Jump to content
Sign in to follow this  
Quico Irônico

Vai e Vem do Futebol 2019

Recommended Posts

Quico Irônico
Posted (edited)

Mas ele não tinha já se aposentado? :muttley:

EDIT: MALDITA PÁGINA FDP

Edited by Quico Irônico
  • Haha 2

Andy

Se você tivesse feito um novo post com a observação, ele teria sido mesclado, e não teria a linha edited by :muttley:

E.R

Juventus

E.R

De acordo com a imprensa esportiva, o Palmeiras deve contratar o atacante Henrique Dourado e o zagueiro Vitor Hugo.

JF CHmaníaco
1 hora atrás, E.R disse:

Henrique Dourado

Palmeiras vai ter que torcer pra ter um pênalti todo jogo :tonguemad:

Mozer da Silva Reis

Prefiro mil vezes os centroavantes que o Palmeiras já tem.Infelizmente no Brasil é assim,joga bem uma temporada e já é considerado craque.Rodriguinho,ex-Corinthians,é o mesmo esquema.Sempre vi uma valorização exagerada nele.Não á toa ficou anos na reserva do Corinthians.

Igor_Arabe

via GloboEsporte

Sueca bicampeã olímpica com os EUA será a nova treinadora da seleção brasileira feminina

Por Gabriela Moreira

CBF chega a acordo com Pia Sundhage e fará anúncio oficial nas próximas horas

Rio de Janeiro

24/07/2019 19h19 Atualizado há 3 horas

A seleção brasileira feminina já tem um novo comando. Após a demissão de Vadão, a CBF chegou a um acordo com Pia Sundhage, sueca de 59 anos que é bicampeã olímpica com os Estados Unidos e estava dirigindo a categoria sub-16 de seu país. A confederação irá fazer o anúncio oficial nas próximas horas, e a treinadora terá no cargo uma atuação abrangente, desde as categorias de base.

A CBF já conversava com Pia desde o início do mês, como o blog revelou na época, e tinha definido a saída da comissão técnica de Vadão. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo feminina, na França, ela foi procurada pelo presidente Rogério Caboclo e se mostrou aberta a uma proposta.

Pia e Caboclo se aproximaram este ano quando a treinadora esteve no Brasil, à convite da CBF, participando de seminário sobre a categoria. Na ocasião, chegou a responder a perguntas da imprensa a respeito da Seleção feminina e mostrou que um namoro seria possível, embora ter dito que seu vínculo com o atual emprego vai até o fim do ano.

Após a derrota na França, quando o Brasil caiu nas oitavas de final do Mundial, Pia foi procurada pelo dirigente e o assunto teve continuidade. A ideia da CBF é um contrato de longo prazo para a treinadora e a proposta de que promova uma reformulação da Seleção.

O trabalho da sueca é tido como uma referência no futebol feminino. Além do bicampeonato com as americanas, ela tem no currículo a final da Rio 2016, com a Suécia, quando eliminou sua antiga seleção (a americana), sendo derrotada pela Alemanha na decisão.

A campanha também ficou marcada por ter conseguido reverter uma derrota importante justamente para a seleção brasileira. Depois de levar 5 a 1 do Brasil na primeira fase, reverteu a situação vencendo a equipe de Vadão nos pênaltis, eliminando as donas da casa.

Será que vinga?

E.R

São Paulo pode contratar lateral direito João Pedro :

E.R

Palmeiras vai contratar o atacante Luiz Adriano :

Igor_Arabe
Posted (edited)
1 hora atrás, E.R disse:

Palmeiras vai contratar o atacante Luiz Adriano :

Como a crrefi$$a/mattos gosta de desperdiçar dinheiro, slk :duh:

Edited by Igor_Arabe

Mozer da Silva Reis
Posted (edited)

Seria muito mais viavel o Palmeiras preparar um projeto legal para que o Adriano Imperador voltasse a jogar bola,ou até mesmo pro Nilmar.Assim como a Ponte Preta vem fazendo com o Luis Fabiano.È melhor isso do que lotar o ataque com jogadores meia boca.

Edited by Mozer da Silva Reis

E.R

O lateral direito Pará deve ir para o Santos.

JF CHmaníaco
Posted (edited)
5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Seria muito mais viavel o Palmeiras preparar um projeto legal para que o Adriano Imperador voltasse a jogar bola,ou até mesmo pro Nilmar.Assim como a Ponte Preta vem fazendo com o Luis Fabiano.È melhor isso do que lotar o ataque com jogadores meia boca.

São meia boca, mas pelo menos ainda não são ex-jogadores...

Mas enfim, Palmeiras tem mais centroavantes do que eu tenho de cueca :P

Edited by JF CHmaníaco

Mozer da Silva Reis
16 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

São meia boca, mas pelo menos ainda não são ex-jogadores...

Mas enfim, Palmeiras tem mais centroavantes do que eu tenho de cueca :P

Pelo que eu sei nenhum dos dois jogadores se aposentaram ainda.O imperador ainda nao sabe o quer da vida.Eu tbem tenho pouca cueca:tonguemad:

JF CHmaníaco
6 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Pelo que eu sei nenhum dos dois jogadores se aposentaram ainda.O imperador ainda nao sabe o quer da vida.Eu tbem tenho pouca cueca:tonguemad:

Não sei o que estão esperando, principalmente o Didico. Nilmar passou por uma forte depressão, ainda tá se recuperando.