Ir para conteúdo

BLOQUEIO DE VIDEOS CH NO YOUTUBE


Engenheiro Pudim

Recommended Posts

Professor Inventivo
2 horas atrás, TSB disse:

Eu acho que Chaves e Chapolin só poderiam ser upados assim no YouTube:

https://youtu.be/ci74bthdkgA

Também não.

A questão não é ver com logo ou sem logo.

A questão é assistir os episódios de graça, fora do play.

Eles só não se importam muitos com os comuns, pois esses todo mundo já viu no SBT. Dão mais importância aos inéditos.

2 horas atrás, TSB disse:

Por exemplo, com tantos sites piratas, TV Box, e aparelhos gatos pra ver TV, não creio que um episódio upado da forma como foi exibido (com logo, GC, faixas, hashtag e tudo mais), que todos podem ter acesso, não seria tão prejudicial ao Multishow (disse que não seria tão prejudicial, não que não seria prejudicial).

Tão pouco se importando com gatos e streams que tem por aí...

Veja que não dá pra postar nem mesmo programas da Globo que é vista de graça em qualquer buraco desse nosso Brasil.

Não importa se é pago ou se é de graça, só não querem o conteúdo deles no Youtube e pronto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    12

  • Engenheiro Pudim

    7

  • Mr. Zero

    6

  • Professor Inventivo

    6

Professor Inventivo
5 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Eu sou um que assinou só pra ver o Multishow.

E assinou também pra postar os videos no Youtube.... :lol:

  • Haha 2
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Em ‎17‎/‎12‎/‎2018 às 13:13, TSB disse:

Eu acho que Chaves e Chapolin só poderiam ser upados assim no YouTube:

https://youtu.be/ci74bthdkgA


Tipo, na TLN, na CN, no SBT e na TBS não tinha play e nem serviço de streaming, mas só uparam como foi exibido na TV, com logo e GCs
Creio que isso seria o mais correto, até o fim do contrato e não atrapalharia ninguém que tem acesso ao Play de ver sem logo, assim como o MSW não reclamaria tanto do YouTube (inclusive, creio que, quando eles disseram que autorizaram a postagem dos episódios no YouTube, devem ter imaginado que o pessoal uparia da forma como foi feito com a tln, gravando direto da exibição. Por isso devem ter autorizado naquele momento).

Sei que os direitos de exibição na internet são do Multishow, mas acho que postar os episódios direto do play que é a única coisa que só quem realmente é assinante (claro, tirando os convidados) tem acesso é um tanto provocativo. Por exemplo, com tantos sites piratas, TV Box, e aparelhos gatos pra ver TV, não creio que um episódio upado da forma como foi exibido (com logo, GC, faixas, hashtag e tudo mais), que todos podem ter acesso, não seria tão prejudicial ao Multishow (disse que não seria tão prejudicial, não que não seria prejudicial).

image.png

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Baratinha

Creio que não conseguirão bloquear tudo não. É igual contrabando de cigarro do Paraguai, pra cada carreta que eles prendem passam umas 10...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...