Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
23 minutos atrás, Massacote disse:

Se usasse o tapa olho em Chaves, provavelmente seria um remake do barquinhos de papel com o Chaves brincando de pirata kkk

Verdade, eu pensei a mesma coisa. 

Tem uns episódios mais antigos que ele aparece com braço engessado em Chaves e Chapolin, inclusive o MSW exibiu tudo na mesma semana. 

Nessa época de 79 eles deviam gravar vários episódios de Chaves de uma vez e depois vários do Chapolin. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

27 minutos atrás, Massacote disse:

Ele deve ter gravado os Chapolin em sequência e os Chaves não, oq já daria tempo para o ferimento melhorar.
Se usasse o tapa olho em Chaves, provavelmente seria um remake do barquinhos de papel com o Chaves brincando de pirata kkk

Acredito que o Chaves deve ter tido gravações adiantadas, só ver que o Ramon saiu primeiro no Chapolin e só 2 episódios depois no Chaves 

  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Verdade, eu pensei a mesma coisa. 

Tem uns episódios mais antigos que ele aparece com braço engessado em Chaves e Chapolin, inclusive o MSW exibiu tudo na mesma semana. 

Nessa época de 79 eles deviam gravar vários episódios de Chaves de uma vez e depois vários do Chapolin. 

Pois é, e ali temos a desculpa do Ramon dizendo que "na semana passada vc quebrou o braço por brincar com meu martelo sem minha autorização", gosto qdo eles justificam as coisas, estilo Quico quando foi "morar com a madrinha rica"! rs

26 minutos atrás, Cleberson disse:

Acredito que o Chaves deve ter tido gravações adiantadas, só ver que o Ramon saiu primeiro no Chapolin e só 2 episódios depois no Chaves 

Verdade... Aliás, eu queria mto ver aquele episódio em que o Dr Chapatin vai até a vila e leva o Sr Barriga pro hospital. Mas ele está fora dessa leva que será exibido no MultiShow. Não está? Eu creio que sim, mas como vocês entendem bem mais que eu, não custa perguntar. Queria mto ver esse ep dublado, e já que dessa vez conseguiram acertar melhor a dublagem na SDVC, valeria a pena. Mas acho q ainda não será dessa vez que veremos isso...

Link para o comentário
9 minutos atrás, Massacote disse:

Verdade... Aliás, eu queria mto ver aquele episódio em que o Dr Chapatin vai até a vila e leva o Sr Barriga pro hospital. Mas ele está fora dessa leva que será exibido no MultiShow. Não está? Eu creio que sim, mas como vocês entendem bem mais que eu, não custa perguntar. Queria mto ver esse ep dublado, e já que dessa vez conseguiram acertar melhor a dublagem na SDVC, valeria a pena. Mas acho q ainda não será dessa vez que veremos isso...

O Multishow adquiriu apenas Chaves e Chapolin. Esse é do Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Tio Trambique disse:

O Multishow adquiriu apenas Chaves e Chapolin. Esse é do Chespirito.

Imaginei, mas não tinha certeza... que pena...

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Massacote disse:

Pois é, e ali temos a desculpa do Ramon dizendo que "na semana passada vc quebrou o braço por brincar com meu martelo sem minha autorização", gosto qdo eles justificam as coisas, estilo Quico quando foi "morar com a madrinha rica"! rs

Verdade... Aliás, eu queria mto ver aquele episódio em que o Dr Chapatin vai até a vila e leva o Sr Barriga pro hospital. Mas ele está fora dessa leva que será exibido no MultiShow. Não está? Eu creio que sim, mas como vocês entendem bem mais que eu, não custa perguntar. Queria mto ver esse ep dublado, e já que dessa vez conseguiram acertar melhor a dublagem na SDVC, valeria a pena. Mas acho q ainda não será dessa vez que veremos isso...

O legal é que esse episódio é da mesma época daquele da máquina de lavar, e aí fica muito parecido com o Chaves tradicional, roupas e cenários ainda são iguais. 

Eu já vi legendado. 

Link para o comentário
55 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O legal é que esse episódio é da mesma época daquele da máquina de lavar, e aí fica muito parecido com o Chaves tradicional, roupas e cenários ainda são iguais. 

Eu já vi legendado. 

Pois é, eu também! E justamente pela semelhança com o ep dos roletes (rss) é q eu achei q de repente fosse um dos últimos... pena q ficou de fora... quem sabe o MultiShow não se empolga e resolve ir atrás dos outros programas e deixar tudo no padrão SDVC...

Link para o comentário
Professor Inventivo
13 minutos atrás, Massacote disse:

Pois é, eu também! E justamente pela semelhança com o ep dos roletes (rss) é q eu achei q de repente fosse um dos últimos... pena q ficou de fora... quem sabe o MultiShow não se empolga e resolve ir atrás dos outros programas e deixar tudo no padrão SDVC...

O último é o episódio dos roletes mesmo. 

Apesar de ser quase impossível, eu também tenho esperança de ver chespirito 80 no MSW. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

O legal é que esse episódio é da mesma época daquele da máquina de lavar, e aí fica muito parecido com o Chaves tradicional, roupas e cenários ainda são iguais. 

Eu já vi legendado. 

Pois é, tem até uma teoria que esse programa seria originalmente do Chaves e depois foi adaptado pro programa Chespirito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
17 horas atrás, Cleberson disse:

E conforme comunicado, Chapolin já aparece de férias a partir do dia 08/02, com Chaves ficando sozinho, esperamos que o MSW cumpra o que disse e que a série volte ao ar dia 15 de Abril (BBB acaba dia 12) com episódios ex inéditos desabafados, e quem sabe com alguma dublagem Maga recuperada de algum dos eps que tinha esquete Maga Inédita.

Porém ainda acho que vão ter que redublar a abertura desses episódios, porque mesmo se tivesse a abertura dublada em episódios como "Moedas / Dando bolo (1973" ia ser o mesmo caso da esquete das Apostas, quando acabasse a esquete na dublagem MAGA ia alternar pra abertura SDVC, mesmo se tivesse a abertura dublada, já que o Multishow está padronizando tudo...

Link para o comentário
31 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Porém ainda acho que vão ter que redublar a abertura desses episódios, porque mesmo se tivesse a abertura dublada em episódios como "Moedas / Dando bolo (1973" ia ser o mesmo caso da esquete das Apostas, quando acabasse a esquete na dublagem MAGA ia alternar pra abertura SDVC, mesmo se tivesse a abertura dublada, já que o Multishow está padronizando tudo...

Ou simpeslmente jogar o áudio da abertura redublada e tá pronto.

Link para o comentário

Ah, mas se redublarem a abertura dessa mini introdução das moedas por capricho eu vou xingar tanto...

Editado por Cortal Cristado
Link para o comentário
7 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Teve corte no episódio do Dia das Crianças?

O mesmo corte de sempre.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...