Ir para conteúdo

Chapolin ganhou um novo lote de remasterização


Engenheiro Pudim

Recommended Posts

Hoje de manhã eu assisti e fiquei impressionado com a qualidade.

Hoje passou "O cão raivoso" onde o Chapolin e puro rosa. Porém estava vermelho. :lambada:

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Multishow

    10

  • Gabrielv

    9

  • Alexandre C.

    8

  • Engenheiro Pudim

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Tudo ficaria perfeito se não fosse esse  letreiro ridículo de Copyright. Isso aí só polui a imagem e é algo totalmente artificial. Pelo menos, em alguns episódios da para tirar em edições caseiras.

Já que eles gostam de colocar Copyright, q ele entrasse no final em tela preta, tbm me incomodo com isso. 

Link para o comentário

Alguém precisa postar isso pra download. :jumpy:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Já que eles gostam de colocar Copyright, q ele entrasse no final em tela preta, tbm me incomodo com isso. 

Segundo o @El Chavo Arachán o Copyright surgiu por causa de uma mulher que transmitiu os episódios em um programa. Eu não sabia disso, vi no Blog dele.

Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Padronizaçao idiota, a gente pede uma remasterizaçao sem alterar a obra

O que trocar o escudo todo torto por um  centralizado altera a obra? Se fosse pelo menos  fosse trocar por um escudo da temporada de 79, mas não, isso daí já preciosismo demais.

33 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente, ou entao deixarem o Chapolin de fato Colorado.

Nesse lote parece que o ajuste de cor esta mais próximo do correto.

Editado por gustavo lins
  • Confuso 1
Link para o comentário
10 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Segundo o @El Chavo Arachán o Copyright surgiu por causa de uma mulher que transmitiu os episódios em um programa. Eu não sabia disso, vi no Blog dele.

Eu li há um tempo atrás que obras que não tinham Copyright, tinha que ter inserção posteriormente, o porquê, não sei... Mas a maneira como a televisa faz é totalmente irritante. Tinha que ser algo discreto, não do jeito que eles fazem. Só nesse lote de 2006 em ambas as séries, Copyright aparece no mínimo 3 vezes: abertura, durante os créditos e tela preta.

Link para o comentário
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

O que trocar o escudo todo torto por um  centralizado altera a obra? Se fosse pelo menos  fosse trocar por um escudo da temporada de 79, mas não, isso daí já preciosismo demais.

Nesse lote parece que o ajuste de cor esta mais próximo do correto.

Altera que não foi isso que o autor e a equipe da época fez, ou seja estao alterando sem sentido algum a obra original, e é graças a isso de mexerem na obra que ha cada lote fazem mais mer** e cortes.

A Unica coisa que eles devem fazer na remasterizaçao é deixar o episódio com um padrao de cores bonito, sera que é dificil corrigirem o que de fato deve ser corrigido sem ficar alterando as coisas que nao precisa desnecessariamente?

4 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Eu li há um tempo atrás que obras que não tinham Copyright, tinha que ter inserção posteriormente, o porquê, não sei... Mas a maneira como a televisa faz é totalmente irritante. Tinha que ser algo discreto, não do jeito que eles fazem. Só nesse lote de 2006 em ambas as séries, Copyright aparece no mínimo 3 vezes: abertura, durante os créditos e tela preta.

O ideal é aparecer nos créditos igual a maioria das séries

Link para o comentário
5 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Eu li há um tempo atrás que obras que não tinham Copyright, tinha que ter inserção posteriormente, o porquê, não sei... Mas a maneira como a televisa faz é totalmente irritante. Tinha que ser algo discreto, não do jeito que eles fazem. Só nesse lote de 2006 em ambas as séries, Copyright aparece no mínimo 3 vezes: abertura, durante os créditos e tela preta.

Deviam fazer que nem os americanos, colocar apenas uma vinheta no final.

3 minutos atrás, Cleberson disse:

Altera que não foi isso que o autor e a equipe da época fez, ou seja estao alterando sem sentido algum a obra original, e é graças a isso de mexerem na obra que ha cada lote fazem mais mer** e cortes.

Não fez por limitações técnicas da época, ou tu acha que alguém disse "vamos colocar o escudo desajustado pra fazer um layout criativo", lógico que não! isso foi um erro, e corrigir isso não interfere na concepção da série em nada, diferente de cortar cenas.

Link para o comentário

A inserção de Copyright do lote dos anos 90 era a mais adequada, ainda que houvessem exceções em alguns episódios. Passava aquele letreiro correndo na parte inferior do vídeo na abertura, semelhante ao das novelas, e nos créditos ele entrava na mesma posição após o fade dos créditos.

No lote de 2006 virou lambança, texto aparecendo no meio da cara do Chaves na abertura e poluindo a cena final pós créditos, dificultando inclusive a vida do SBT, que costumava fazer mesclagens como no clipe Um Ano Mais de 1973.

  • Triste 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, gustavo lins disse:

Deviam fazer que nem os americanos, colocar apenas uma vinheta no final.

Não fez por limitações técnicas da época, ou tu acha que alguém disse "vamos colocar o escudo desajustado pra fazer um layout criativo", lógico que não! isso foi um erro, e corrigir isso não interfere na concepção da série em nada, diferente de cortar cenas.

Interfere que estao alterando a abertura original da série que faz parte da obra, daqui a pouco fazem igual CN e SBT e criam uma abertura ridicula padronizada

  • Haha 1
Link para o comentário
Em 22/12/2018 às 02:22, Gabrielv disse:

Tambien grabé el capítulo del ladrón de comida de 1972 con lote nuevo antes de haber ingresado al foro por primera vez

Qq5dOx-jWcgdpc4jac_i4Fwed6ozYidg31ILqS94

Pretiende subir en YouTube?

  • Grr 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...