Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

25 minutos atrás, gustavo lins disse:

pelo menos não dá spoiler.

porém nao é oficial, se gostam de mudar titulos que mudassem alguns da SDVC quue sao horriveis

  • Curtir 1
Link para o comentário
51 minutos atrás, Cleberson disse:

porém nao é oficial, se gostam de mudar titulos que mudassem alguns da SDVC quue sao horriveis

oficial que não existe um registro de narração no episódio, pra mim não é tão oficial assim, é apenas um título catalogado por uma emissora, se é pra escolher por essa causa eu prefiro o do Multishow, pelo menos não revela o desfecho...:assobiando:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
1 hour ago, Cleberson said:

porém nao é oficial, se gostam de mudar titulos que mudassem alguns da SDVC quue sao horriveis

Na minha opinião, não dá para dizer que algo traduzido/dublado seja oficial ou não. O episódio em espanhol é conhecido como "El pretexto para ir a la escuela". Qualquer tradução, seja da Maga (Na escola... domingo), da SDVC (Na escola... hoje não!) ou de qualquer outro estúdio de dublagem tem o mesmo peso.

Link para o comentário
9 horas atrás, Cleberson disse:

porém nao é oficial, se gostam de mudar titulos que mudassem alguns da SDVC quue sao horriveis

Você mesmo disse que gostava dos títulos SDVC. Disse que as vezes menos é mais, e que enfaitar menos é melhor.

Editado por Rodrigo Colorado
Link para o comentário
14 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Você mesmo disse que gostava dos títulos SDVC. Disse que as vezes menos é mais, e que enfaitar menos é melhor.

Vc sabe ler? Eu disse Alguns titulos saoruins, nao todos.

Editado por Professor Inventivo
Não precisa gritar!
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Como é que nasce uma bisavó com a recém nascida sendo uma bisavó? 

Sempre estranhei nesse episódio que a Dona Neves tinha sombra e a Chiquinha não. Eu achava que ela tinha morrido. 

Link para o comentário
Em 16/02/2019 às 23:15, Raphael disse:

16/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

23h14 - Nasce Uma Bisavó (1979)

Ótimo episódio, mesmo sendo saturado ao extremo pelo SBT.

A parte do Chaves lendo a carta da Dona Neves pra Chiquinha é genial, e é bem legal o encontro depois da Biscavó com sua Biscaneta.

9 horas atrás, Raphael disse:

Virando de 17/02/2019 para 18/02/2019

pIHHM9J.png Chaves

01h37 - Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha (1979)

Esse episódio é bem chato, aliás o roteiro dele já não é grande coisa nem nas outras versões, nessa o destaque fica pra Sandra cantando Chiquita Bacana.

Link para o comentário
49 minutos atrás, Cleberson disse:

Ótimo episódio, mesmo sendo saturado ao extremo pelo SBT.

A parte do Chaves lendo a carta da Dona Neves pra Chiquinha é genial, e é bem legal o encontro depois da Biscavó com sua Biscaneta.

Esse episódio é bem chato, aliás o roteiro dele já não é grande coisa nem nas outras versões, nessa o destaque fica pra Sandra cantando Chiquita Bacana.

Esse episódio é bastante saturado pelo SBT, é um episódio bom, embora as versões de 1974 e 1976 sejam melhores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      51

      The Witcher

    2. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    4. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    5. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...