Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

13/06/2019

:multishow: Chaves

00h00 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1974)
00h19 - Os Dois Ladrões (1974)

:multishow: Chapolin

00h25 - Festival de Fantasias Parte 2 (1974)

Link para o comentário

15/06/2019

:multishow: Chaves

00h00 - O Vendedor de Refrescos Parte 1 (1974)

:multishow: Chapolin

00h24 - Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Para Tambor (1974)

Link para o comentário

Vou seguir comentando os eps desabafados que eu vi, o último que comentei foi Os Baloes do Quico

Em 02/06/2019 às 23:54, Raphael disse:

02/06/2019

:multishow: Chaves

23h54 - O Ladrão (1974)

 

O Episódio ja tinha achado bom e emocionante abafado, desabafado entao ficou perfeito.

Episódio maravilhoso, bem dublado e com BGMS bem selecionadas, e que lição de moral Chespirito da, principalmente na hora que ele responde a Dona Florinda falando que Jesus foi crucificado entre Dois ladrões, e o Seu Madruga rebolando feliz quando o Chaves volta.

Como faz pra não chorar vendo o Chaves indo embora da vila e com aquela BGM?

Versão bem melhor que a de 76 que tbm é muito boa.

Em 02/06/2019 às 23:54, Raphael disse:

02/06/2019



:multishow: Chapolin

00h22 - Dom Chapolin de La Mancha (1974)

Mais um que ficou incrivel desabafado.

Mais um episódio fantástico, bem melhor que a versão de 78, que tbm é ótima.

Me diverti muito com as cenas do Chapolin e Chapatin, episódio que mostra a genialidade do Chespirito, em nos levar dos risos a lágrimas em segundos.

Achei emocionante a fala dele com o Mundinho, a BGM bem escolhida, aliás essa BGM por si só já dá vontade de chorar.

E o que falar dos créditos com a tv preta e branca com Chespirito e Ramon se divertindo, é legal ver dois amigos juntos é triste por saber que ambos não estão mais aqui, e triste por toda a polêmica que pode ter por trás da saída do Ramon da série.

Acredito que esse será o melhor ep da semana.

De negativo só a abertura cortada (que ainda assim ficou com 45 seg) e a narração arrastada do Daniel,ele foi pior que o Gastaldi de ressaca.

Episódio que mostra como Chespirito era genial,pena que depois se acomodou e as séries viraram mais do mesmo cheio de remakes.

Em 06/06/2019 às 23:51, Raphael disse:

06/06/2019

:multishow: Chaves

23h45 - Como Sujar Uma Roupa de Festa (1974)

 

Esse episódio desabafado ficou muito bom, na época que passou achei boa, mais inferior a Maga, agora desabafado achei que ficou no mesmo nivel, a voz da dubladora da Malicha melhorou muito desabafado.

Pra mim a melhor versao desse roteiro é a de 72.

Em 08/06/2019 às 09:55, Raphael disse:

07/06/2019

:multishow: Chaves

23h47 - A Casinha do Chaves (1974)
00h01 - As Férias dos Folgados (1974)

 

Esse episódio é o que eu mais lamento ter sido redublado, a esquete é a minha favorita, e eles mudara várias coisas no texto que me desagradou.

Porém tirando as alteraçoes do texto, e assistindo agora desabafado, Daniel e Seidl deram show, Daniel idêntico ao tom que o Gastaldi dava, quem assistir só a esquete vai com certeza confundir com a Maga.

Já no episódio principal a SDVC foi normal, nada espetacular, e nem nada desastroso, Destaque para a voz do Berriel no Nhonho que melhorou desabafado, mais ainda assim Berriel bem rouco e diferente de quando dublou no desenho e na Rio Sound.

 

Em 12/06/2019 às 23:59, Raphael disse:

13/06/2019

:multishow: Chaves

00h00 - Seu Madruga Carpinteiro Parte 1 (1974)
00h19 - Os Dois Ladrões (1974)

 

Esse nao é desabafado, mais vale ser comentado, episódio legal, a melhor versao do roteiro e a dublagem ta um show  a parte, só a esquete que é fraquinha.

Em 13/06/2019 às 23:48, Raphael disse:

13/06/2019

:multishow: Chaves

23h49 - Muitas Marteladas Parte 2 (1974)
 

E Finalmente chegou o grande dia, mais um episódio que só o SBT exibia, muito bom finalmente poder ver a abertura e créditos originais desse episódio, só acho que o MSW podia dar uma leve tratada na imagem do episódio que tava bem desbotada.

Sobre o episódio, mantem o padrão da parte anterior, ambas dão um banho na versão de 77.

É Impressão minha ou finalmente deixaram a abertura do Daniel desabafada nesse episódio Maga?

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

É Impressão minha ou finalmente deixaram a abertura do Daniel desabafada nesse episódio Maga?

É porque o Multishow enviou esses episódios para a SDVC, quando não fazia mais abafamento no áudio.

Link para o comentário
1 hour ago, ThiagoPS said:

Multishow Play tá usando proteção DRM no Chaves. No Chapolin ainda não.

Alguém sabe como quebrar?

Gravação do streaming em tempo real

Link para o comentário

16/06/2019

:multishow: Chaves

23h46 - Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida Parte 2 (1974)

:multishow: Chapolin

00h15 - O Anel Mágico (1974)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...