Jump to content
Sign in to follow this  
Delegado Rodrigues

BLOQUEIO DE VIDEOS CH NO YOUTUBE

Recommended Posts

Delegado Rodrigues
11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Por enquanto, essa estratégia vai ficar manjada.

Nem tanto, porque, geralmente, quem posta no YouTube só quer inscritos. No Dailymotion não rende tanta inscrição.

gustavo lins
1 minuto atrás, Engenheiro Pudim disse:

Nem tanto, porque, geralmente, quem posta no YouTube só quer inscritos. No Dailymotion não rende tanta inscrição.

A questão não é a inscrição e sim a repercussão, se começar a fica manjado pode ter certeza que a globo vai apagar.

Multishow

Ok, não digo nada. Só vejo que os episódios de Ch que estão no Play muitos não ultrapassam 500 views, isso sem postá-los.

34 minutos atrás, gustavo lins disse:

A verdade é que o pessoal que posta vídeo no YouTube é tão infantil que não pode esperar pra psotar os vídeos, gente o Multishwo

Esperar o que? 2050? Se até vídeos fora do Play bloqueiam.

Me Voy
43 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Bloqueiam pq vai ter segundo ciclo e vai vão voltar pra lá.

Edited by Cleberson
  • Sad 1

gustavo lins
3 horas atrás, Tio Trambique disse:

Ok, não digo nada. Só vejo que os episódios de Ch que estão no Play muitos não ultrapassam 500 views, isso sem postá-los.

Cara o YouTube não é a única mídia do mundo, que quiser ver que baixe, não vamos nos prejudicar por quem não contribui com o meio, eles que esperem, até por que o YouTube não é prioridade agora, a prioridade é montar a coleção definitiva, pessoal parece criança, acha que tem algum mérito por piratear um série no YouTube, querem receber Placa pelos views, o pior é acharem que a exibição do Multishow vai durar vários anos que nem no SBT :rindo:.

3 horas atrás, Tio Trambique disse:

Pra que alguém vai pro play se tem no YouTube?

Edited by gustavo lins

Multishow
27 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pra que alguém vai pro play se tem no YouTube?

"Isso sem postá-los."

29 minutos atrás, gustavo lins disse:

querem receber Placa pelos views

Não é meu caso. Pelos bloqueios fui impedido do selo e placa.

gustavo lins
3 minutos atrás, Tio Trambique disse:

"Isso sem postá-los."

Mas nunca pararam de postar.

TSB

Tudo bem que a Globosat tá bloqueando CH no YouTube, inclusive até estão em seu direito, mas o que realmente está me incomodando é o fato de, mesmo com os bloqueios, eles não removeram a watermark do canal no Play. Aliás, concordo com o Arachán, sobre isso de os fãs fazerem movimentos para que o canal cumpra a promessa e pare com os bloqueios.

Contudo, acho que, mesmo que o Play é um direito do assinante, deveríamos pensar naqueles fãs que infelizmente não tem condições de ter uma tv por assinatura. O problema é que isso tá passando dos limites, de modo a entender que o que o povo que posta CH no YouTube só quer likes, views e inscritos. Sou a favor de três coisas:

1ª - A Globosat destinar a postagem de episódios apenas nos canais dos dois fóruns, pra não virar bagunça;

2ª - A Globosat liberar que qualquer um poste os episódios, desde que haja alguma modificação pelo user, tais como remasterizações (de áudio ou vídeo) e vídeos em 60 FPS, já que isso é um trabalho que o user faria, e não apenas um download e upload.

3ª - Sei que devo ser o único incomodado por aqui com isso, mas quero que a Globosat pare com essa watermark ridícula! Se já bloqueiam até imagens da DC, pra que usar essa watermark?

Edited by TSB
  • Like 1

Multishow
4 minutos atrás, TSB disse:

2ª - A Globosat liberar que qualquer um poste os episódios, desde que haja alguma modificação pelo user, tais como remasterizações (de áudio ou vídeo) e vídeos em 60 FPS, já que isso é um trabalho que o user faria, e não apenas um download e upload.

Isso o que eu faço. Eu remasterizo a imagem, corrijo as cores, coloco as vinhetas de intervalos, "tiro" o abafamento, etc.

5 minutos atrás, TSB disse:

1ª - A Globosat destinar a postagem de episódios apenas nos canais dos dois fóruns, pra não virar bagunça;

<_<<_<<_<:closedeyes:

JF CHmaníaco
1 hora atrás, TSB disse:

Concordo em gênero, número e grau!

1 hora atrás, TSB disse:

Façam como o @Engenheiro Pudim, que na "crise", passou a produzir seu próprio conteúdo, que, diga-se de passagem, está uma maravilha!

O que ele fez? Não tô sabendo.

Professor Inventivo
1 hora atrás, Engenheiro Pudim disse:

Olá, Joel! Comecei um quadro novo no meu canal, chamado "CH informa". Já temos dois vídeos por enquanto:

https://www.youtube.com/watch?v=pZTwzVmLzaE

https://www.youtube.com/watch?v=412q8I17SUA

Até nos seus vídeos toca "In a hurry"!  :muttley:

Mas ficou muito bom, que venham muitos outros. 

• Like 1

Delegado Rodrigues
9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Até nos seus vídeos toca "In a hurry"!  :muttley:

Resolvi fazer uma pequena referência, já que estava falando da SDVC. :lol:

• Haha 2

Luciano Junior ✅
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:
5 horas atrás, TSB disse:

Concordo em gênero, número e grau!

[2]

Um canal ou dois postando não vai ser prejudicial para o Multishow.

@Engenheiro Pudim Eu gostei dos vídeos. Continue fazendo! :D