparelhos gatos pra ver TV, não creio que um episódio upado da forma como foi exibido (com logo, GC, faixas, hashtag e tudo mais), que todos podem ter acesso, não seria tão prejudicial ao Multishow (disse que não seria tão prejudicial, não que não seria prejudicial).

Editado por TSB
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      110

      DATAS COMEMORATIVAS

    2. E.R
      786

      BEBIDAS

    3. E.R
      182

      Futebol Alemão

    4. E.R
      781

      SBT

    5. E.R
      336

      Grand Theft Auto

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...