Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 horas atrás, Raphael disse:

07/08/2019

:multishow: Chaves

00h06 - Chegou o Leiteiro (1976)

:multishow: Chapolin

00h32 - O Lobisomem Que Uivava em Português (1976)

Hoje depois de muito tempo peguei pra  assistir os episódios no canal da emissora mesmo em HD, já que devido a grade voadora do canal sempre vejo no play ou na CD.

E pude notar que mesmo eles upando em HD no play, quando vc vê na TV direto da emissora, a imagem é muito mais bonita que no play, a imagem dos 2 episódios dessa madrugada tava linda.

Sobre os episódios dei sorte de pegar esses 2, são 2 episódios bem superiores às suas versões originais, e 2 episódios que a SDVC tá bem melhor que a Maga nas versões de 73, o do Chaves a Maga estragou com aquela dublagem Beta chata,  até a Cecília que quando vi da primeira vez estranhei, revendo agora me pareceu Boa.

Enfim ótimo ter essa pérola dublada, obrigado Multishow.

O do Chapolin a Maga fez uma dublagem morta com lote de 90,, se bem que na versão de 73 do Chapolin os próprios atores tão com atuação morta naquele episódio enorme.

Ja nessa de 76, atores bem mais animados e o episódio ficou melhor ambientado na forma urbana do que na versão bosque.

A dublagem SDVC nessa versão de 76 é outro show a parte e está bem melhor que a dublagem morta do lote de 90 da Maga na versão de 73, especialmente o Daniel que tá bem melhor que o Gastaldi na versão anterior.

Ri muito quando a moça chama oh e agora quem poderá nos ajudar pela segunda vez e ele fala e quem mais seria. 

Enfim mais um episódio sensacional que temos graças ao MSW.

A única coisa bem desnecessária nele foi uma in a Hurry que tocou 3 segundos quando o Horácio bateu no Ramon e arrastou ele pro quarto,ali não precisava de BGM alguma.

Enfim resumindo tanto pela atuação dos atores como pela dublagem esses 2 remakes dao um pau na versão original de 73 dubladas pela Maga.

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Acho que vou voltar a ver exibição do MSW, não que minha audiência vale de algo na que não tenho aparelho do ibope mais os caras resolveram  dar mas horarios temos que levar em conta e reconhecer e depois se assistimos as exibições ruins do SBT na madrugada pq não ver uma quase perfeita do msw

  • Curtir 1
Link para o comentário

07/08/2019

:multishow: Chaves

00h27 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

:multishow: Chapolin

00h54 - As Bombas Fazem Muito Mal em Jejum (1976)

Link para o comentário
10 minutos atrás, Raphael disse:

07/08/2019

:multishow: Chaves

00h27 - A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha (1976)

Isso que desanima ver no MSW, no guia de programação constava que ia começar a meia noite e foi começar quase meia hora depois.

Sobre o episódio da Galinha, normalmente eu prefiro no Chaves as redublagens de 90, mais esse não da, a dublagem padrão deveria ser a de 84 que dá um banho nessa de 90.

Pena que por culpa do SBT e sua saturação não suporto esse episódio independente da dublagem exibida.

57 minutos atrás, Raphael disse:

07/08/2019

:multishow: Chapolin

00h54 - As Bombas Fazem Muito Mal em Jejum (1976)

Bem quando esse episodio estreou achei ele no mesmo nível da versão de 73, revendo ele hoje sem o fator estreia, achei ele bem chato e fraquinho,  a pior versão desse roteiro. Pra mim a melhor é a de 79 mesmo seguida da versão de 73.

Link para o comentário

Perdido porquê a Televisa não distribui e inédito só na tela do Multishow porquê não passou no primeiro ciclo.

Mas em termos gerais... comunzão ! :no:

Aposto que os créditos devem ser mostrando o lençol manchado de tinta (ou não manchado) pendurado no varal.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Raphael disse:

Perdido porquê a Televisa não distribui e inédito só na tela do Multishow porquê não passou no primeiro ciclo.

Mas em termos gerais... comunzão ! :no:

Aposto que os créditos devem ser mostrando o lençol manchado de tinta (ou não manchado) pendurado no varal.

Como que é mesmo os créditos da parte 2? Pq é capaz dos créditos da 1 ser igual a da 2.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Como que é mesmo os créditos da parte 2? Pq é capaz dos créditos da 1 ser igual a da 2.

 

Link para o comentário
27 minutos atrás, Homessa disse:

Se for, vai ficar bem estranho, né?

Pois sim.

Nessa época, os créditos eram desde "Insetos 75" com cenas continuadas, e nesse seguramente tem algo que nunca vimos.

Só Deus sabe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutes ago, Chavo Arachán said:

Pois sim.

Nessa época, os créditos eram desde "Insetos 75" com cenas continuadas, e nesse seguramente tem algo que nunca vimos.

Só Deus sabe.

Eu ainda acho que seja uma cena estática de qualquer ponto da vila (sendo o mais provável o pincel no vaso), com os créditos rodando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...