Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    409

  • Cleberson

    217

  • Medeiros CH

    58

  • Quico Irônico

    50

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como ando anotando os episódios, acabei não comentando depois sobre eles.

Em 25/01/2019 às 01:01, Cleberson disse:

Virando de 24/01/2019 para 25/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h24 - O Dia da Criança (1979)

pIHHM9J.png Chapolin

00h48 - A troca de cérebros (1979)
 

O Dia da Criança, Episódio legalzinho, destaque sempre vai ser o Clipe.

Já o da Troca de Cérebros me agrada muito, considero ele melhor que as versões de 74 e 76 que a galera idólatra porque tem Ramon e Villagrán.

13 horas atrás, Cleberson disse:

Virando de 25/01/2019 para 26/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h35 - Um Banho para o Chaves (1979)
 

Não acho essa versão do Banho tão ruim quanto pintam, acho ela bem divertida e bem melhor que a versão de 75. Pra mim a melhor versão desse roteiro é a de 78, aí vem 79 e 75.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

O Dia da Criança, Episódio legalzinho, destaque sempre vai ser o Clipe.

Só eu que não gosto de episódio que tem clipe? :headscratch:
As exceções ficam apenas para Acapulco, Aula de canto e Branca de Neve.

1 hora atrás, Cleberson disse:

Já o da Troca de Cérebros me agrada muito, considero ele melhor que as versões de 74 e 76 que a galera idólatra porque tem Ramon e Villagrán.

Versão de 76 é a mais sem graça, "Pepe, já subi a lâmpada!" não colou.

Já 74 e 79 passaram bastante no SBT, mas claro que o Ramón de cientista é muito mais engraçado, viva o @Professor Inventivo ! :lol:

1 hora atrás, Cleberson disse:

Não acho essa versão do Banho tão ruim quanto pintam, acho ela bem divertida e bem melhor que a versão de 75. Pra mim a melhor versão desse roteiro é a de 78, aí vem 79 e 75.

Essa versão de 79 tem o seu brilho, afinal é a que sempre passou no SBT.

Muita gente reclama (talvez até pela imagem ruim), mas eu adoro 75. O episódio todo é para o Ramón, acho incrível e ainda tem a estreia do vestido novo da Chiquinha.

Já 78 é diferente, mistura a escola com a vila. Assisti pouco essa versão, mas ela também é excelente. Dentre tantos remakes em 78, esse é diferente pois a parte da escola dá pra considerar inédita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Versão de 76 é a mais sem graça, "Pepe, já subi a lâmpada!" não colou.

Já 74 e 79 passaram bastante no SBT, mas claro que o Ramón de cientista é muito mais engraçado, viva o @Professor Inventivo ! :lol:

Eu acho a dublagem desse de 79 melhor:
"Pepe já tirei a vela... Peeepe!" (ele dá uma intonação melhor, mais aguda e engraçada)
"Só na banguela..." ou ainda "Não viram meu au-au?"
"Tenham a gentileza de irem para o inferno!"
uhauhahuauh
A versão com o Ramon e o Carlos ainda tem aquela piada da cadeira como invento que eles retiraram, assim como o Pepe que também manipula a luva no cofre, que eles também tiraram.
Acho essa versão mais enxuta e arrumadinha. O Raul ocupa bem o posto do Carlos nesse ep!

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Já solucionei meu problema e estou de volta a atividade, obrigado pelas anotações das últimas 48 horas.

Legal que voltou! Agora voce pode upar aquele disco Ricardo Santos & Helmut Zacharias que ti pedi naquele tópico?

Link para o comentário
6 horas atrás, Massacote disse:

Eu acho a dublagem desse de 79 melhor:
"Pepe já tirei a vela... Peeepe!" (ele dá uma intonação melhor, mais aguda e engraçada)
"Só na banguela..." ou ainda "Não viram meu au-au?"
"Tenham a gentileza de irem para o inferno!"
uhauhahuauh
A versão com o Ramon e o Carlos ainda tem aquela piada da cadeira como invento que eles retiraram, assim como o Pepe que também manipula a luva no cofre, que eles também tiraram.
Acho essa versão mais enxuta e arrumadinha. O Raul ocupa bem o posto do Carlos nesse ep!

Acho a versão de 1979, a segunda melhor. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Baixinho disse:

Legal que voltou! Agora voce pode upar aquele disco Ricardo Santos & Helmut Zacharias que ti pedi naquele tópico?

É um que tem "Sarah", "Fiddler Of Hawaii" e outras? Qualquer coisa me mande MP que upo pra você no GD. 

Link para o comentário

Virando de 26/01/2019 para 27/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h20 - Santa Ignorância (1979)

pIHHM9J.png Chapolin

00h45 - Como Tornar-se um Herói (1979)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições
Link para o comentário
38 minutos atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

00h45 - Como Tornar-se um Herói (1979)

uhahuauha estava esperando por esse ep! Gosto bastante!
ML3B3Hw.png

Link para o comentário

Próximas exibições no Multishow

De Domingo 27/01 para Segunda 28/01

00h59 - CHAVES - Peixe Cru Faz Bem Pra Memória (Reprise as 13h e 18h)
Chiquinha ganhou peixinhos coloridos de sua bisavó, mas eles começam a desaparecer. Logo, ela desconfia do gato que Dona Florinda ganhou do Professor Girafales.

01h24 - CHAPOLIN - A Festa À Fantasia – Parte 1 (Reprise as 16h)
Uma mulher vai dar uma festa à fantasia em sua casa. Porém, um grupo de contrabandistas pretende usar o evento para trocar uma mercadoria.

De Segunda 28/01 para Terça 29/01

23h45 - CHAVES - Uma Aula De História (Reprise as 13h e 18h)
Em mais um dia de aula, as crianças da escolinha recebem lições do Professor Girafales sobre história.

00h11 - CHAPOLIN - A Festa À Fantasia – Parte 2 (Reprise as 09h e 16h)
Chapolin Colorado segue investigando a festa à fantasia para descobrir quem são os contrabandistas. Porém, nem tudo é o que parece onde todos estão fantasiados.

De Terça 29/01 para Quarta 30/01

00h26 - CHAVES - O Chiclete E O Paletó (Inédito) (Reprise as 13h e 18h)
Uma confusão acontece quando o Chaves acaba grudando sem querer um chiclete no paletó do Senhor Barriga.

00h52 -CHAPOLIN - O Beijinho De Boa-Noite (Inédito) (Reprise as 09h e 16h)
Uma mulher se assusta com um rato e resolve chamar o Chapolin para ajudar a caçá-lo. Ele, no entanto, resolve contar a história de um famoso ratinho: Topo Gigio. 

De Quarta 30/01 para Quinta 31/01

00h27 - CHAVES - O Cãozinho Satanás (Reprise as 13h e 18h)
Dona Clotilde perdeu seu cãozinho Satanás. Procurando pelo bichinho, ela acaba amedrontando as crianças, que acham que ela está invocando o diabo.

00h52 - CHAPOLIN - Bebê De Carne Sem Osso (Inédito) (Reprise as 09h e 16h)
Rubén e Florinda querem ir a uma festa, mas não têm com quem deixar sua bebê. Por isso, resolvem pedir ajuda ao Chapolin Colorado para ser a babá.

De Quinta 31/01 para Sexta 01/02

00h30 - CHAVES - O Último Exame (Reprise as 13h)
Na escolinha, o Professor Girafales aplica o último exame para as crianças. Depois, eles têm uma aula sobre higiene.

00h56 - CHAPOLIN - O Louco Da Floresta (Inédito) (Reprise as 09h e 16h)
Florinda está sozinha em casa quando escuta no rádio que um louco muito perigoso está à solta. Assustada, ela decide chamar o Chapolin Colorado.

01/02 e 02/02
Sem Exibição 

De Domingo 03/02 para Segunda 04/02

01h00 - CHAVES - A Fonte Dos Desejos (Reprise as 13h e 18h)
Chiquinha diz para as crianças que a fonte do pátio da escola é uma fonte dos desejos, só para poder pegar as moedas jogadas ali.

01h30 - CHAPOLIN - O Robô Que Pirou (Reprise as 16h)
Chapolin Colorado é invocado para deter um robô idêntico a um ser humano e que está completamente descontrolado.

De Segunda 04/02 para Terça 05/02

00h00 - CHAVES - Os Penetras – Parte 1 (Reprise as 13h e 18h)
Dona Florinda resolve fazer um jantar especial para comemorar o aniversário do Professor Girafales. Mas ela não esperava a "agradável" companhia dos demais vizinhos.

00h30 - CHAPOLIN - A Ameaça De Morte (Reprise as 09h e 16h)
Botina intimida um advogado colocando uma bomba em seu escritório. O Chapolin Colorado é o único capaz de evitar que aconteça a explosão.

De Terça 05/02 para Quarta 06/02

00h45 - CHAVES - Dona Florinda Abre Um Restaurante – Parte 2 (Reprise as 13h e 18h)
Depois de comprar o bar, Dona Florinda precisa trabalhar para transformar o local em um restaurante. Para isso, contará com a ajuda do Professor Girafales.

01h15 -CHAPOLIN - A Despedida De Chapolin (Reprise as 09h e 16h)
No último episódio da série, Florinda, Edgar e Rubén lembram momentos marcantes do Chapolin Colorado.

De Quarta 06/02 para Quinta 07/02

00h30 - CHAVES - Dando Sorte Com Muito Azar (Reprise as 13h e 18h)
Professor Girafales compra um bilhete de loteria que o Chaves estava vendendo. No outro dia, ele descobre que ganhou o grande prêmio, mas acabou perdendo o bilhete.

01h00 - CHAPOLIN - Especial: Aventuras Em Marte (Reprise as 08h e 15h)
Um cientista pede ajuda ao Chapolin em uma grande aventura que conduzirá dois astronautas ao planeta Marte. Os viajantes, no entanto, enfrentam alguns problemas durante sua jornada pelo espaço sideral.

De Quinta 07/02 para Sexta 08/02

00h15 - CHAVES - O Restaurante Da Dona Florinda (Reprise as 13h)
Depois de muito insistir, Chaves consegue virar ajudante do restaurante de Dona Florinda. Mas as coisas se complicam quando o Senhor Barriga vai ao lugar.

De Sexta 08/02 para Sábado 09/02

00h00 - CHAVES - A Aula De Matemática
Em mais um dia de aula na escolinha, o Professor Girafales ensina as crianças sobre aritmética e geometria.

De Sábado 09/02 para Domingo 10/02

00h00 - CHAVES - O Estilingue (Inédito)

Chaves está caçando lagartixas com um estilingue, mas acaba assustando todo mundo com os bichos que conseguiu pegar.

De Domingo 10/02 para Segunda 11/02

01h00 - Vai Graxa? - Parte 1 (Reprise as 13h e 18h)
Chiquinha consegue entrar num acordo para que Chaves trabalhe como engraxate e divida o que ganhar com ela.

Link para o comentário
9 horas atrás, Raphael disse:

pIHHM9J.png Chapolin

00h45 - Como Tornar-se um Herói (1979)

Imagino como deve ser boa a versão de 1975. 

Link para o comentário
13 horas atrás, Raphael disse:

Virando de 26/01/2019 para 27/01/2019

pIHHM9J.png Chaves

00h20 - Santa Ignorância (1979)
 

Esse episódio é a versao mais fraca do roteiro das pérolas, mais nao o considero ruim, tem coisas bem piores pra vir ainda.

13 horas atrás, Raphael disse:

Virando de 26/01/2019 para 27/01/2019

pIHHM9J.png Chapolin

00h45 - Como Tornar-se um Herói (1979)

Eu acho esse ep genial, principalmente pelo fato do Chapolin aparecer sem ser chamado.

Estamos aqui pra isso.
 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...