Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ASTRONAUTAS (1978)


Raphael

Recommended Posts

Sinceramente, a dublagem é a pior de todas, e o episódio, também.

Nota: 5

Link para o comentário

Dublagem ridícula demais, e o episódio é uma porcaria, perde bonito pra versão de 75.

Link para o comentário

Acabei de assistir ao episódio, bem vamos la.

Episódio bom  com Dublagem ruim, a versão de 75 é bem melhor, mais essa de 78 não é ruim não, é boazinha.

A cena que mais gostei é a cara que o Villagrán faz quando vai esfriar a mão no balde da água, e a Dona Florinda prometendo levar flores todos os dias a sepultura do Professor, em compensação fez muita falta a cena final da versão de 75, do jeito que se encerrou essa de 78, parece que chegou uma hora que o diretor cansou e falou tá bom chega de gravar que já cansei.

O que aconteceu com os Dubladores hoje? Será que dublaram esse episódio após algum período sem dublar? Porque de verdade hoje não salvou nenhum dublador, acho que desistiram de tentar igualar a Maga e tão querendo igualar a porcaria da Gábia né, porque não é possível, segundo SDVC seguido que a Dublagem fica ruim.

Cecília Lemes: Foi ela mesmo que dublou hoje? Pq de verdade tava com voz de qualquer coisa menos de Chiquinha, gritando muito, curioso essa queda já que ela vinha bem nos últimos

Seidl: Cada dia mais rouco, porém já teve episódios piores.

Daniel: Já teve dias melhores dublando o Chaves, hoje tava nível Tatá Guarnieri com interpretação, acho que justamente por talvez estar ficando mais a vontade no personagem a dublagem tá ficando estranha e diferente do que tem que ficar.

Nelson Machado:  Achei que era o Vini Cuca por um minuto, tom de voz sofrível, sorte dele que tem interpretação de ouro.

Mauro Ramos: Hoje ele tava mais pra voz de Pumba que voz de Professor Girafales.

Marta Volpiani: A Melhor do episódio como sempre, embora já dá pra perceber que a voz dela para Florinda aos poucos vem mudando o tom.

Aí eu te pergunto onde está a direção dessa Dublagem que não dirige ninguém e não mantém um padrão entre os Dubladores?

Sobre a Sonoplastia, milagre deixarem Skipping seguir alguns segundos após a abertura, gostei disso.

No restante do episódio a sonoplastia foi ok, não foi ruim mais também não foi aquela coisa magnífica.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pelo menos o Seu Madruga não se deu mal no final desta versão (Até que enfim!) :cap: Mas apesar disso a versão de 75 é muito melhor, mas esta foi até legal.

 

E volto a dizer, não tinha um título melhor pra dar pro episódio? :mellow:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Boa versão, boa dublagem. Só o Valette que cagou usando as mesmas BGMs da versão de 1975. :headscratch:

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Só eu percebi o teletransporte do Chaves e do Quico quando a cueca do Seu Madruga queima?

Quando o Seu Madruga corre pra casa eles ficam parados lá no pátio, daí quando ele pega no ferro eles já estão dentro de casa.

Link para o comentário

Tanto a dublagem quanto o episódio em si são inferiores à versão de 1975, que é bem mais detalhada e com um final engraçado. Sobre a dublagem: Não mudou tanta coisa do outro episódio, mais a versão de 1975 capricharam mais...

Link para o comentário
Professor Inventivo

De fato, a dublagem não é grande coisa, parece a dublagem da RioSound. Gábia não dá pra comparar, pois são outros efeitos sonoros e ainda temos o Tatá....

Mas não me incomodou a dublagem, o episódio é mais ou menos.
Não precisava nem falar que a velha é melhor e que este título é horrível, como eu disse no status do @Andy pelo título eu achei que fosse remake do Chapolin - Confusão nas Estrelas de 1976.

O final esquisito foi algo diferente que eu não tinha visto em Chaves ainda, mas gostei. Adoro quando Seu Madruga não leva pancadas no final.

Em 27/12/2018 às 20:39, O Disco Voador disse:

Só eu percebi o teletransporte do Chaves e do Quico quando a cueca do Seu Madruga queima?
Quando o Seu Madruga corre pra casa eles ficam parados lá no pátio, daí quando ele pega no ferro eles já estão dentro de casa.

Nessa parte eu notei foi uma inserção ridícula de cena feita depois, assim que seu madruga entra tem um corte ridículo dando um close em Quico e Chaves, volta para o Seu Madruga e aí sim mostram eles dentro da casa mas em outra posição diferente da mostrada antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sem dúvida a versão de 75 é bem superior a de 78, que já tinha assistido essa última em espanhol no YouTube. E lá já vi a mudança no final, que o Seu Madruga não apanha, foi a única coisa que eu curti nesta versão.

E como já comentei no status, pelo título do episódio, eu pensei que fosse algum episódio do Chapolin, com um possível remake do clipe Os Astronautas.

Quem não viu ainda: http://www.forumch.com.br/profile/4-andy/?status=20719&type=status

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Que título horrível, o episódio nem é sobre astronautas, é só a brincadeira das crianças no começo. Dava pra usar "Os Bombeiros" mesmo ou "A Mangueira do Bombeiro" :tonguemad:

Tava curiosos pra saber como era essa versão :unsure::ponder:e a versão de 75 é bem melhor que essa, só que nessa o Seu Madruga se dá bem :cool2:

Antes (2013) as duas versões dos bombeiros era inéditas.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 28/12/2018 às 23:28, Andy disse:

E lá já vi a mudança no final, que o Seu Madruga não apanha, foi a única coisa que eu curti nesta versão.

Acho que esse é o ponto fraco do remake, não ter a cena da mangueira no final. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...