Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi galera, só estou passando para dizer que não poderei estar online hoje na hora das exibições de CH. Se alguém puder fazer a gentileza de anotar com os horários agradeço bastante.

É sempre a partir das 23h45. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
45 minutos atrás, Raphael disse:

 

É sempre a partir das 23h45. :joinha:

Porém nada impede de ser de 1h.:assobiando:

Link para o comentário

11/07/2019

:multishow: Chaves

23h45 - O Aniversário Do Quico (1975)

:multishow: Chapolin

00h10 - Desativando A Bomba (1975)

Editado por Cleberson
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 05/07/2019 às 23:54, Raphael disse:

05/07/2019

:multishow: Chapolin

00h18 - Chamem o Meu Advogado (1975)
00h27 - Um Bandido Bastante Morto (1975)

Finalmente consegui ver esse desabafado, alias esse era mais um que o abafamento tava super forte.

Ótimo episódio, Daniel dando show no Chapolin nas cenas de choro e gritos.

Gostei da dublagem do Berriel, lembrou a voz do dublador do Botijao do Clube do Chaves.

Porém a versao de 78 é superior a essa.

Em 06/07/2019 às 23:56, Raphael disse:


:multishow: Chapolin

00h22 - A Lei da Marreta Biônica (1975)

Mais um que consegui ver desabafado, e que bom pq deixou melhor ainda essa pérola.

Esse episódio é show, um dos melhores da série, e dubladores deram show, todos foram perfeitos.

Só podiam ter aberto uma exceção e ter deixado a BGM original da abertura nesse.

 

Link para o comentário

12/07/2019

:multishow: Chaves

23h50 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975)

:multishow: Chapolin

00h16 - Onde manda Satanás, não tem vez um pobre diabo! (1975)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Em 09/07/2019 às 00:17, Raphael disse:

08/07/2019

:multishow: Chaves

23h48 - Brincando de Bombeiros (1975)
 

E finalmente chegamos no último episódio do Chaves que faltava ser exibido Desabafado, e que diferença gritante, principalmente o Seidl que de tão abafado que estava no primeiro ciclo tava lembrando o Marco Moreira.

Ouvindo agora Desabafado digo com todas as letras, a redublagem desse episódio ficou show, super bem dublada com todos dubladores dando show.

Ah assim como aconteceu com vários episódios, retiraram a In a Hurry que tinha nele.

O roteiro desse episódio é bem engraçado, com o Madruga bravo da Chiquinha brincar de Telenovela, o desespero do Professor achando que a casa da Dona Florinda tá pegando fogo, enfim ótimo episódio.

E ao menos em Chaves Multishow cumpriu a promessa e exibiu todos os episódios SDVC desabafados.

Pena que o Chapolin não teve essa sorte, e torcer pra se algum dia tiver um terceiro ciclo (o que eu duvido), ou for pra alguma outra emissora da Globosat passem esses do Chapolin que vieram abafados totalmente desabafados (embora ache que esses mesmo que tiver outras reprises vão seguir abafados, já que foram exibidos assim nas 3 plataformas, Now, Play e TV).

Link para o comentário

Uma pergunta séria ao pessoal que está acompanhando melhor a exibição: o episódio "Brincando de Bombeiros" está com imagem de qual lote no MS Play, o de 2016 ou o de 2006? Porque na ultima exibição foi com a imagem do lote 2016, diferente da exibição do ano passado que foi com a imagem do lote 2006.

Spoiler

9pJFIBs.png

 

Link para o comentário
gusta dos biscoitos
3 minutos atrás, Cleberson disse:

No play o Copyright da abertura é o de 2006, ja os créditos o Copyright é o de 2016, será q a Televisa mandou metade do episódio com um lote, e metade com outro?

2z4cxmx.jpg

2.jpg?1563032685

@gusta dos biscoitos @Mr. Zero @Don Monchito @Cortal Cristado

Pode ser o caso, já aconteceu outras duas vezes antes. Mas eu acho que essa imagem dos créditos está bem feia pra ser o Lote Quico (posso estar errado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, gusta dos biscoitos disse:

Pode ser o caso, já aconteceu outras duas vezes antes. Mas eu acho que essa imagem dos créditos está bem feia pra ser o Lote Quico (posso estar errado).

Uma que eu sei que aconteceu foi o A Bola/Por uma mulher formosa/Grito de Independência/ Este varal é meu (1973).

Qual foi a outra vez @gusta dos biscoitos ?

Link para o comentário
gusta dos biscoitos
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Uma que eu sei que aconteceu foi o A Bola/Por uma mulher formosa/Grito de Independência/ Este varal é meu (1973).

Qual foi a outra vez @gusta dos biscoitos ?

Pichorra de 1976, foi inteiro Lote 2006 e no fim tinha os créditos editados de 2003

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Cleberson disse:

No play o Copyright da abertura é o de 2006, ja os créditos o Copyright é o de 2016, será q a Televisa mandou metade do episódio com um lote, e metade com outro?

Spoiler

 

2z4cxmx.jpg

2.jpg?1563032685

 

@gusta dos biscoitos @Mr. Zero @Don Monchito @Cortal Cristado

Comparei aqui com a gravação do Raphael do ano passado, felizmente o episódio inteiro está com o lote Quico. Os Copyrights de 2006 na abertura é porque a Televisa fez a correção de cores desse episódio (e de vários outros) por cima do lote anterior.

Spoiler

xlmGudW.png

KoFCvzC.png

(reparem nas cores das quatro imagens)

Minha duvida agora é porque a Televisa enviou essa segunda copia pro Multishow. Alguém sabem se isto aconteceu com outros episódios?

Editado por leloedi
  • Uau 1
Link para o comentário
gusta dos biscoitos
38 minutos atrás, leloedi disse:

Minha duvida agora é porque a Televisa enviou essa segunda copia pro Multishow. Alguém sabem se isto aconteceu com outros episódios?

Falei com o @Antonio Felipe e ele não tá sabendo desse envio duplo.

 

Agora minha dúvida é justamente o por que de ter essa diferença. O mais provável é que a edição de cores tenha sido feita pelo próprio Multishow.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...