Ir para conteúdo
Engenheiro Pudim

Bar do Podcast - Toda Sexta, As oito!

Recommended Posts

Quico Irônico

Opa, até que pra um piloto ficou show demais! Que venham mais assim, adorei.

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TSB
2 horas atrás, Chad' disse:

Quem é Júlio Brito?

Yo!

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Muito bom! :joia:

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique

Deu uma chuva que derrubou uns 300 postes e minha internet caiu.

Vou ver agora, mesmo, estou cheio de expectativas :D

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
IgorBorgesCH

Opa, gente! Vi os comentários. Muitíssimo obrigado a todos vocês por terem a paciência de nos assistir. E fico feliz por terem gostado!

Só peço que continuem acompanhando. Posso adiantar que terá convidados ilustres vindo nas próximas edições, uma retrospectiva de CH em 2018 e um programa inteiro Off-Topic, de um programa tão bom que é de se chacoalhar o nariz.

Aguardem e confiem! :)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
TSB

E gostaria de agradecer a todos pelos comentários positivos. Gostaria de agradecer também pelas críticas construtivas.

Aqui está o início de um longo e próspero projeto. Espero que as parcerias dêem certo. Agradeço muito a todos os que nos acompanharam, que nos motivaram e que, por mais que algumas pessoas tentaram nos rebaixar, humilhar e nos fazer desistir, sempre falando mentiras a nosso respeito, bem como tentando nos derrubar, cá estamos nós, para provar que somos fãs tão bons e normais como qualquer outro. E, mais uma vez, muito obrigado a todos pela torcida!!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Giovani Santos

Ouvi tudo, parabéns aos envolvidos. :D

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
Engenheiro Pudim

Então, galera.

Tivemos uma ideia que ainda está no papel, após o Júlio ter dito uma coisa. Estamos pensando em fazer uns "mini-podcasts" opinando sobre assuntos que, provavelmente, não renderiam um podcast de duração normal. Estamos com planos de reviews de episódios da semana quando pudéssemos. Gostariam de ouvir?

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique

Pode ser, mas de minha parte juntaria tudo num só.

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

Terminei de ouvir agora o piloto do podcast de vocês, e assim como o @Lucas de Brito também quero destacar a excelente ideia do bloco "off topic" uma otima sacada que tem tudo para render nas próximas edições, e falando sobre ela gostaria também de frisar algumas coisas sobre as reprises da sessão comedia:

1 - A Grande Família assim como A Diarista e Sob Nova Direção (se eu não me engano) haviam sido mandadas já editadas para o MJ em 2016 para ganhar o selo +10 nessa época ainda vigorava a classificação indicativa e certamente essas edições seriam usadas na sessão comedia que na época ainda exibia Os Caras de Pau, porem essas edições acabaram ficando de lado já que a globo acabou optando por exibir Sai de Baixo com selo +12 no ano passado.

2 - Com relação a uma possível reprise dos trapalhões na faixa, eu vejo com bons olhos desde que a imagem fosse esticada ou exibida em 4:3 com barras, pois dar zoom não vai ficar legal o resultado, fora que pelo tempo de exibição da faixa da para escolher varias esquetes variados, ou ate mesmo reaproveitar aqueles compactos que eles exibiam até o começo de 2000.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Tio Trambique
37 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

O primeiro vídeo sai até segunda, e é sobre os episódios da semana.

Boa, se o mini-podcast sair toda semana comentando sobre os cortes, noise, etc, seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Engenheiro Pudim

Alguém quer dar um palpite sobre o convidado do programa #5? Quem sabe, :secret:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.