Ir para conteúdo

THE FLASH


FLASH

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou muito fã desta série e também deste super herói, então quero encontrar outros fãs pra debatermos ou nos avisar sobre novidades e tudo o que envolva está série e este herói que eu amo!

PS.: Não encontrei nenhum outro tópico sobre, mas se houver, podem derrubar esse.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    29

  • FLASH

    14

  • Professor Inventivo

    4

  • Don Monchito

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Parece que sim, eu sou fã apenas da série irmã Supergirl. 

Assisti apenas os capítulos do The Flash que faziam parte do crossover. 

  • Triste 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu gosto muito da série :D vi as 4 primeiras temporadas. Eu assisto pela Netflix, então ainda não comecei a quinta. Curto muito tudo que é relacionado a viagem no tempo, universos paralelos, etc. e Flash é um prato cheio pra quem gosta disso. Minha temporada favorita foi a do DeVoe, já estava meio cansado de vilões velocistas nas temporadas anteriores :P

  • Uau 1
Link para o comentário
20 horas atrás, Don Monchito disse:

Eu gosto muito da série :D vi as 4 primeiras temporadas. Eu assisto pela Netflix, então ainda não comecei a quinta. Curto muito tudo que é relacionado a viagem no tempo, universos paralelos, etc. e Flash é um prato cheio pra quem gosta disso. Minha temporada favorita foi a do DeVoe, já estava meio cansado de vilões velocistas nas temporadas anteriores :P

Sem contar que na temporada do DeVoe, não tínhamos mais um vilão de combate físico (sendo necessário CORRER mais rápido), pois era um combate mental (sendo necessário PENSAR mais rápido)

 

 

Link para o comentário
Em 23/02/2019 às 13:00, E.R disse:

Só vi as duas primeiras temporadas.

A terceira é realmente desanimadora...

Só prestam os capítulos finais

Editado por TSB
Link para o comentário
5 horas atrás, TSB disse:

Sem contar que na temporada do DeVoe, não tínhamos mais um vilão de combate físico (sendo necessário CORRER mais rápido), pois era um combate mental (sendo necessário PENSAR mais rápido)

Exatamente. E ainda bem que mudaram o tipo de vilão nessa temporada, pq a mesma história dos velocistas já estava ficando muito cansativa. Espero que continuem inovando nas próximas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, Don Monchito disse:

Exatamente. E ainda bem que mudaram o tipo de vilão nessa temporada, pq a mesma história dos velocistas já estava ficando muito cansativa. Espero que continuem inovando nas próximas.

Idem. The Flash é uma oportunidade para várias histórias, que não podem ser descartadas.

Contudo, só acho que a série fugiu tanto do original que ela se contradiz em vários pontos por causa disso...

Link para o comentário
57 minutos atrás, TSB disse:

Idem. The Flash é uma oportunidade para várias histórias, que não podem ser descartadas.

Contudo, só acho que a série fugiu tanto do original que ela se contradiz em vários pontos por causa disso...

Ah sim, concordo com tudo isso. Você assiste as outras séries, Arrow, Supergirl, Legends? Eu tentei, não consegui gostar de nenhuma. Achei os crossovers bem ruins tbm.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Don Monchito disse:

Ah sim, concordo com tudo isso. Você assiste as outras séries, Arrow, Supergirl, Legends? Eu tentei, não consegui gostar de nenhuma. Achei os crossovers bem ruins tbm.

Eu só assisto The Flash. Tentei assistir às outras séries, mas não consegui passar do primeiro episódio de cada uma delas.

Motivo: são muito frias e adultas, preocupando-se em entregar mais emoção e comoção do que ação e aventura. Basta ver The Flash para entender isso. Lá é um clima mais leve, engraçado e também cheio de ação. Gosto do Flash porque é algo inteligente, que nos leva a ver que não se paga o mal com o mal e todos somos passíveis de erro.

No tocante aos crossovers, os únicos que prestaram para mim foi Crise Na Terra-X (ainda sim, nem todas as partes) e os crossovers com Arrow na primeira temporada (apenas os que apareceram em Flash).

Os crossovers acho que são muito mal aproveitados, focando na vida emocional e pessoal dos heróis, parecendo mais uma novela do que uma série de super heróis. Sem contar que me decepcionei muito com eles, como o do Elsewords, onde achei que o John Wesley Shipp iria aparecer mais como o Flash da Terra-90, más ele fez umas três ou quatro aparições, no máximo...

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...