Ir para conteúdo

Vai e Vem do Futebol 2019


Quico Irônico

Recommended Posts

https://www.foxsports.com.br/news/429454-united-prepara-oferta-de-rs--mi-por-kroos-e-tem-trunfo-para-fechar-com-estrela-do-real-madrid

Vivendo um início de temporada bem abaixo do esperado, o Manchester United busca uma forma de reagir dentro de campo e a janela de transferências do inverno europeu parece ser o alento mais próximo.

E de acordo com o jornal alemão Bild, o clube inglês pretendem aproveitar o período da melhor forma possível, inluindo a chegada de um reforço de peso : Toni Kroos, do Real Madrid.

Destaque no meio-campo do clube espanhol há algumas temporadas, o alemão é visto como solução no Old Trafford. A chegada do jogador traria mais qualidade ao time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjær e dinheiro não será problema na operação, uma vez que os ingleses acenam com uma oferta de 67 milhões de euros (R$ 308,6 milhões).

Apesar da operação ter um alto grau de dificuldade, o United tem um trunfo para tentar um final feliz : Paulo Pogba.

O meio-campista francês é um dos principais objetivos do Real Madrid, que o tentou contratar até o último instante da última janela, e Kroos poderia chegar à Inglaterra como moeda de troca.

 

Link para o comentário
  • Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    76

  • Igor_Arabe

    22

  • Mozer da Silva Reis

    22

  • Quico Irônico

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

via: GloboEsporte

Inter acerta com Zé Ricardo para comandar o time em 2019 e prepara anúncio do técnico

 

Diretoria colorada acerta detalhes da contratação do treinador para assumir no lugar de Odair Hellmann

Por Eduardo Deconto e Janir Júnior — Porto Alegre e Rio de Janeiro
21/10/2019 17h51 Atualizado há 53 minutos

 

O Inter prepara o anúncio do novo técnico para comandar o time até o final de 2019. A diretoria colorada acertou a contratação de Zé Ricardo para assumir a equipe até o final da temporada. O último trabalho do técnico foi pelo Fortaleza, ainda neste ano.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, a negociação foi finalizada em uma reunião na tarde desta segunda-feira. Falta apenas a assinatura de contrato e o anúncio oficial do clube. A apresentação está prevista já para a terça-feira.

No começo da tarde desta segunda-feira, o comentarista da RBS TV Maurício Saraiva noticiou a negociação do clube gaúcho com Vanderlei Luxemburgo, do Vasco da Gama. Em contato com a reportagem, a diretoria colorada negou ter feito uma proposta pelo treinador, que também foi taxativo: fica no Cruz-Maltino até o final do ano.

 

O nome de Zé Ricardo está em pauta no Inter desde a demissão do técnico Odair Hellmann, há pouco menos de duas semanas. Inicialmente, ele ficou em segundo plano. A diretoria colorada pretendia contratar um nome para assumir de imediato e seguir no comando para 2020 e sondou Roger Machado, do Bahia, e Tiago Nunes, no Athletico-PR. Sem sucesso.

Após as negativas, os esforços se dirigiram à Argentina. Em Buenos Aires, uma comitiva do clube tentou a contratação imediata de Eduardo Coudet, do Racing. O técnico gostou do projeto apresentado pelo Inter, mas disse que não deixaria a equipe de Avellaneda neste momento.

Sem acerto por Coudet, a diretoria bancou a permanência do interino Ricardo Colbachini até este domingo, na derrota por 1 a 0 para o Vasco. A possibilidade de contratar um técnico "tampão", para comandar a equipe até o final da temporada, passou a ganhar força desde então.

A diretoria colorada divergiu em duas correntes, com dois nomes em vista. Além de Zé Ricardo, Lisca também esteve em pauta. Ao que tudo indica, o primeiro deve comandar a equipe ao menos até o final do ano.

O último clube de Zé Ricardo foi o Fortaleza. O técnico assumiu o Tricolor de Pici com a missão de substituir Rogério Ceni, mas durou pouco no cargo. Foram apenas sete partidas, com quatro derrotas, dois empates e uma vitória.

Antes do Fortaleza, Zé abriu o ano no comando do Botafogo. O técnico acabou demitido após a eliminação para o Juventude na Copa do Brasil. Ao todo, foram 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas e 55,2% de aproveitamento em oito meses.

O carioca de 48 anos iniciou a carreira como treinador como interino do Flamengo em 2016. Na Gávea, ele trabalhou com Rodrigo Caetano. Ele acabou efetivado pelo Rubro-Negro após uma boa campanha no Brasileirão. No ano seguinte, foi campeão carioca pelo clube, mas acabou demitido em agosto.

Dias mais tarde, Zé Ricardo assinou contrato com o Vasco da Gama e levou o Gigante da Colina à Libertadores do ano passado.

 

Sempre os mesmos :lol:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Gostaram tanto da série B que querem voltar pra lá ano que vem kkkkk.Parece que não querem mais ir para libertadores kkkkk.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...