Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

13 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Segue a exibição completa da TV para quem perdeu:

 

Tbm gravei pra postar. Então vou excluir minha gravação, tem essa ai

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

No You Tube não adianta muito, leva block dentro de alguns dias.

Depois vou upar a minha no meu projeto, junto com mais de 1979 que acumulei nas minhas contas do Mega.

Link para o comentário
5 minutes ago, Raphael said:

No You Tube não adianta muito, leva block dentro de alguns dias.

Depois vou upar a minha no meu projeto, junto com mais de 1979 que acumulei nas minhas contas do Mega.

Sim, essa do YouTube eu postei como "não-listada", apenas para sanar a curiosidade imediata de quem perdeu a exibição e/ou não assina o canal. Ou seja, apenas para uso interno dos fóruns.

Se quiser postar a sua gravação como "pública", @Ventilador Cego, fique a vontade.

Editado por Mr. Zero
Link para o comentário
2 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Sim, essa do YouTube eu postei como "não-listada", apenas para sanar a curiosidade imediata de quem perdeu a exibição e/ou não assina o canal. Ou seja, apenas para uso interno dos fóruns.

Se quiser postar a sua gravação como "pública", @Ventilador Cego, fique a vontade.

E o que estou fazendo

Link para o comentário
24 minutos atrás, Raphael disse:

No You Tube não adianta muito, leva block dentro de alguns dias.

Depois vou upar a minha no meu projeto, junto com mais de 1979 que acumulei nas minhas contas do Mega.

Parece que finalmente pararam de bloquear tem um canal que 99% dos vídeos é do play e tá normal.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Parece que finalmente pararam de bloquear tem um canal que 99% dos vídeos é do play e tá normal.

Postei um vídeo do play e ate agora nada

Link para o comentário
Em 08/08/2019 às 23:50, Raphael disse:

08/08/2019

:multishow: Chaves

23h50 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento Parte 1 (1976)

Com esse Acabou o que teríamos de diferente e novo em relação ao primeiro lote?

Link para o comentário

Eu juro que tento assistir no MSW, mais com isso de cada dia em um horário e cancelamentos acabo esquecendo, TV é hábito e pra isso o negócio precisa começar todo dia no mesmo horário.

Paralelo ao Programa Chespirito 80 que comecei ver, vou eu mesmo fazer meu próprio segundo ciclo assistindo desde o começo com os eps da CD.

9 horas atrás, Raphael disse:

11/08/2019

:multishow: Chaves

23h29 - O Defunto Será Maior? (1976)

 

Apesar desse ser bem saturado na TVS é um bom episódio,  considero no mesmo nível ou talvez até melhor que a versão de 73, já que la lá a Louca da Escadaria era meio que exagerada, e nessa de 76 temos a Angelinez dando o tom certo nas cenas, só acho que assim como em 73 ele podia de fato ser perto do FBV já que é citado, o Terno devia ser a parte 1, a Grande Festa a parte 2, e assim seguia.

9 horas atrás, Raphael disse:

11/08/2019

:multishow: Chapolin

23h55 - O Roubo da Múmia (1976)

Episódio gostoso, bem legal, porém inferior a versão de 73, principalmente por nessa versão de 76 não ter o narrador contando as histórias das pirâmides antes mesmo do nascimento do Dr.Chapatin.

A Dublagem um show a parte assim como tem sido desde o primeiro episódio no Chapolin, como sempre SDVC pisando no lixo da Gabia, e Daniel mostrando o que é ser um dublador de verdade para a porcaria de dublador que dublava o Chapolin nos Boxes.

Além do Daniel que é um show a parte, a reencarnação do mestre versão Gastaldi, o destaque do episódio fica para o Mauro Ramos que fez uma voz divertidíssima para o dono da pirâmide, e Nelson dando show na voz do Pai da Florinda.

Ponto negativo, Daniel não seguir dublando o Chapolin na cena final dos créditos até eles acabarem, já que no original em espanhol Chespirito fica falando até o fim.

Ah acho genial a cena que o Chapolin aparece, brincando com os baldes na areia, o Chespirito fala um Eu engraçadíssimo no original, e o Daniel mandou super bem no tom também.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

13/08/2019

:multishow: Chaves

00h06 - Bombinhas São Perigosas Ainda Mais em Mãos Erradas (1976)

:multishow: Chapolin

00h34 - Troca Troca de Cérebros (1976)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...