Ir para conteúdo

E se todos os episódios de Chaves e Chapolin tivessem dublagem Maga


Multich

Recommended Posts

2 horas atrás, Homessa disse:

Seria ótimo.Fico me perguntando, se  Chapolin e Chaves fizeram tanto sucesso, por que o SBT nunca comprou as séries completas?

 

falta de organização do SBT e da Televisa, teve episódio que foi enviado e dublado 3 vezes enquanto alguns nem em sonho.

1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Esse "ainda tem mais" com o C de comercial aparece em vários episódios de CH. Já li por aí que tinha um apresentador de TV que fazia isso, alguém mais já ouviu falar? 

é aquele cara que aparece no episódio da festa a fantasia sendo roubado pelo chompiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
34 minutos atrás, Multich disse:

Para se tivesse o quinto lote da Maga,completaria o que faltava 

Pode ser, ao que tudo indica o SBT recebeu os episódios restantes, mas não dublou porque começou com essa história de semelhantes. 

Como a dublagem em 92 já era fora da emissora optaram por não dublar tudo. 

Link para o comentário

No mesmo ano fez a separação dos semelhante,se o SBT não fizesse isso de história semelhante nós teríamos toda seria completa 

Editado por Multich
Link para o comentário
Em 11/12/2018 às 08:30, Professor Inventivo disse:

Pode ser, ao que tudo indica o SBT recebeu os episódios restantes, mas não dublou porque começou com essa história de semelhantes. 

Como a dublagem em 92 já era fora da emissora optaram por não dublar tudo. 

eu acho que não, nós vimos que eles continuaram dublando tudo só que de tempos em tempos, eu acho que não dublaram  tudo por que o Marcelo Gastaldi morreu, se realmente existisse a separação de semelhantes na dublagem nos nós teríamos bem menos episódios dublados pela Maga no lote de 92, mas não, eles dublaram até o episódio editado como filme que a Televisa mandou.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 10 meses depois...

Como a Maga é minha dublagem preferida, pra mim seria ótimo.

Link para o comentário

Na minha visão, não gostaria, porque justamente uma das coisas que movimenta o meio CH são as várias dublagens que se tem, episódios inéditos de La Chicharra, Programa Chespirito e por aí vai, que nos dão expectativas de ocorrer.

Link para o comentário
3 horas atrás, Medeiros CH disse:

Na minha visão, não gostaria, porque justamente uma das coisas que movimenta o meio CH são as várias dublagens que se tem, episódios inéditos de La Chicharra, Programa Chespirito e por aí vai, que nos dão expectativas de ocorrer.

Movimenta o meio mais da forma errada, seria maravilhoso se a serie fosse toda uniforme com apenas um estudio de dublagem (A Maga claro), porem como isso nao foi feito nos anos 80/90 paciencia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...