Ir para conteúdo

[INÉDITO] EXIBIÇÃO DE IOIÔS (1978)


Raphael

Recommended Posts

13 minutos atrás, Angélica Maria disse:

Acho que consegue ser pior que o remake da epidemia de gripe. Tenso.

E ainda tem cada tranqueira em 78... "Confusão de bolos" (copy/paste fudidasso) vem aí. E assistindo "Deus ajuda quem cedo madruga" quem vai cedo madrugar sou eu huahuahuaha.

  • Haha 2
Link para o comentário

E ainda vem "O Violão do Seu Madruga" q tem fã que ainda chama de clássico. Sem Comentários!

Editado por Baixinho
  • Haha 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
7 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Eu acho que as cagadas do Valette na sonoplastia são mais frequentes no Chapolin, que tem mais episódios que pedem uma atenção maior na escolha das BGMs. 

Sim, em Chaves como as situações são mais repetitivas fica mais fácil escolher as BGM's. 

Para a dublagem já é mais difícil, pois grande parte dos personagens são "crianças" , coisa complicada para adultos fazerem. 

Em Chapolin já é ao contrário, sempre personagens adultos com muitas situações diferentes nas histórias, aí complica nas BGM's. 

29 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse:

"Confusão de bolos" 

Esse ainda é melhor que esse dos ioiôs, por ser um remake de 75 pelo menos a Chiquinha não sobra. Seu madruga paquerando a velha coroca é o maior barato. 

14 minutos atrás, Baixinho disse:

E ainda vem "O Violão do Seu Madruga" q tem fã que ainda chama de clássico. Sem Comentários!

O episódio é chato sim, mas é um dos clássicos mais saturados do SBT com certeza. 

Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, em Chaves como as situações são mais repetitivas fica mais fácil escolher as BGM's. 

Para a dublagem já é mais difícil, pois grande parte dos personagens são "crianças" , coisa complicada para adultos fazerem. 

Em Chapolin já é ao contrário, sempre personagens adultos com muitas situações diferentes nas histórias, aí complica nas BGM's. 

Exatamente isso. 

12 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Gostou mesmo, hein :P

"Ele adorou, hein." 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Esse ainda é melhor que esse dos ioiôs, por ser um remake de 75 pelo menos a Chiquinha não sobra. Seu madruga paquerando a velha coroca é o maior barato.

Mas não me desce ser completamente igual, acho podre.

Link para o comentário

Se estão reclamando 78! Esperem para a Temporada mais cansativa de 79! Que além de mais 50 episódios ainda tem o "maravilhoso" "Chiclete no Paletó(Remake de A Troca de Chapéus de 74 e 76)"

  • Haha 2
Link para o comentário
43 minutos atrás, Baixinho disse:

Se estão reclamando 78! Esperem para a Temporada mais cansativa de 79! Que além de mais 50 episódios ainda tem o "maravilhoso" "Chiclete no Paletó(Remake de A Troca de Chapéus de 74 e 76)"

Em 79 ainda tem o que considero o pior episódio da era clássica do Chaves: O cachorrinho :sono:

Link para o comentário
15 minutos atrás, Angélica Maria disse:

Em 79 ainda tem o que considero o pior episódio da era clássica do Chaves: O cachorrinho :sono:

E para completar é o último com o Seu Madruga (Ramon Valdez).

  • Triste 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Só acho que os episódios de 79 que ainda tem o Ramón são bem piores do que vem pela frente. Desses aí só se salva o do cinema, que não é lá grande coisa. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Episódio fraco e Chiquinha sobrando no episódio, tanto que quase nem apareceu e ficou falando algumas falas do Quico da versão de 1974.

Ficou boa essa referencia a Sergio Chapelin (jornalista da Globo) :P:lol:

Podia ser um remake melhor mas faltou coisas clássicas como o "13 pessoas enganadas".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      93

      Xuxa

    2. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    3. E.R
      519

      YOUTUBE

    4. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    5. E.R
      786

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...