Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Cleberson disse:

@Cortal Cristado o do Ladrao que rouba ladrao ta desabafado no play?

Sim. 

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

20 minutos atrás, Cleberson disse:

:bispo:

Vou assistir após o Domingo Legal

Escutei dizer que só o dos balões que não está desabafado. É sério isso?

Link para o comentário
15 minutos atrás, TSB disse:

Escutei dizer que só o dos balões que não está desabafado. É sério isso?

Disseram que estava abafado apenas no Multishow Play, no NOW e na TV foi desabafado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Consegui acesso a now e aqui vai a Lista de episódios do Chapolin abafados no now

Conferi aqui e os Episódios abafados no now são

1 - Mini Disco Voador
2 - Hotel nada agradável
3 - Um defunto bastante morto 
4 - Proibido Mexer com bombas em horas de serviço
5 - Os Búfalos, Os Caçadores e outros Animais
6 - Nas Fotografias Pequeninas, o Chapolin aparece de corpo Inteiro (Desabafado no MSW Play)
7 - Ladrão que rouba Ladrão está traindo o Sindicato (Desabafado no MSW Play)

No Now diferente do Chapolin, todos os episódios de Chaves estão desabafados, incluindo Os Balões do Quico que foi exibido abafado no Play.

Link para o comentário
2 minutes ago, Thichaves said:

Alguem sabe que dia vão ser Exibidos os PM Do Multishow?

Muitas Marteladas será em 13/06

Link para o comentário
gusta dos biscoitos
3 minutos atrás, Thichaves disse:

O Multishow Conseguiu 3 não?será que Ainda Conseguem Como Pegar o Touro a Unha e Aventuras em Venus de 1973?

Conseguiram todos os 5 que o SBT ainda exibe. Os três que realmente são perdidos mundiais são bem pouco prováveis do Multishow conseguir, infelizmente.

Link para o comentário
44 minutos atrás, Cleberson disse:

Consegui acesso a now e aqui vai a Lista de episódios do Chapolin abafados no now

Conferi aqui e os Episódios abafados no now são

1 - Mini Disco Voador
2 - Hotel nada agradável
3 - Um defunto bastante morto 
4 - Proibido Mexer com bombas em horas de serviço
5 - Os Búfalos, Os Caçadores e outros Animais
6 - Nas Fotografias Pequeninas, o Chapolin aparece de corpo Inteiro (Desabafado no MSW Play)
7 - Ladrão que rouba Ladrão está traindo o Sindicato (Desabafado no MSW Play)

No Now diferente do Chapolin, todos os episódios de Chaves estão desabafados, incluindo Os Balões do Quico que foi exibido abafado no Play.

Que confusão dos diabos. :angry: 

Cada vez fico com mais raiva do Multishow. -_- 

Link para o comentário
58 minutos atrás, Thichaves disse:

O Multishow Conseguiu 3 não?será que Ainda Conseguem Como Pegar o Touro a Unha e Aventuras em Venus de 1973?

Os perdidos desde 1992, talvez a Televisa tenha uma cópia deles na dublagem MAGA, só não enviaram pro MSW porquê não são mais exibidos, mais se fosse assim, Pintores Amadores não seria transmitido kkkk

Link para o comentário
Em 26/05/2019 às 23:56, Raphael disse:



:multishow: Chapolin

00h26 - Os Búfalos, os Caçadores e Outros Animais (1974)

E infelizmente esse veio abafado.

Achei essa versão chata, arrastada e sonolenta, dublagem tbm ficou bem abaixo dos demais bem mortas.

Versão de 76 bem superior.

 

Em 31/05/2019 às 23:55, Raphael disse:

31/05/2019


:multishow: Chapolin

00h24 - Nas Fotografias Pequeninas o Chapolin Aparece de Corpo Inteiro (1974)
00h45 - Paquera à Moda Antiga (1974)

E mais um que passou no sorteio Qual episódio devemos exibido desabafado, menos mal.

A dublagem foi ótima, e me diverti bem com o episódio, e a esquete sensacional tbm.

Abertura com Daniel voz de ressaca e arrastada, e essa ainda conseguiu ser mais arrastada que as outras.

Só sinto falta nessa versão comparada com a de 76 daquele ator feio que o Chapolin pergunta se não é de outro programa.

Ah e vale a pena citar que tiraram a In a Hurry que tinha no episódio.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Dizem que o SBT enviou as cópias em meados de 2002/2003, e nesse período exibiam os atuais, ou iriam exibir, como o caso das marteladas

E nesses anos os perdidos já tinham ido para a lata de lixo do SBT. Eu acho que isso depende primeiramente do SBT.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Multishow disse:

Dizem que o SBT enviou as cópias em meados de 2002/2003, e nesse período exibiam os atuais, ou iriam exibir, como o caso das marteladas

E nesses anos os perdidos já tinham ido para a lata de lixo do SBT. Eu acho que isso depende primeiramente do SBT.

Eu acredito que o SBT mandou os episódios antes disso até , digo isso pelo lançamento daquelas fitas que tivemos nos anos 90.

E depois por algum motivo resolveram pedir aquelas edições mal feitas do Lascalla dos semelhantes.

1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Que confusão dos diabos. :angry: 

Cada vez fico com mais raiva do Multishow. -_- 


Foi o que comentei com o @Mr. Zero e o @Engenheiro Pudim no Facebook, o MSW assim como o SBT deve ter várias cópias de um mesmo episódio, e deve ser pessoas diferentes que colocam o episódio em cada plataforma, pq não faz sentido ser uma edição na TV, outra no Now e outra no Play.

Ao menos a vantagem disso é que quando erram em um sinal temos o outro pra tentar ter o episódio da forma correta.

17 horas atrás, Raphael disse:

02/06/2019

:multishow: Chapolin

00h27 - Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo o Sindicato (1974)

Esse o MSW tinha obrigação moral de exibir Desabafado, uma das melhores atuações do senhor Daniel Müller e se tivesse vindo abafado eu ia xingar muito.

Que episódio maravilhoso, me diverti bastante, e já se tornou um clássico da Som de Vera Cruz.

Sensacional Ramon e Florinda chorando e o Chapolin pedindo calma.

Outra parte que me divertiu muito foi quando o Carlos chamou o Chapolin de Rainha das Primaveras após invocar.

E claro o show que o Daniel deu imitando a televisão, incrível a empolgação dele no Eu voltei, voltei, voltei, que tive a honra dele fazer naquela entrevista para o meu canal mês passado.

Toda vez que vejo esse episódio não canso de dizer, o cara é a reencarnação viva do Gastaldi, digo e repito, a pessoa que escolheu ele pra dublar já tem passagem grátis para o reino do Céu.

Em 31/05/2019 às 23:55, Raphael disse:

31/05/2019

:multishow: Chaves

23h55 - Os Balões do Quico (1974)

 

E consegui assistir a versão desabafada desse episódio no Now, ainda bem porque ano passado esse foi um dos que mais senti abafamento na tv, e na época me incomodou bastante isso.

Sobre o episódio, acho ele maravilhoso, bem melhor que a versão de 77, e a dublagem dando show, acho sensacional a cena final dos créditos com o Chaves estourando o balão que levava a cesta e ela caindo na cabeça do Quico.

O destaque desse episódio pra mim é a Isaura na dublagem da Bruxa, a cada episódio a gente percebe cada vez mais a evolução dela na bruxa.

E pelas fotos que vi ela já é meio idosa, por isso digo que algum canal tinha que se interessar logo por Chespirito pra gente não ter mais trocas de dubladores.

  • Triste 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...