Ir para conteúdo
Engenheiro Pudim

Bar do Podcast - Toda Sexta, As oito!

Recommended Posts

IgorBorgesCH

Virei Chespirito agora? :P E não é remake não, é só a edição original com corte anti-mula. Meio Viva, mas ok.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TSB

Bom dia aos parentes, aos presentes e aos ausentes!

Na nossa última edição do ranking, havíamos deixado passar uma frase ridícula, que não acrescenta em nada ao projeto. Por isso, para não ofender aqueles que realmente fazem parte da equipe, decidimos repostar:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
TSB
9 horas atrás, IgorBorgesCH disse:

Virei Chespirito agora? :P E não é remake não, é só a edição original com corte anti-mula. Meio Viva, mas ok.

Detalhe: os cortes do VIVA perdem a qualidade do material. O nosso só aumentou:P:rolleyes:

9 horas atrás, IgorBorgesCH disse:

Editado por TSB
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
TSB

Essas edições são de altíssima qualidade! Parabéns ao editor!

Editado por TSB
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
IgorBorgesCH

Nada convencido, né?! :P HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAUAUA

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
O Disco Voador
1 hora atrás, IgorBorgesCH disse:

Não teve entrevista hoje, mas teve homenagem. Parabéns ao Mário!!! :festa:

Eu queria ordenhar as tetas Mário Lúcio até sair leite, beber e levantar a taça em que bebi o leite como troféu. 

O cara é genial!!! 

• Haha 1
  • Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
TSB
23 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem e finalmente depois de quase 1 mes, o Bar do Podcast e eu resolvemos nossos problemas, pedi desculpas ao @IgorBorgesCH e ao @TSB por erros que cometi como apagar servidor e entrevista na hora da raiva e por tirar o mérito sobre a entrevista do Cassiano, e eles me pediram desculpas pelos ataques, provocações, e pela história da expulsão, já que como eu tinha dito sai pq quis antes deles pensarem em me expulsar. 

Bem e nesse acordo dei autorização pra eles usarem meu áudio em programas que tinham minha participação, além de me creditarem como diretor nesses programas, e eles vão também participar do A Chemana, inclusive o Igor já grava com a gente na quarta, ou seja o Bar do Podcast e o A Chemana passam a serem parceiros, com participação de um no podcast do outro em algumas edições, e um divulgando o podcast do outro, mais acima de tudo voltamos a ser amigos e isso que é o mais importante, inclusive voltei a participar do chat deles no face.

E Como eu disse hoje a eles e numa entrevista que gravei, agora o q importa é q somos 4 podcast com ótimos conteúdos, e temos q nos unir, um ajudar o outro, em busca de levar conteúdo, parcerias e de lutar pelas séries e é isso que importa, alias penso que o Meio CH seria bem melhor se todos deixassem picuinhas de lado e se unissem em prol da gente tentar ter todo conteúdo da série disponível.

Enfim é isso, vida longa ao Bar do Podcast, ao A Chemana, ao FUCHcast do @Lucas de Brito e @Helenaldo, e ao Mesa quadrada do Fórum Chaves.

O que mais importa em tudo isso, como ele mesmo disse, não são nossos Podcasts ou canais, mas sim, nossa amizade, que está de volta! Agora é oficial: o show vai continuar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
IgorBorgesCH

Depois de alguns desentendimentos, fizemos às pazes e parceria entre os canais.

Posso dizer também que em breve, podemos fazer uma live (entrevistando alguém, provavelmente), com a participação de gente dos 4 podcast  e com o rapaz lá do VideoCast também. Pelo menos é isso que eu queria. :lol: Vamos ver no que dá.

Vivam os podcasts!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.