Ir para conteúdo
Engenheiro Pudim

Bar do Podcast - Toda Sexta, As oito!

Recommended Posts

Engenheiro Pudim

Ok, gravamos o podcast de hoje e algumas informações:

- O convidado é um dublador;

- Ele é MUITO falante;

- Esclareceu uma briga;

- Ele fala tanto que gravamos por três horas (ou quase).

Editado por Engenheiro Pudim
  • Curtir 1
  • Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tio Trambique
Em 08/12/2018 às 20:21, Engenheiro Pudim disse:

Ok, gravamos o podcast de hoje e algumas informações:

- O convidado é um dublador;

- Ele é MUITO falante;

- Esclareceu uma briga;

- Ele fala tanto que gravamos por três horas (ou quase).

É o Nelson Machado. Ele tem fama de ser conversador e ainda dizem que ele brigou com o SBT.

Compartilhar este post

Link para o post
TSB

DEMOROU, MAS CHEGOU!!!
PRIMEIRA EDIÇÃO RANKING SEMANAL CH

Agradecemos ao @Lucas de Brito, sem cuja colaboração não teria sido possível a realização deste programa

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
IgorBorgesCH

É isso aí gente, saiu esse novo quadro, dos rankings CH, o previsto era ser um mini-podcast, mas saiu meio big-podcast, hahahaha Mas ficou muito bacana!

O próximo vídeo será uma entrevista com Mário Lúcio de Freitas, que será postado no dia 22, dia do aniversário de 70 anos dele. A entrevista tá super legal!

A gente já gravou cerca de 6 edições, 2 já foram ao ar, estamos com problema em postar as outras, pois só temos um editor. Eu queria saber se alguém está disposto a editar, e também, se quiser, participar das próximas edições. Lembrando que é um projeto voluntário e precisa de gente com tempo, como alguém de férias ou desempregado. 

Ah, e saiu matéria sobre o Bar no site do Fly: http://cultureba.hostingerapp.com/2018/12/bar-do-chespirito-novo-podcast-para-fas-de-chaves-e-chapolin :) 

Editado por IgorBorgesCH
  • Uau 1

Compartilhar este post

Link para o post
TSB

Avisando que o Podcast seguirá normalmente, sob nova direção. Fiquem tranquilos, pois o show deve e vai continuar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador

Eu só pude assistir o ranking ontem e achei maravilhoso. Achei uma pena eu não pode participar. Morri de rir com o Fly falando da reação dele assistindo o episódio da barbearia: "É"!!!

Eu notei que o Igor tem mais sotaque de nordestino do que eu que sou nordestino.

Gostei das bgms, dos comentários e da edição. Estou esperando um podcast especial de Vaches e Pacholin.

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
TSB
Em 18/12/2018 às 02:28, O Disco Voador disse:

Eu só pude assistir o ranking ontem e achei maravilhoso. Achei uma pena eu não pode participar. Morri de rir com o Fly falando da reação dele assistindo o episódio da barbearia: "É"!!!

Eu notei que o Igor tem mais sotaque de nordestino do que eu que sou nordestino.

Gostei das bgms, dos comentários e da edição. Estou esperando um podcast especial de Vaches e Pacholin.

Estaremos sempre abertos a novos tópicos ou assuntos.

Editado por Professor Inventivo

Compartilhar este post

Link para o post
TSB

Só passando aqui para avisar que o ranking pode sofrer um breve atraso, devido a edições que faremos para aumentar a qualidade da produção e reduzir quaisquer imprevistos.

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador

ai que delicia

silvia-abravanel.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
IgorBorgesCH

Comunicado da direção do canal "Bar do Chespirito":

Por meio deste comunicado, viemos informar aos ouvintes, inscritos, seguidores e apoiadores dos projetos "Bar do Podcast" e "Ranking CH" que iremos respostar as edições do canal e que o calendário de edições sofrerá um breve atraso.
Essa atitude se deve ao fato de que um dos que dizia fazer parte do grupo, chegando até afirmar que era o mais apto a controlar o projeto agiu de forma totalmente inaceitável com a política de decisões e normas do grupo, o que é totalmente lamentável. 
Essa pessoa não aceitou tomar decisões em grupo, inclusive querendo se sobrepor à democracia ali existente.
Não satisfeita, essa pessoa irresponsavelmente deletou arquivos de importantes edições previamente gravadas, assim como o canal de comunicação para a realização de taís gravações. 
Conseguimos recuperar quase todas as gravações, devido ao empenho dos demais membros e por bastante sorte também. Infelizmente uma entrevista se perdeu, mas já estamos providenciando uma edição igual (senão superior) em qualidade.
Essa pessoa foi imediatamente removida do projeto.
Com tudo isso, querendo prejudicar o bom andamento da equipe, esta pessoa está denunciando as edições em que é citada ou em que participa, alegando não haver autorizado, o que é irônico, já que a mesma pessoa foi quem insistiu para a realização de tais edições e ajudou na divulgação. Além de ser uma falácia absurda, já que ninguém o obrigou a gravar nem sequer postamos sem sua autorização. Tudo isso porquê a pessoa em questão não aceitou ser expulsa por seu comportamento.
Em contrapartida, já estamos tomando as devidas providências para que nada interessante seja perdido e que o podcast continue com a mesma qualidade, ou até superior.
É lamentável que tais atitudes tenham acontecido, mas, retomando, nada disso prejudica o andamento do canal, pois agora contamos com uma equipe única e realmente confiável.

Vídeos re-postados:

Ranking 2 sai amanhã.

Enfim, obrigado a todos e que venham novidades!

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador

Tentem agregar mais ao remake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.