Jump to content
Raphael

[INÉDITO] UMA CONFUSÃO DE BOLOS (1978)

Recommended Posts

Raphael

Acabou o mal entendido agora que estreou no Untitled+5.gif

:fogos: :fogos:  :barril:  :fogos: :fogos:

El Chavo Arachán

A dublagem tá mais ou menos, sendo o início uma cópia descarada da versão Maga.

E a Dona Florinda, que velha mais mandona. Sempre imponendo-se o Quico.

Nota: 5

Sinceramente, prefiro a montagem Maga, que é a melhor dublagem de todas.

• Thanks 1

Quico Irônico

Que remake bos** hein! Versões de 74 e 75 são disparada melhor.
A dublagem começou bem até, no final começou a cagar.

Thichaves

Kiko: Espere até se casar com ele para que então possa engana-lo kkkkkk Sensacional a Dublagem do Nelson nessa Cena

Remédios das Dores da Angústia

Um remake que eu tava curioso pra saber como é (o próximo que eu quero muio assistir é dos bombeiros 78) e não desagradou. Eu nunca foi com a cara do versão de 1975, prefiro a de 1974 que ganha de todos e ainda tem coisas a mais. Nelson deixou o Quico mais engraçado nesse episódio, nível MAGA. "Espere até se casar com ele para que então possa engana-lo!" :muttley:

Foi hilário o Chaves fazendo força pra entrar no barril com aquela pança :barril:

Edited by Chapolineto

Angélica Maria

Mais um remake fraco da temporada de 78.

JF CHmaníaco

Remake tão igual que até a BGM que toca no começo era a mesma de 75 :muttley:

Mas até gostei desse remake.

Quico Irônico

Assistindo agora a reprise. Agora só que eu vi que a Dona Florinda tem um pé de maconha na janela da sua casa vampire.png

• Haha 1

Chapolin

Achei que este remake seria uma porcaria, mas ele me surpreendeu :o tão bom quanto a versão de 1975 :s_success:

Mas claro, a melhor versão é a de 1974 sem dúvidas :B):

Edited by Chapolin

O Disco Voador

Eu já não era fã da versão de 75, que é a mesma coisa que assistir o "Esquenta", pra mim. Agora, essa versão de 78 consegue ser uma espécie de Esquenta apresentado pela Maísa e pelo Zeca Camargo de tão chato que é. Conseguiu ser pior que o "Nas Pontas dos Pés", mais desgraçado que o Vaches e o Pacholin.

Tô pensando em ficar em coma depois de ter assistido esse episódio.

Edited by O Disco Voador
  • Haha 1
  • Confused 1

Cleberson

Só agora consegui assistir ao episódio, já que os últimos 2 dias foi meio foda com final da Fazenda quinta, e ontem tive que ir no velório do meu tio favorito que foi atropelado e após 8 dias se foi, passei a noite inteira  la ate o enterro, e aí agora que dormi, descansei e tô voltando as atividades pq já dizia o Chapolin, o Show tem que continuar.

Acho engraçado as aberturas dessa temporada de 78 de Chaves e Chapolin, mesmo a maioria dos EPS no Lote novo e Lote Quico eles não mexeram na fonte do Copyright deixando a fonte do lote 97, principalmente no Chaves.

Sobre o episódio, não é dos meus favoritos, nunca fui muito fã da versão de 75, embora ache ela melhor que a versão de 74. Na verdade único trecho que gosto é do início com a Chiquinha e a Florinda:

- "Entre os chifres do Touro"

- "Você não vale mais que uma pataca"

- "Entre os Chifres da Vaca"

Como sempre digo, roteiro 100% igual é totalmente desnecessário, e nesse nem tem uma cena diferente, totalmente igual, aliás MSW nem precisava ter dublado, podiam pegar a dublagem Maga e colocar no EP.

Não sei se é pelo fator novidade, por ser inédito, ou pq de fato 78 é minha temporada favorita, mais gostei do episódio e por mais desnecessário que seja achei melhor que a versão de 75.

Dubladores foram bem, só achei o Nelson um pouco fora do tom nesse, gostei muito do Daniel, tava perfeito me lembrou muito o Gastaldi.

Cecilia Foi bem regular, ela tá indo bem na Chiquinha mais nas cenas que ela precisa gritar e ser um pouco escandalosa ela sai totalmente do tom.

Isaura foi bem, mais não sei ainda não me acostumei com ela 100% na Bruxa, e a Marta por mais perfeita que seja nos últimos EPS comecei a notar uma certa mudando no tom de voz dela pra Florinda.

Mauro como sempre perfeito no professor, e Seidl apesar de rouco estava com uma interpretação sensacional, o que foi aquela interpretação na cena dele com Florinda e o Professor?

- "O Quilômetro parado que só fica fazendo sombra"

Tradução perfeita, mantiveram bem coisas da versão Maga de 75 e alteraram bem algumas coisas, destaco a cena:

- "Primeiro deve esperar se casar com ele para que então possa engana-lo"

- "Tesouro vai fazer o que lhe pedi"

Um show de caras e bocas do Villagrán e Florinda, e transmitidos perfeitamente no tom de dublagem do Nelson e Marta.

Sonoplastia Regular, sério mesmo Eduardo que precisava começar com a mesma BGM da versão de 75?

Gostei da Laugh a Minute encerrando o primeiro bloco, porém achei nada a ver a Atlantic iniciando o segundo Bloco, e ainda mais com a cagada do mixador de deixar tocar por miseráveis 3 segundos.

Enfim um roteiro regular em  um remake desnecessário, porém devido a cena inicial que gosto desde a versão de 75 e a cena que citei da Florinda e Quico é a melhor versão do roteiro pra mim.