Ir para conteúdo

BLOQUEIO DE VIDEOS CH NO YOUTUBE


Engenheiro Pudim

Recommended Posts

48 minutes ago, El Chavo Arachán said:

Sé que actualmente los derechos son de la Globo, pero nosotros no podemos estar a merced de ellos.

Si nos llegan a bloquear TODOS los videos, juro que los convoco para ir hasta las Organizaciones Globo, y así protestar contra el bloqueo.

Creo que en Uruguay esos derechos de Internet son de la propia Televisa, por medio del Blim. Has llegado a notar si un bloqueo de YouTube para el territorio brasileño llega a afectar a tu país?

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    12

  • Engenheiro Pudim

    7

  • Mr. Zero

    6

  • Professor Inventivo

    6

14 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Creo que en Uruguay esos derechos de Internet son de la propia Televisa, por medio del Blim. Has llegado a notar si un bloqueo de YouTube para el territorio brasileño llega a afectar a tu país?

No. Por más que tengan el Blim, Televisa lucra con las reproducciones de videos en territorio uruguayo.

Pero en cambio, a pesar de estar en Melo, igual Globo bloquea mis videos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Remédios das Dores da Angústia

Os bloqueios estão cada vez pior :headscratch:

Eles bloquearam os episódios do MSW e conseguiram tirar TUDO do YouTube, NENHUM canal que postava os episódios do MSW posta mais, nenhum.

''Ah, eu já bloqueei tudo do YouTube e agora o que eu faço pra não perde meu emprego... Já sei! vou bloquear episódios com a imagem do Distrito Comédia!!!''

Foi isso que aconteceu, o pior os episódios nem eram do Multishow, eram episódios com a dublagem Gábia dos DVD's.

O que aconteceu é que cada vez só piora mais. Eu sei que pra eles tudo é Chaves e Chapolin e ponto final mas daqui a pouco vão bloquear os do Sbt e acabar com CH & CH no YouTube.

 

Infelizmente. Não vejo a hora de acabar esse contrato com os direitos da Internet. Eles disseram que nem ia afetar o YouTube, e tá aí né.

Por isso que canais como Fórum Chaves e FUCHTube nem estão postando mais episódios. Fórum Chaves só com vídeos prontos e FUCHTube quase abandonado e com chamadas e o FUCHcast.

Eu não aguento mais reformar e atualizar o canal. E aqui uma prova disso, Chaves com a dublagem Gábia, sem logo nenhuma e nem narração do Daniel.

Sem-t-tulo.png

O jeito é postar Chaves Sbt (enquanto dá), Chaves Animado e Chespirito :headscratch::dry:

Link para o comentário

E não são apenas episódios completos apenas que são bloqueados. Um simples clipe de 3 minutos, do episódio da Chapeuzinho Vermelho, com o áudio original, foi bloqueado no canal do @Raphael:

 

 

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário

Isso são mágoas de não ganhar um centavo no Play, com o sem bloqueios.

Link para o comentário

Aquela mixagem que eu fiz Rio Sound + SDVC no episódio dos bombeiros com imagem do SBT também bloquearam. E todos os bloqueios são manuais, diferente dos flags da Televisa que são automáticos. Vídeos não listados não são afetados aparentemente:

 

 

Editado por Red
Link para o comentário
3 minutos atrás, Red disse:

Vídeos não listados não são afetados aparentemente.

São sim. Os do @El Chavo Arachán foram bloqueados. Eles vasculham o canal inteiro, e se achar Playlist, vão bloquear a Playlist inteira. Como fizeram comigo.

E o incrível que as notificações dos bloqueios que vem no e-mail, são sempre de 5 vídeos a cada minuto seguido.

 

Link para o comentário

Bem ta começando passar dos limites, porém se os direitos das séries sao para a internet tbm, podem bloquear independente do logo da emissora que esta no video, exemplo mesmo com logo do SBT podem bloquear pq os direitos para internet sao deles e nao do SBT.

Ao menos por enquanto nao bloquearam nenhum vídeo do Chapolin com ediçao do SBT Vídeos do meu canal.

Link para o comentário
2 horas atrás, Tio Trambique disse:

São sim. Os do @El Chavo Arachán foram bloqueados. Eles vasculham o canal inteiro, e se achar Playlist, vão bloquear a Playlist inteira. Como fizeram comigo.

Talvez eles vasculham os fóruns em busca dos vídeos.

Se tivessem esse empenho todo para conseguir mais perdidos mundiais...

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
51 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Talvez eles vasculham os fóruns em busca dos vídeos.

Se tivessem esse empenho todo para conseguir os perdidos mundiais...

Mais o canal está empenhado prova disso é os 5 perdidos mundiais que conseguiram

  • Curtir 1
Link para o comentário
18 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais o canal está empenhado prova disso é os 5 perdidos mundiais que conseguiram

Sei disso. Só quis mostrar que podiam aplicar todo esse empenho em outras coisas mais importantes.

2 horas atrás, Tio Trambique disse:

Isso são mágoas de não ganhar um centavo no Play, com o sem bloqueios.

Acho que eles ganham sim. Afinal, parte do dinheiro das operadoras deve ir para os canais fechados, eu acho.

Link para o comentário

Yo traté de callarme la boca en estos asuntos, pero como están las cosas, sólo puedo afirmar tres cosas:

. Globosat NUNCA debería haber comprado los derechos de las series CH para internet.

. El medio CH, díganse los grupos más importantes, como este fórum y el otro jamás hicieron NADA para evitar los bloqueos, tanto que uno preguntó porque el bloqueo de un video de mi canal, que ni había sido exhibido, y cuernos para él.

. Ya es tiempo de que vayamos a las oficinas de Globosat, escribamos en las redes sociales o en el grupo de Multishow pidiendo que dejen de bloquear los videos, o que por lo menos, los bloqueen para territorio brasileño.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior disse:

Talvez eles vasculham os fóruns em busca dos vídeos.

Se tivessem esse empenho todo para conseguir mais perdidos mundiais...

Tanto tem que já conseguiram vários, a verdade é que o pessoal que posta vídeo no YouTube é tão infantil que não pode esperar pra psotar os vídeos, gente o Multishwo já fez muito por nós, agora esperar que ele deixe de apagar os vídeos  e não dê prioridade no Play é querer que o dono de um restaurante pare de cobrar o almoço, não tem lógica, aceitem, a realidade mudou, é se adaptar ou ficar birrando feito criança mimada, acordem pra realidade, a televisa vendeu os direitos das séries na internet, as coisas não vão ser como antes tão cedo, isso se voltar a ser como antes.

3 horas atrás, Tio Trambique disse:

Isso são mágoas de não ganhar um centavo no Play, com o sem bloqueios.

É lógico que ganham cara,  o Play é exclusivo dos assinantes, é mais um atrativo pro assinantes, se o conteúdo estiver no youtube pra que as pessoas vão no Play? é questão de lógica, quem posta os episódios está prejudicando o Multishow e nós por tabela.

3 horas atrás, Engenheiro Pudim disse:

Tô pensando em começar a postar no Dailymotion ou no Vimeo. Suponho que não bloqueiem por lá.

Por enquanto, essa estratégia vai ficar manjada.

Em 04/12/2018 às 15:38, Tio Trambique disse:

Eu levei um strike também.

Isso não pode ficar assim, eles tem que entender que ninguém tem interesse de ir no Play ver, nem mesmo sem nada no YouTube.

Simplesmente Globo sendo Globo.

Engano seu, CH é um dos conteúdos mais acessados do Play, os assinantes utilizam bastante, fale apenas por você.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...