Ir para conteúdo

CAMPEÕES DO "OS MELHORES DO FUCH" 2018


Lucas F T

Recommended Posts

Parabéns a todos os campeões :aplausos:E obrigado a todos que votaram em mim :cap: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Meus sinceros parabéns aos que ganharam, aos que chegaram até aqui e ficaram em segundo lugar e também ao @Lucas Ferreira pela realização da premiação! :joinha:

Agradeço a todos que votaram em mim e eu não esperava que dessa vez fosse vencer em duas categorias, novamente Muito Obrigado! :joia:

Agora eu tenho mais coisa pra colocar na assinatura e não curti todos os posta da votação porque as curtidas acabaram.:ermm:

  • Curtir 2
Link para o comentário

CARAMBA, QUASE TIVE UM INFARTO AQUI RS

Muito obrigado a todos que votaram em mim e aos outros campeõs que mereceram demais a vitória.

Parabéns também para o @Chapolineto pelo vice, um dos cara mais fodas do meio CH que já conheci.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Caraca, venci duas categorias :o

Agradeço a todos pelos votos que recebi em ambas indicações, apesar do Zé e do Andy merecerem o título de admin do ano mais do que eu. Não estou muito lembrado, mas acho que é a segunda vez que conquisto esse título.

Parabéns também aos demais finalistas e vencedores. E aos que não venceram, sempre haverá a próxima vez :ohok:

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
13 horas atrás, Quico Irônico disse:

Parabéns também para o @Chapolineto pelo vice, um dos cara mais fodas do meio CH que já conheci.

Parabéns, merecido cara! Você também é um dos caras mais fodas que eu já conheci no Meio CH! Um dos meus melhores amigos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      519

      YOUTUBE

    2. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    3. E.R
      786

      BEBIDAS

    4. E.R
      182

      Futebol Alemão

    5. E.R
      781

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...